Naruto Gold #5

Naruto Gold #5 Masashi Kishimoto

Resenhas -

Campodeverao 06/04/2024

Então os garotos passam pela primeira prova do exame chunin e darão sequência à segunda prova na Floresta da Morte.

Bea Ribeiro 29/02/2024

Teste de coleta de informações e pressão psicológica
A edição de número #5 apresenta os integrantes genins dos outros dois times que se formaram na mesma turma do protagonista Naruto, o time 8 (Hinata, Kiba e Shino) e o time 10 (Ino, Shikamaru e Chouji). Além de outros personagens que participam do famoso ?exame chunin?.

A primeira fase no exame conta com um teste de coleta de informações por métodos sigilosos e por muita pressão psicológica pelo examinador Ibiki.

No final do volume, há uma introdução de como será a segunda fase que deixa todos os ninjas e leitores empolgados.

Este mangá, comparado com os volumes anteriores, tem pouca ação. É nítido que procura mostrar que ser um ninja não se limita a apenas força física ou saber lutar, mas também a ter coragem, confiar na sua equipe e estar preparado para fazer escolhas difíceis.
Thamara crv 29/02/2024minha estante
Amo o anime, mas nunca li o mangá, que vontade de ler ?

Daiane.Nascimento 05/11/2023

Naruto 5
Haja dinheiro pra eu comprar todos, a leitura é muito fluida, não dá tempo de piscar, já acabou, bom demais!

Pedro.Augusto 29/07/2023

Começa o exame chunin
Os três personagens começam os testes para conseguir subir na hierarquia ninja. Os testes envolvem tomada de decisões difíceis e alguns vão ficando pelo caminho. A próxima etapa parece ser mortal.

Muito divertido e interessante. A narrativa é instigante e gera expectatica para saber como vai continusr. Estou gostando.

Bárbara Krüger Guimarães 26/02/2023

Umas coisas sem pé nem cabeça
É legal ler Naruto e ver como algumas coisas são bem diferentes do anime. Tem muita coisa muito duvidosa mas muita coisa legal de ver.

Vini 04/12/2022

O volume 5 tem muita comédia
O mangá começa com a rivalidade entre Rock Lee e Sasuke, mais uma vez a relação dos personagens é mal desenvolvida, eles se tornam rivais do nada. O volume 5 tem muita comédia, e isso ótimo depois de muito drama e ação do volume anterior, rir um pouco faz bem para nós leitores. O exame de seleção Chunin finalmente começa, e sua primeira parte é composta por uma prova escrita, já sabemos que Naruto não vai muito bem em provas e aqui ele oferece vários momentos divertidos e engraçados. Vemos algumas habilidades de alguns personagens novos que entraram na história, e isso amplia demais o leque de tipos ninjas do universo ‘Naruto’ o que deixa o mangá ainda mais legal. O mangá usa bastante o suspense e a tensão para demonstrar nossos heróis tentando passar na prova.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-naruto-volume-5

Flávia 12/07/2022

Naruto gold 5
Até agora tô gostando de tudo, tá bem divertido, agora eu só preciso comprar os outros, eu tô adorando

Nina 24/02/2022

Neste volume temos a primeira fase do exame chunin e a preparação para a segunda fase. Eu achei gostosinho de ler. Recomendo.

GeekCansado 02/02/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Gaby @gata.literaria 26/01/2021

Trabalho em equipe
O 5 volume do Naruto conta como foi a primeira prova do Exame Chunin. Adoro ver como Naruto é íntegro apesar de suas muitas dificuldades e limitações e não deixa seu time na mão.
A importância dessa primeira prova para o crescimento deles como shinobis é muito clara: a partir de agora sua vida não é mais sua vida.
Gostei muito das lições que foram passadas para os que participaram e passaram nessa primeira etapa.

sailormiah 13/10/2020

Por algum motivo eu gosto muito quando achamos que é uma coisa e no final é outra completamente diferente, e Naruto é repleto disso.