Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Lilian.Inoue 19/05/2021

Uma leitura divertida
Os livros de Marian Keyes, sempre são divertidas e gostosas de ler, bem um" filme" sessão da tarde, sempre abordando o "caos" da vida das mulheres ?

Gaabs7 19/05/2021

É um calhamaço q dá uma volta na história e uma reviravolta. A história é longa e parece q não tem mais o q acontecer, até q acontece hahaha. Enfim, leitura para ler só uma vez mesmo.

efinco 12/03/2015

Los Angeles– As Irmãs Walsh #3
Li no computador.
Pela primeira vez me si sentindo um dos dramas pessoais do personagem. Algumas descrições desses momentos eu quis marcar com marca texto. Não deu. Li no tablet. (rs)
O final me surpreendeu muito. Achei melhor do que uma virada na história. Não sei porque mas amei o final do jeito que é. Devo ser uma romântica incorrigível. (rs)
A desmitificação da cidade Los Angeles por parte da autora pra mim foi bem vinda. Recomendo a leitura!

site: http://bibliotecalecture.blogspot.com.br/2016/07/los-angeles-as-irmas-walsh-3-marian.html

Livia 20/11/2014

Divertido!
Maggie não é uma das minhas preferidas entre as irmãs Walsh. O começo do livro pode ser um pouco cansativo, mas depois a leitura fica melhor, que é quando as coisas começam a acontecer.

Marian Keyes sempre trazendo o humor nos seus livros. Recomendo a leitura.

Sequencia familia Walsh: 1-Melancia, 2-Ferias, 3-Los Angeles, 4-Tem alguem aí?!, 5-Chá de sumiço

Lu 16/09/2021

Los Angeles foi o nono livro que li da autora e o quinto da família Walsh. Mas antes de dar a minha opinião sobre a história em si, gostaria de registrar que este livro esteve na minha estante por quase dez anos antes de eu finalmente conseguir lê-lo. Eu havia tentado assim que eu comprei pelo menos duas vezes me conectar na leitura mas não obtive sucesso, acabei desistindo.

Eis que na semana passada eu estava me sentindo deprimida e pensei que precisava de uma dose de Marian Keyes na minha vida, decidi dar mais uma chance e bem... nada me tira da cabeça que ele esteve todo este tempo aguardando o momento certo que eu pudesse lê-lo e amá-lo, pois foi exatamente o que aconteceu.

Assim como os outros oito livros que já li da autora, Los Angeles também é uma história de superação. Mas a forma que Marian escreve, como desenvolve os personagens e enriquece com detalhes, se torna uma história leve, prazerosa, cheia de humor e faz nos sentirmos parte da história, por vezes me imaginei participando das saídas de Maggie, Emily e Lara.

Gostei muito de como a personagem se desenvolveu ao longo da trama, de como conseguiu superar os fantasmas do seu passado e virar a página para uma nova vida. O final, como sempre, me emocionou e me deixou com a sensação de vazio por ter acabado.

Dentre os quatro livros que li das irmãs Walsh (só não li Férias), este foi o meu segundo favorito (só ficou atrás de Tem alguém aí?).

Ane Veiga 10/06/2012

Não empolga, mas serve como leitura despretensiosa.
Gostoso de ler sem grandes expectativas.... achei bem deprê em diversos momentos, talvez por não achar a mínima graça em separações, especialmente em mulheres se sentindo abandonadas. Mas dei algumas boas risadas, e até me emocionei em alguns momentos. Dessa vez o livro fala sobre a Meg, a "certinha" das irmãs Walsh. O meu favorito desta autora ainda é o "Férias".

Paty Meneguetti 30/08/2012

Marian Keys
Apaixonantes, todos os livros qu e li da marian me deixaram encantadas, me senti dentro da história de cada um deles.

Vanessa.Pitsch 30/06/2012

Los Angeles
Assim como todos os livros de Marian Keyes, distrae mas nada acrescenta. Ótimo para ser lido quando você necessita de um pouco de descanso, distração pura. Uma linguagem fácil e agradável, te fará rir em muitos momentos, mas não tem nenhum compromisso.
Descartável.

Daniella 21/06/2012

Mais uma vez dei boas risadas com a autora, nao é o melhor mais da pra rir um bocado

Mayara 17/06/2023

Mais um desafio
Marian Keyes é um desafio. Ela da muitos detalhes de devaneios do personagem, ponto de isso deixar a gente desanimado já leitura. Por outro lado ela constrói personagens principais EXTREMAMENTE bem. Família Walsh sempre carregando a história nas costas.

Shymenne 29/04/2012

As novas aventuras de Maggie Walsh - Garv
Bem vindo ao mundo da mais correta mocinha da família Walsh! Ou esse é apenas mais um rótulo, que de tão repetido, é incorporado pela própria pessoa?!
Los Angeles conta a saga de Maggie Walsh quando sua suposta "vida correta" é colocada de ponta cabeça e, então, ela começa a se questionar o quão certinha ela realmente é ou se vale mesmo a pena se tornar um pouquinho mais "porra loca".
A história se passa na quente, badalada e estranha Los Angeles, com o auxilio de personagens tão fascinantes e loucos como os membros da família Walsh!
Mais uma vez, Maryan Keyes nos surpreende, mostrando que nem sempre as coisas são como aparentam ser.

Sol 14/04/2023

Foi melhor do que eu esperava e com mais profundidade nos assuntos abordados.
Mais uma vez a capa bonitinha e colorida me enganou direitinho.

Samyta 02/03/2011

As Walsh continuam ótimas!
A príncípio, pensei que eu não iria gostar desse livro, porque lendo "Melancia" e "Férias" não simpatizei com a Margaret. Mas, acontece que Marian Keyes tem o dom de narrar suas huistórias de uma forma tão pura e simples, tão cativante, que não tem como não se identificar (pelo menos na minha perspectiva).

A história da "irmã certinha" contada de sua própria ótica nos mostra que nem tudo é o que parece... Ou é. rs

Com a marca registrada de Marian, esse é mais um de seus livros divertidos, leves, engraçados, românticos... no melhor estilo Chick-lit.

ADORO e super recomendo!