Lover Mine

Lover Mine J. R. Ward




Resenhas - Lover Mine


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Moodreader 25/01/2022

Amor meu
Romance paranormal +18

No oitavo livro da série BDB, nos é apresentado a história de John e  Xhex, e também temos o desenvolvimento de outros personagens como Blay, Qhuinn, e Payne. 

Não estava gostando do livro no início. Ainda estava um pouco irritada com o John por conta das coisas que aconteceram no livro anterior, e não tava aguentando nem ouvir falar do Qhuinn. Minha raivinha do John passou, mas o do Qhuinn continua e não acho que vai melhorar, porque o Blay é meu protegido. Realmente  pensava que o resgate da Xhex ia acontecer logo, mas para mim, demorou mais do que deveria, a história só começou a ficar boa, quando ela conseguiu sair. 

Xhex roubou a cena no livro. Tudo em torno dela foi simplesmente hipnotizante. Com certeza foi a protagonista com melhor desenvolvimento até agora. Xhex é maravilhosa e tem uma história bem triste, então ela merece o melhor. Sem contar que o plot principal do livro girou em torno dela. 

O plot, meu deus do céu. Que plot foi aquele?! Eu realmente não estava esperando aquelas revelações, e to muito animada para saber como aquilo vai se desenvolver. 

Como disse anteriormente, minha raiva pelo John passou. Ele ainda não é um dos meus personagens favoritos - passa longe disso, aliás- mas digamos que ele esta numa zona neutra. Achei os momentos dele com a Xhex fofos, e gostei que ele finalmente entendeu o lado do Tohr, porque essa era uma das questões que mais me fazia ter raiva dele. Então ainda bem que isso aconteceu. 

Foi um livro bom. Não foi o meu favorito, mas acho que agregou bastante à história e deixou muitas pontas soltas. Com certeza essa série vale muito a pena a leitura, mesmo sendo bem longa, BDB é completamente viciante.
Katz 26/01/2022minha estante
Este é sem dúvida um dos meus prediletos desta série. Xhex roubou totalmente a cena (e John é um drama chato no inicio que dá no "saco" mesmo).
Faz alguns anos que li, e estava querendo reler alguns, valeu pela resenha, já sei qual vou reler agora ;)


Moodreader 26/01/2022minha estante
De nada, que bom que gostou!!


Moodreader 26/01/2022minha estante
Essa serie é maravilhosa, to ansiosa pro livro da Payne




Vanessa 31/08/2010

Este livro é em inglês... óbvio!
Vim pedir por favor para vocês não colocarem informações em Português de livros que não foram lançados sequer no Brasil. As sinopses colocadas muitas vezes são de grupos de tradução que não tem direitos autorais. O skoob é um site de cadastro de livro, não um grupo de tradução, por isso é legal ter as informações reais do livro, eu li o livro em inglês, não em português, se o livro não foi lançado no Brasil e não tem tradução, as informações devem ser em inglês! Colabore para manter o skoob organizado, isso ajuda a todos nós, pois aqui é um site de cadastro de livros.

A série esta sendo lançada no Brasil, e os livros em português tb estão sendo postados aqui, por favor, coloquem informações fiéis do livro. Muitas vezes chegam a colocar sinopses traduzidas e com informações erradas!!

Obrigado.
Bella Swan 01/01/2013minha estante
Não acho que tenho que escrever nada em uma lingua que não é a minha. ainda mais que o skoob é um site português e não americano. (não é necessário direitos autorais nenhum sobre a sinopse de qualquer livro)


Vanessa 19/03/2013minha estante
Você não tem que escrever em uma língua que não é sua. Ninguém disse isso aqui, porém este livro é em inglês, existe uma página para o livro em português. No Goodreads, assim como qualquer outro site, livros em português estão com resenhas e sinopses em português, livros em inglês em inglês simples. Se você leu o livro em português adicione a página do livro em português. Existe a opção.

Não é necessário direitos autorais, isso é bem óbvio, porém grupos de tradução que ferem direitos autorais fazem propaganda aqui, colocando sinopses com erros grotescos, enfim. Se você leu o livro em pt, vá para a página em pt e tudo se resolve.




Lady Dea 11/08/2010

Fiz minhas observações em 2 momentos...
Terminei hoje pela madrugada...kkk....
Eu gostei demais do livro... e das "novidades" contidas nele...
Se é o meu livro preferido??? Não... acho que não .. mas simplesmente pelo fato de que eu amo os HOMENS MAIS VELHOS/VIVIDOS... e apesar de tudo que o John já sofreu ele é um Teenager-vampiro ... mas obviamente é um MACHO DE VALOR, sem duvida...
Se é o meu casal preferido??? Não... mas eu adoro a XHex e o seu jeitão masculinizada/guerreiro... tipo a mocinha do livro MEL DO PECADO ( tão odiado por varias colegas) ..kkkk I love it !! Acho que é apenas um "outro jeito de ser" ... e graças a Deus que as Mocinhas dessa serie são diferentes né?? Caso contrario não haveria graça ...

Eu ainda tô pensando um pouco sobre o livro.. ..kkkkk Acho que é como fazer a digestão ..kkkk
Mas dei 5 estrelas pra ele e coloquei nos meus favoritos ... kkkk
Ahh.. mas tem uma coisa que eu gosto da J R Ward... ela dá oportunidade para os seus Personagens se redimirem... ELES PECAM/ERRAM mas depois eles tem oportunidade de corrigirem suas falhas e de terem o FINAL FELIZ que merecem e que nós tanto gostamos ...

============================== 2º Parte

SPOILER *** SPOILER *** SPOILER ***

1º- Realmente me surpreendi com a identidade surpresa da No-one que será a futura parceira do Thor .... e apesar do choque inicial eu gostei do fato deles terem um "passado" juntos... digamos que eu vi coerencia.... e acho que a J R Ward pode fazer uma linda estoria pra esse Par: Thor & No-One ...

2º - Adorei o casamento do John e da Xhex ... adorei o fato dela decidir usar o vestido.. fazer um agrado ao SEU MACHO sem deixar de ser ela mesma...

3º - Realmente.. acho que o ponto mais forte desse livro é o Trio - Qhinn & Blay & Saxton - Eu acho este ultimo um fofo e merecedor de um companheiro macho de valor ... Ahh..sim.. ahco que o Qhuinn ainda tem que capinar muitooo antes de merecer o amor do Blay... mas logico eles tem que ficar juntos.. caso contrario eu corto meus pulsos ..kkk Ah.. e espero que a autora seja corajosa e escreva pelo menos uma cena HOT pra eles.. qdo a coisa é feita com amor e respeito não fica feio... ( leiam Carol Lynne pra vcs entenderem o que eu tô dizendo..kkk)

4º - Tb acho um absurdo não haver um vinculo fraterno forte entre Beth e John... logico que essa união, esse amor, teria que ir num crescendo... em cada historia desde que se soube que eles são "irmãos"... Será que ela só pensa no Machão-Tesudo dela???

5º Tb acho um absurdo que em algum momento ( muito mais adiante ..claro) o John Mathews não venha a ficar ciente de que na verdade ele é o DARIUS ( que macho delicioosooo ) ... mas a autora tem o direito sobre a obra né? ..kkk Well.. ao mesmo tempo acho bonito ele " aprender" a se relacionar DE NOVO com todos aqueles a quem ele ja tanto amou.... acho muito lindo isso ... Isso reforça a RELAÇÃO entre ele e os seus ...

6º - Queria ter visto o Many nesse livro.. fiquei me coçando pra ver o encontro dele com a Paynne...

7º- A layla precisa de um parceiro definitivo URGENTEMENTE. E concordo com a Juliana, a personalidade dela muodu! Qdo aconteceu isso??

8º- Eu tb adoreiii os flash-backs de Darius e Tohr ... Eu tb adoro semPre que o Thorment aparece... ele é um personagem fortissimo em todo o contexto da IAN ...

BEM... WELL ... acho que basicamente é isso ...
Apesar das surpresas ... como o usrgimento da Mãe da Xhex na hora do casamento da filha após 300 anos ...kk.... não vi nehuma "falha grosseira ou absurda" na historia...
E volto a dizer... eu gosto muuito dessa "SEGUNDA CHANCE DE SER FELIZ E DE FAZER O CERTO" que a J R Ward dá aos seus personagens.... I love it !!!

bjos no coração e que venha logo o proximo livro...



ps: espero que a J R Ward não aumente o numero de persoangens... eu confesso que não me agrada essa hsitoria de SERIES com 10... 15... 20 livros... eu não sou amante disso...
Cris Paiva 11/08/2010minha estante
Essa série ótima mesmo! To doida pra ler esse, mas como estou lendo a versão de livraria já vi que vai demorar pra chegar nele. Isso se eu não abrir falência antes... Não li seus spoilers, mas adorei os comentários e já to coçando pra ver de perto essa mocinha tipo Drue!


Jullyane 13/10/2010minha estante
Como assim a No'One vai ser a parceira de Thor? Onde que vc viu isso que eu não vi?




Gabi Ranna 22/02/2012

Um dos Melhores volumes da fantástica saga do Irmãos da Adaga Negra
Esse só não é meu livro predileto porque Amante Desperto é insuperável, mas é certamente o segundo melhor livro que já li na vida.
J. R. Ward consegue misturar com maestria doses perfeitas de suspense, ação, intrigas e erotismo em cada um de seus livros, mas esse em especial foi especialmente dosado.

Nessa trama temos em primeiro plano a estória do romance de John Matthew e Xhex, ambos sombriamente parecido, com estórias tristes e sofridas, que enxergam um no outro o reflexo de sua dor.
É dado destaque para a estória prévia do falecido Irmão Darius e, quem acompanha a série, sabe bem a extrema importância que ele tem para toda a estória da saga.
Lash, filho de Ômega faz o contraponto com os heróis, sendo um vilão magnificamente cruel. Feito para ser odiado com todas as forças!

Porém, na minha opinião e na de uma grande parte dos fãs da Irmandade, a melhor parte do livro, a que realmente te prende e faz com que você avance página por página para saber o que vai acontecer são os encontros e desencontros de Blaylock e Qhuinn. Os dois são guerreiros em treinamento, ambos envolvidos pela guerra travada entre a Irmandade e o Redutores, ambos presos por juramento e amizade a John. Ambos perdidamente apaixonados um pelo outro.
É mérito da autora fazer com que um tema tão delicado como uma relação homossexual conseguisse ser abordado com tamanha delicadeza. É impossível ficar indiferente aos dois e é impossível não achar bonito e tocante a maneira como um olha o outro e como os dois se afastam a cada dia mais.
Não é à toa que esse é o romance mais esperado de todos, esse é o desfecho mais comentado e inferido e é o que os fãs da série mais estão esperando.

Tudo o que queremos é que a WARDen seja boazinha com a gente e resolva nos premiar com um livro só deles.
Bruna 31/07/2012minha estante
eu também adoro esse livro. Acho que principalmente por dar destaque aos meus personagens favoritos, que são John e Xhex, e Quinn e Blay!!!!




Suelen Mattos 25/08/2010

Não é um dos melhores da série....... mas sem dúvida é muito bom!!!!

Finalmente li o mais novo e tão aguardado livro da série Irmandade da Adaga Negra. Muitas coisas acontecendo no mundo vampírico e nessa guerra contra os lessers — seus inimigos, comandados pelo Omega. A cada livro da série nos é revelado um pouco mais sobre cada personagem, e sobre toda a história que envolve a raça.

Quem acompanha a série deeeeesde o início pôde ver o crescimento de JM ao longo da saga, e em "Amante Meu" vemos o ápice do amadurecimento dele. Numa linguagem "bem Adaga", JM se transformou REALMENTE num macho de valor. Nem uma sombra do "pirralho" que vimos em "Amante Eterno" (livro 2). O macho é booooom demais, em TODOS os sentidos.

Confesso que desde que "vi" a Xhex pela primeira vez, não fui muuuuito com a cara dela não. Nada pessoal, mas não via nela uma boa shellan (como são chamadas as 'esposas' no mundo da Irmandade). Sabe como é, ela era bem bruta, naaaada feminina, e à primeira vista, parecia bem mais "macho" do que o até então pré-trans John Matthew. Mesmo após a transição de John no decorrer dos livros, ainda não via como os dois poderiam combinar. E quando veio a confirmação de que os dois realmente seriam um casal, lembro que pensei: "Nããããão!". Após ler o livro, digo o seguinte: Xhex definitivamente não é minha shellan favorita. Não é por mal não, mas eu não achei esse casal tão bom quanto os outros. Talvez pelo fato de JM mal ter passado pela transição e JÁ TER se emparelhado... sei lá, eles não formam meu casal favorito. Não senti aquela ligação com eles como senti com os casais dos outros livros. Mas verdade seja dita: por tudo que a pobrezinha passou, não só nesse livro, mas em seu passado também, Xhex se mostrou uma guerreira. Além do mais, é a ela que o coração de JM quer, então... tudo para ver o JM feliz, ai...ai...

Apesar de minhas reclamações, e do fato deste livro não ser um dos melhores da série na minha opinião, mesmo assim dei 5 estrelinhas pra ele. Não interpretem mal meus comentários. A despeito de minhas reclamações, eu gostei SIM do livro. Ele só não é melhor do que seus anteriores (Amante Desperto e Amante Vingado, por exemplo). Mas afinal, Adaga é Adaga, e um Adaga "razoável" ainda seria muito melhor do que um outro livro "muito bom", hehehe. Sei que não dá pra autora agradar a todos, e mesmo assim ela conseguiu fazer uma leitura que vale a pena ser lida. Talvez o motivo de todos os meus dissabores sejam devidos às minhas expectativas com o livro. É que nos outros, quando comecei a ler, eles já haviam sido lançados. Assim sendo, li um atrás do outro, portanto a história tinha uma sequência ininterrupta e o que eu não via num livro, logo aparecia no seguinte. Já nesse não, esperei ansiosamente o lançamento e terei que esperar ansiosamente o lançamento do próximo também para saber como continua a história.

Mesmo assim, recomendo a leitura, para todos os que, assim como eu, amam a série. Não importa que achemos um livro melhor do que o outro, no final das contas, queremos ler (e nos apaixonamos por) todos eles!!!!




Quer ler a resenha completa, com videos, além de conhecer os outros livros da série??? Dê uma passadinha no ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/08/j-r-ward-adaga-negra-08-amante-meu.html



comentários(0)comente



Lucy76 23/08/2010

Lover Mine
Apesar de adora a serie e ter chorado como sempre, esperava bem mais de Love Mine, a autora focou de mais na história dele e esqueceu do resto do povo, isso era o que eu mais gostava na JR Ward
Ela sempre conseguia que a vida dentro da casa continua-se, mas neste livro não mostrou muito isso é como se alguns personagem nem existissem mais com a Beth, Rhage, Mary.
comentários(0)comente



Bella Swan 15/12/2009

Lover Mine contará a história de Xhex e John Mathew
Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, há uma guerra mortal entre vampiros e lavra seus matadores. E existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outra - guerreiros vampiros, defensores de sua raça ... João Mateus tem sido através de sua transição vampiro e levado para a vida da Fraternidade com uma vingança, mas ele ainda não pode agitar o pesadelo de seu passado e não tem certeza de seu futuro como um herói guerreiro. Ele fez uma promessa de honrar a Irmandade e sua luta com o slayers a todo o custo, até o amor da sua vida é seqüestrada e ele é forçado a fazer uma escolha que poderá mudar sua vida e da Irmandade para sempre ...

A previsão, de acordo com informações no fórum da autora é para o primeiro semestre de 2010.

segundo alguns spoillers que a autora já soltou (e promete soltar mais), a agente dela chorou ao ler os 3 primeiros capítulos. Nesse livro, o enfoque deverá ser maior em torno do casal, já que envolve a chegada de Murdher (um irmão "desaparecido") que provavelmente vai disputar o amor da Xhex. Segundo boatos deve haver até Cohnthest (duelo).

Nesse livro tbém, teremos um pouco mais do Tohr, que ainda não está "firme e forte" como gostaríamos. Porém ele continua sendo ajudado pelo Lassiter.

Blay irá conhecer Saxton e é provável que se inicie o romance deles.

comentários(0)comente



Rachel 02/05/2010

muito bom, apesar de eu ter esperado mais da relação John x Beth e nao tenha gostado da amizade do Wrath com a Payne, gostei muito do livro, não vejo a hora de ler o proximo!!
comentários(0)comente



Marisjac 30/07/2010

Xhex e John
Meu Pai o que é isso? Quando se trata da Ward ela não escreve ou cria. Não!!!
Simplemente ela coloca a alma no papel. Meu papai do céu. Eu não tenho palavras para descrever isso. A Ward superou como sempre. Não poderia espera menos dela. Porra!
Ela nunca desaponta. O que foi esse livro?
Sem palavras. O final foi perfeito, o meio e o começo. O Q e o Blay me deixaram com o coração na mão. A Xhex me deixou aflita, o John... afffffffffff
Esse foi na minha opnião o melhor livro da série. Mas eu aposto que com os próximos livros ela vai quebrar esse tabu. E o que foi esse final com a música do U2. Gente sem comparação. Essa foi a música do meu noivado, que meu noivo escolheu. Coreiiiiiiiii. shuahsuahsuahsuahsuahus

Livro perfeito em tudo. Perfeito!!!!!!!!!
Quem ler e não se apaixona pela história...
Simplesmente essa pessoa não existe!!!!!!

comentários(0)comente

Cristine 02/08/2010minha estante
acabei de ler!!
tive a mesma reãção!!
que foi isso!!
esse final foi incrivel!!!




Nii. 07/05/2010

P.E.R.F.E.I.T.O
Adorei!A estória tá cada vez melhor!

Lover Mine trás a estória de John e Xhex... O sofrimento pela distância,o reencontro,a aceitação do amor,o enfrentamento dos medos e fraquezas...com muita profundidade e bem Hot *lógico* rss..

*Também conhecemos um pouco do passado de Torh,da Xhex através do diário de Darius.

*Payne também aparece bastante no livro... incluse ela se encontra com o irmão gêmeo dela,o V.

*Alguns mistério pairam no ar...como por exemplo, quem é o vampiro na casa em que a equipe de tv vai filmar!? *eu tenho um palpite*

*Lash tá caindo aos pedaços,literalmente.

*E lógico tem o possível *espero*casal que totalmente dividiu minha atenção com John e Xhex... O maravilhoso Qhuinn e o fofinho do Blay...quase morrir nas cenas deles *perfeitas*. muito Ciúme(do Saxton,da Laila) e tensão!

Enfim, o livro é perfeito!!

Merece muito mais do que cinco estrelas!
comentários(0)comente



Renata 02/05/2010

Achei que não iria mais me surpreender com IAN... mas mudei de opinião!!!


Mto bom... uns dos melhores... se não o melhor!!

O John finalmente deixou as lamurias de lado e se tornou o "macho" que deveria ser... o romance com a Xhex é lindinho... fofo!!

Mto Qhuay... momentos suuuper tristes e emocionantes!!!


Vale mto a pena ler!!!
comentários(0)comente



Cristine 02/08/2010

acabei o livro e estou passada!!
muito bom...que final apoteótico!!
tantas histórias acontecendo ao mesmo tempo
os flash do passadaco com o Darius e o Thor são incriveis, e qndo no final isso se soma a história da Xhex com o john a maneira como sua vida foi interligada desde sempre...fiquei sem palavras e com lagrimas nos olhos.
e aguardando com ansiedade o próximo da série
J.R. Ward se supera a cada volume dessa série!!
comentários(0)comente

Cris Paiva 02/08/2010minha estante
Afff!!! Eu querooooo!!! Mas quero em portugues, versão papel pra eu levar esses adagões todos pra minha cama! Humm... acho que vou precisar de uma cama maior! Kkkkkk




Gabrielle 22/12/2022

Releitura?
releitura porque eu amo essa série porém nunca consigo terminar e a autora simplesmente continua lançando livros e eu já to entendendo mais nada
comentários(0)comente



Celly 18/08/2010

Lover Mine
Adoreiiiiiiiiiii!!!!
Gostei muito mesmo, mas fiquei na dúvida se gosto mais de Amante Desperto ou desse. Dúvida Cruel rsrsr.
Bem, essa é a história de Jonh e Xhex, e eu não sei se só eu notei mas parece que a autora dessa série começou de um jeito "fraquinho" de narrativa e com o passar dos livros ela evoluí muito. Eu gostei muito do primeiro livro, mas me pareceu que estava sendo um pouco apelativo em relação ao sexo e a ação. Não que os outros não tenham tanto sexo e luta como o primeiro (acho que tem até um pouco mais rs), mas tbm tem coisas além disso. Como drama, conflitos muito difíceis, e relacionamentos muito, mas muito complicados.
Outra coisa que esse livro tem de diferente é o mistério, e coisas que vc só descobre no final do livro e que te deixam sem ar (literalmente).
Jonh é uma pessoa linda e sofredora, e Xhex é uma lutadora em todos os aspectos e tbm uma mulher batalhadora e "diferente" mas ao mesmo tempo, muito igual a qualquer mulher do mundo.
Sem falar do desgraçado do Lash, do Lindinho do Blay, do maravilhoso Qhuinn e todos os irmãos que eu amo de paixão.
Bem eu gostei muito e recomendo a série toda. Sofri quando acabou por que tem coisas que ainda ficaram mal resolvidas, mas eu já fiquei sabendo que em abril/2011 vai sair outro volume da saga.
Eu vou parando por aqui por que me da vontade de contar o livro todo.
Por último, quem terminar de ler o livro vai entender:
T.E.A.M.A.R.E.I.P.A.R.A.S.E.M.P.R.E.
comentários(0)comente



neli 03/07/2011

Depois do final de amante vingado e do sequestro de Xnex no final do livro, aguardei com grande ansiedade o lançamento da estória do Jonh e devo dizer que, simplesmente, amei. Valeu cada minuto de espera pela tradução.
Adorei ver como ele, mesmo lutando contra, ama a Xnex e busca uma forma de encontra-la. Quando ele chega no quarto onde ela estava, sente o cheiro dela e chora, foi mto emocionante. E o tempo todo ela está ao lado dele e ele não pode vê-la. Adorei.
As cenas entre os dois continuam quentes.

Nesse livro temos mais um pouquinho do quase-romance de Quinn e Blay.
Vou querer um livro desses dois e tem que ser hot, heim?
Recomendo demais.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR