Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Iria 28/07/2010

achei mais ou menos não é tao empolgante como os outros da autora

Luiza 25/03/2010

Ilário!!!
Muuuuuuuuuuuiiiiiiito bom este livro.
Não só este, mas todos os outros da Marian Keyes...
Acho que todos eles deveriam virar filme. (olha só, entrando no clima do livro)

Carol 13/03/2011

Los Angeles é delicioso, e Maggie é uma mulher e tanto.

Marian Keyes nos dá de presente uma grande amiga a cada livro escrito, dá vontade de você entrar na trama e participar do hilário cotidiano da família Walsh, sempre tive vontade de conhecer Los Angeles e lendo esse livro a vontade triplicou, mas eu queria conhecer a cidade juntamente com a Maggie e cia.

Maggie vê seu casamento desabar e ao se separar vai passar 1 mês em Los Angeles, onde aprende sobre o mundo do cinema, atores fracassados, autores desesperados por uma aprovação em seus roteiros, sobre a arte de se abrir novamente e tentar amar, sobre vencer o preconceito ao homosexualismo entre tantas outras coisas...

Um livro delicioso, com um humor impecável e situações tão tão tão presentes no nosso dia a dia que parece que iremos aparecer como personagem na próxima página virada!

Dani 21/07/2009

Sou suspeita para falar de Marian Keyes porque adoro o seu jeito irônico e despachado de escrever. Dos três livros dela que já li (Melancia, Sushi, e este), Los Angeles é o mais polêmico, mas para mim foi extremamente divertido. A escritora consegue contar a estória dos Walsh de diferentes pontos de vista (neste caso, do ponto de vista de Maggie) e isso é fantástico. Recomendo a todos que queiram uma leitura leve e divertida, que nos permita rir até dos problemas mais absurdos.

Elaine 04/02/2010

Livro empolgante, difícil de parar de ler! Marian Keyes conhece beeeeeem o nosso universo feminino, sabe o que precisamos, pensamos, queremos, como nos confundimos às vezes. Em muitos momentos, parecia que era eu que estava escrevendo. Virei fã da autora, quero ler todos os livros dela, já comecei a ler "Melancia" - as personagens principais dos dois livros são irmãs.

Douglas 16/01/2010

Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de Melancia e É Agora... Ou Nunca, acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções... e muitas risadas, claro desse ótimo livro.
Uns dos mais engraçados que li da família Walsh, que consegue falar de vários assuntos complicados como aborto de uma forma divertida
mas sem enrolação.
Maggie é uma das personagens mais calmas que cresce com o livro em si, e assim engraçada e sensivel que terá uma grande surpresa quase no fim do livro.

Dri Ornellas 22/01/2010

Meu primeiro livro da Marian Keyes e... adorei!
Muito divertido!

Adorei as inusitadas situações de Maggie: impossível não se ver no lugar dela.

Todos os personagens são ótimos. Pena Garv não ter tido uma participação maior.

A mãe de Maggie - mamãe Walsh - me lembrou o tempo todo a mãe de Samantha da série Samantha Who?

Lia 14/12/2009

Pior livro que lí da Marian Keyes, não que seja de todo ruim, mas esperava mais.

Márcia 15/01/2010minha estante
Bem, tomara que você esteja errada, porque eu tenho o livro e uma expectativa grande em cima dele. Los Angeles custa R$55.00 por aqui. Consegui comprá-lo por R$20.00. Por erro no codigo!! hasha' A Loja perdeu 35 reais porque cadastrou o código errado!

RenataSara 14/07/2011

Gostei muito desse livro, achei bem mais legal do que Melancia, ao contrário de Melancia, gostei dos personagens e da história em si, nesse livro que a Marian Keyes me conquistou, já que estava meio decepcionada com ela, ainda bem que dei uma segunda chance, pois valeu a pena ^^
Achei que o que aconteceu no casamento da Maggie pode acontecer com qualquer casamento, as situações são bem engraçadas ... Realmente adorei a história !!! Super recomendado !!!

Ari 02/06/2024

Curti
Foi legal ver uma história paralela de Melancia! Quero continuar lendo eventualmente as histórias das outras irmãs e também da mãe da familia.

Chefa 05/11/2009

Tem uma lição boa...
Bem, não vou dizer que foi um livro maravilhoso, tem drama até demais o livro todo, a personagem principal parece que é usada e descartada várias vezes, muita apelação sexual, mas enfim, tem uma bela lição de que o amor verdadeiro existe, embora não possamos vê-lo com clareza...não é o melhor da marian que eu li, mas é bom de qualquer forma!

Jullyane 22/11/2010

contém spoillers
Adorei o livro da Maggie, saber que ela não é tão santinha como todo mundo pensa foi um alívio, rs! Achei tão lindo algumas coisas do relacionamento dela com Garv,tipo as escovas de dente que um prepara pro outro, o fato dele saber tudo sobre o relacionamento dela com o Shay, o aborto e até mesmo pelo desejo secreto dela por mulheres e ainda não acusá-la. Nos outros livros, a visão que as irmãs tem dele é de alguém preconceituoso e bitolado, o que não é verdade de forma alguma. Comecei a torcer por ele na metade do livro!

Achei mto bacana a temática 'aborto' q a autora colocou no livro, pois tenho certeza que mtas pessoas se identificaram, tanto alguém que já tenha feito um ou quem tenha tido um sem provocá-lo. Afinal de contas, quem passou pela situação sabe exatamente como é complicado (não estou dizendo que eu já tenha passado, rs, mas sou mto sensível a esses assuntos).

Gostei tbm do fato da Maggie decidir ser mãe, esposa e o q bem entender e não 'porra-louca' só pra provar pro mundo.

Livro mto mto bom! Marian Keyes sempre nos surpreende.

Deinhha 12/07/2010

Eu esperava mais do livro... ele é bem parado..