2ª Chance

2ª Chance James Patterson
Andrew Gross

Resenhas - 2ª Chance

Jessica.Castagnara 17/06/2023

Assim como o primeiro o livro flui muito bem e a história prende bastante.
Gostaria que tivesse um plot twiste melhor mas mesmo assim o livro é muito bom.

Erica 05/04/2023

Suspense honesto, fácil de ler, mas as histórias paralelas das personagens são meio sem graça.

Mapa de personagens:

Criminosos
. Weiscz
. Frank Coombs

h2l 17/05/2022

O livro é com a mesma fórmula do outro mas, não deixa de ser ruim, gostei das ações e a temática do livro falar sobre o racismo. Viciante!

Nidia Lysney 04/01/2022

Parece usar a mesma fórmula do primeiro da série com mudança de alguns elementos. Apresenta narrativa fluida e personagens cativantes. Ainda tenho interesse de continuar a série.

Denise195 07/12/2021

Mais uma ótima história de suspense. Com as reviravoltas que nos animam a ler só mais um capítulo. E depois outro...

Fred Zanitti 19/08/2021

História tensa
Aqui vemos Lindsay Boxer resolvendo outro caso com uma repercussão enorme, o estilo de escrita e fluidez na leitura se assemelha ao primeiro livro da série. Confesso que gosto bastante desse modo de contar a história, com capítulos curtos e sem enrolação. Lindsay passa por maus momentos nessa trama, o Clube das Mulheres continua unido e ditando o ritmo das investigações. Tirando o fato do eterno clichê de tudo apontar para uma coisa e no fim ser outra, o livro é muito bom. Estou gostando da sequência e espero que os próximos não fiquem repetitivos. Quem gosta do gênero, vai gostar dessa série com certeza. Por enquanto, recomendo muito a leitura.

Lilian 11/02/2021

2.chance
É o segundo livro da série do clube das mulheres contra o crime. A história traz uma série de crimes chocantes, que abalam a população e cabe a Lindsay Boxer tentar descobrir o assassino. Entretanto, fatos do passado surgem para abalar sua vida.
O livro te prende até às últimas páginas, pois, nem sempre tudo é o que parece.

iammoremylrds 28/01/2021

bem parecido com o primeiro, livro bem fluido e conciso, a leitura é fácil, adorei a abordagem de um tema bem atual no livro-racismo-, o livro é bom, no msm nível que o 1º

Lua 28/01/2021

Muito parecido com o primeiro, não me surpreendi tanto quanto. Apesar de um bom livro.

27/12/2020

Amei o livro é como sempre tem reviravolta no final! Quem curte um bom livro policial, sem enrolação, recomendo!

oLola 22/11/2020

melhorandooo
já falei que a escrita do patterson é concisa e interessante, portanto fluída. o que quero dizer com "melhorando" é em relação ao enredo.

nesse (o que precocemente considero o meu preferido, de dois kkkk) temos uma série de crimes raciais. que depois se descobrem não raciais em si, mas preferivelmente. a motivação do assassino também me parece mais violenta e realista.
o final me surpreendeu, desta vez, e me vi sem suspeitos com a linds quando tudo foi pro beleléu.

em contrapartida, dessa vez o final me deixou umas pontas soltas (coisas simples que eu gostaria que tivesse um desenvolvimento melhor, por exemplo: se a esposa sabia, etc). ainda considero o final apressadinho e talvez isso seja uma característica da escrita do autor. terei de me acostumar.

já me afeiçoei ao clube. ansiosa para os próximos!
"nunca lute com um porco, lindsay. vocês dois ficam sujos. e os porcos gostam." uma citação do primeiro livro que achei apropriada rs.

Tati.Lima 06/09/2020

Sobre este livro...
Apenas uma frase. ABSOLUTAMENTE PER-FEI-TOOOO !!!! Essa série de livros do James Patterson, " clube das mulheres contra o crime", é completamente incrível. Esse livro, pelo menos, pra mim, foi totalmente viciante. Desde q comecei a ler, não consegui largar. Uma história totalmente eletrizante, q prende completamente até o final, até q se desvende a identidade do assassino. Essas mulheres são totalmente incríveis, e sobretudo a amizade q existe entre elas é maravilhosa. A Tenente Baxter merece o mundo, o universo, q protagonista sensacional. E esse final, eu chorei q me desmanchei.O segundo livro superou completamente minhas expectativas, conseguindo o feito de ser melhor q o primeiro. James Patterson merece todo o meu respeitoso, q livro... Na boa, ficaria a noite fazendo elogios a esta obra, mas não quero dar nenhum spoiler. Recomendo demais essa leitura incrível. Com certeza entra para meus favoritos. Nota : 5 / 5

Naomi.Nisiyama 20/03/2020

Não esqueça de respirar!
Fiquei sem ar por várias páginas e capítulos desse livro. Me sentindo já a amiga da Lindsay Boxer, me sentia ao lado dela, encorajando a seguir sua intuição... Mesmo depois das duas quebrando a cara. Que desfecho!!
James Patterson superando as minhas expectativas!