No one belongs here more than you

No one belongs here more than you Miranda July

Resenhas - No one belongs here more than you

Rafa 26/02/2024

No one belongs here more than you
Uma coletânea de contos um tanto quanto peculiares.
Alguns um pouco cansativos e outros que eram super rápidos de terminar.
Foi um livro que me deixou sem muitos comentários, uma certa pulga atrás da orelha e ao mesmo tempo adorei.

pitypooralfie 14/08/2023

04.03.21

Eu já mudei de ideia a respeito desse livro várias vezes durante a leitura. Ora achava genial ? como quando finalizei the swim team e the man on the stairs ? ora achava simplesmente cansativo e pretensioso ? making love in 2003 e something that needs nothing, para citar dois exemplos.

Não sei se meu humor atual atrapalhou meu aproveitamento e, em consequência, me deixou mais irritada com o livro do que o habitual. Alguns personagens beiravam o insuportável e no fim tudo parecia muito hipster e forçado, apesar de amar a escrita da Miranda e apreciar muito algumas situações e sacadas que ela tem ao longo dos contos.

No fim, fiquei com um sabor amargo e um tanto irritada com tanta expectativa frustrada. Dos três livros da Miranda que li, o escolhido foi você segue sendo meu favorito absoluto.

C r i s 25/02/2012

Eu adoro contos bizarros e esses foram bem esquisitos. Já vou avisando que são bem sexuais, mas brilhantes.
Destaque para "The Swim Team", "It was romance" e "Making love in 2003". E achei "Something that needs nothings" bem forte.