Palco das Encarnações

Palco das Encarnações Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Palco das Encarnações

Sandrow 06/02/2024

Colhemos o que plantamos
Leitura fácil e em alguns momentos não tão agradável, em virtude de alguns acontecimentos contados no livro que são um pouco pesados, de violência. Mas, é um bom livro que demonstra que colhemos o que plantamos e que nossa família é toda a humanidade.

Camila717 26/01/2024

O livro aborda sobre uma história real de Augusto e sua vivência em duas encarnações.
Na primeira encarnação Augusto é um menino branco, filho de senhores de engenho e na segunda encarnação ele veio como escravo do mesmo engenho, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento espiritual de seus familiares.
Foi possível observar que a espiritualidade está presente para nos auxiliar, mas cabe a nós (pelo nosso livre arbítrio) decidir em qual tipo sintonia iremos nos alinhar e atrair para nossa vida material e imaterial.

Gabi 16/01/2023

Gosto muito dos romances de Antônio Carlos por Vera Lúcia. São de fácil leitura e nos trazem bons ensinamentos, vemos o relato e aplicação do que estudamos nas obras básicas de Kardec e nas complementares.
Neste livro vemos que as encarnações que temos são muitas e o que vivemos hoje é resultado do que fomos e do esforço que fazemos para melhorar e progredir.

Kathy19 13/10/2021

Cada página, 1 novo aprendizado.
Me sinto envergonhada por desde 2017, ter julgado esse livro pela capa ? e o ter deixado mofando no armário até então. O tanto que aprendi nele... Tem tantos ensinamentos que o grifei quase inteiro! Terminei a leitura triste, esse livro realmente é maravilhoso!

g.a.b.i 08/07/2020

Muito bom. Leitura agradável, leve e de grande aprendizado.

Thais.Camizao 05/06/2020

Uma literatura leve, um romance espírita que trata sobre reencarnações, sem aprofundamentos do que intensamente é estudado e vivenciado no espiritismo, mas que o entendimento sobre a ideia principal é facilmente compreendida de uma maneira leve, com uma linguagem fácil de ser entendida. Para quem está iniciando ou tem curiosidade de entender e/ou vivenciar o espiritismo, é uma ótima recomendação.

Isabel 12/01/2018

Palco das Encarnações
Trata-se de uma obra de leitura fluida e elucidativa.
Aos leitores acostumados com livros mais densos, como, por exemplo, os psicografados por Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel, perceberão ser uma história simples, uma vez que não há aprofundamentos acerca da doutrina espírita ou mesmo da vida dos personagens, bem como apresenta um vocabulário descomplicado e de uso cotidiano. Esse fato, porém, não faz com que a obra perca seu mérito. Pelo contrário, aos que iniciam no movimento espírita, é um livro que em poucas páginas consegue sintetizar a ideia central do espiritismo, baseado na reencarnação, no amor e nos ensinamentos de Jesus Cristo.