O Desafio

O Desafio R. L. Stine
R.L.Stine

Resenhas - Rua do Medo - O Desafio

Mari Marinho 18/03/2024

Tirei do meu diário de leitura
Mari de 2009 disse:
"É uma história de suspense onde uma adolescente é desafiada a matar o professor dela. É uma história super interessante. Eu adoro livro de suspense e adorei essa história"

Bônus - comentário da professora na época: "Espero que isso não seja um recado! rsrsrs"
JURO

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Johanna sempre quis fazer parte do grupinho rico e popular que cercava Dennis e sua turma. Quando, finalmente, ele a convida para sair, mal consegue acreditar.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

nicole.Precioso 14/01/2023

Livrinho bom de suspense que li pra passar o tempo, foi um dos livros que quando menor me fizeram ter mais vontade de ler. Se tiverem um tempinho, e gostarem desse estilo de livro, leiam, eu gosto bastante dele. :)

Vivis 01/02/2022

O Desafio, ou como gosto de pensar: adolescentes idiotas
Eu já li vários livros da Rua do Medo, e lembro vaga sensação de terror!

Agora adulta, eles são quase uma comédia macabra!

Adorei a história, porém, Johanna a protagonista acabou sendo bem mediana, desde o início graças às pistas que R.L coloca em todas as suas histórias o final estava bem claro, não deixou de entreter e de me fazer torcer para que os personagens de Shadyside se lascassem!

Leitura divertida para quem curte as temas infarto juvenis de terror!

Andreza 28/07/2014

O desafio
Esse livro é bastante legal e como eu achava que iria acontecer certas coisas de repente teve a surpresa e tipo por conta dessa surpresa o livro ficou bem melhor!

Aymeee 11/01/2013

Adorei
A historia é narrada por uma garota que quer fazer parte da turminha " legal" do colégio.Ok,ja vimos isso não? Mas e uma menina que é desafiada a matar o professor para impressionar o grupo?

A narrativa prende bastante,ainda que pareça uma historia surreal o livro convence e nao te deixa largar as paginas.Uma ótima historia de suspense envolvendo o mundo adolescente,continua sendo um dos meus favoritos mesmo sendo para o publico mais jovem

Luiza Machado 16/01/2010

Infanto-juvenil, um daqueles livros divertidíssimos e interessantes quando se tem 11 ou 12 anos, apenas.