Este mundo é uma bola

Este mundo é uma bola Ziraldo
Lourenço Diaféria

Resenhas - Este mundo é uma bola

Valdir.Lopes 26/09/2022

ESTE MUNDO É UMA BOLA
Da coleção BICHIM, Ziraldo faz as crianças viajar no mundo da fantasia junto com o personagem, o Bichinho da Maçã. O mundo é uma bola e todas as bolas possíveis de encontrar nesse mundo. Até mesmo a sua própria casinha.

Singela e divertida. Com bela e característica ilustração de Ziraldo. Este mundo é uma bola.

#leiaparaascrianças.

Stefanie 11/01/2022

Ilustrações fofinhas.
Sempre um livro fofo e com ilustrações mais fofas ainda. Eu estava precisando ler alguma coisa bem leve para acalmar a minha mente cansada.

Guacira.GonAalves 30/10/2021

Os livros do Ziraldo sempre são uma ótima pedida para criançada. Esta versão em e-book está disponível no Kindle unlimited e para ler no aplicativo do celular é muito bacana, pois conseguimos apreciar a beleza das ilustrações. E o livro é escrito todo em letra bastão, o que favorece a leitura do público infantil que está engatinhando na leitura.

Cacá 27/02/2014

O 1°
É grande a felicidade que tenho ao olhar a capa desse livro e lembrar que foi o 1° que li, devia ter 4 anos. De fato esse livro é uma grande lição, não só pela história, mas como incentivo para seguir na carreira de leitor, mesmo que inconsciente.

BelaBelli 15/11/2011

Toda criança lê esses livros na escola.