O Evangelho de Deus & O Evangelho do Homem

O Evangelho de Deus & O Evangelho do Homem Paul Washer

Resenhas - O Evangelho de Deus & O Evangelho do Homem

G. Mel 22/03/2024

O evangelho de Deus & o Evangelho do homem
Livro obrigatório para todo cristão!
Me encanta a forma como Paul Washer escreveu esse livro, um chamado a odiar o pecado, e querer cada dia ser mais parecido com ele. Nós não somos nada, sem ele nada de bom há em nós, mas quando você realmente aceita o Senhor como seu único e verdadeiro salvador e começa a andar na luz. Você vê uma verdadeira mudança na sua vida.
Para você entender o evangelho você precisa saber o que é o pecado, mas mais do que isso, você precisa odia-lo, então busque a Ele, busque conhecê-lo, e você entenderá o real significado da vida.

Carlos588 10/06/2023

O Evangelho da Cruz
Sem palavras para descrever a preciosidade que esse livro é. Tornou-se o meu favorito da vida até o momento e cada página é uma lapada seca atrás da outra. São poucos os que conseguem ter a coragem para tratar dos duros discursos de Jesus e explicá-los, nos fazendo ver o quão Deus é gracioso e maravilho e o quanto carecemos de Sua graça. A diferença entre o Evangelho de Deus e o que tem sido pregado em muitas igrejas é gritante, até massante. Todavia, Paul Washer nos prega as palavras de vida eterna com exemplificações práticas e verdades doutrinárias a cada página, de modo que somos constrangidos ante a nossa pequenez e a santidade de Deus. Glória a Deus por esse livro!

skuser02844 14/05/2023

Um ótimo livro, onde é pregada a verdadeira mensagem do evangelho, esse livro deveria ser lido por todos os cristãos...

Raylane Rocha 21/11/2021

Excepcional!
Em o EVANGELHO DE DEUS E o evangelho do homem Paul Washer trás uma mensagem importante para nós, pecadores perdidos, a Cruz.
O contraste entre as pregações de hoje e a mensagem da Bíblia é gritante.
Existe um evangelho real e santo que precisa ser resgatado e falado há todos os momentos.
Um Deus Santo nos amou e enviou seu Filho para nos resgatar.
A mais bela história de amor tem sido deixada de lado para dar lugar a teologia da prosperidade.
Que possamos acordar e viver uma vida que transborde da beleza do Verdadeiro Evangelho.

Tony 05/09/2021

Que livro!
Um dos melhores sermões que eu já li. Paul Washer fala sobre o verdadeiro evangelho, sem firulas, de forma impactante e necessária.

Liliane 30/03/2021

Um livro curto e direto. Sabe aquele tapa na cara sem enrolação? Pois é... Faz com que enxerguemos nossa real condição, ensina -nos o caminho para o reconhecimento do que Deus é, e fecha o livro nos trazendo esperança. TD o livro embasado em textos bíblicos, possuindo linguagem fluida, de fácil compreensão, carregada de textos ilustrativos que abrilhantam a leitura. Um tapa na cara necessário e em grande estilo!
Lais.Lages 14/04/2021minha estante
Olá, como você encontrou ele em PDF?

RogerS.O.G 01/03/2021

Todo cristão deveria ler!!!
Paul washer através desse livros, nos chama atenção pras doutrinas erradas e versículo que são corretos e usados da maneira errada, por muitos pregadores de hoje.
Ele também chama nossa atenção pra saber se de fato estamos crendo e seguindo o verdadeiro evangelho, e se entendemos o quanto ele é precioso e sério.

_salles 04/11/2020

Um livro sobre avivamento.
O livro como um todo vai tratar do caráter que o Cristão deve ter onde você tem a experiência de analisar-se sobre seu relacionamento com Deus diante de tantas falsas doutrinas.
Muito bom.

Vitória 24/08/2020

Citações favoritas
Toda a glória que você receber dos homens irá se transformar em nada. Viva por aquilo que é eterno, viva por aquele que morreu por você. Isso é o evangelho, e o evangelho deve controlar sua vida e ser a sua vida, e ser aquilo que você mais deseja. (Pág. 18)

Todo pecado é uma rebeldia para com Deus, manifesta hostilidade para com Deus e é digno do juízo de Deus. (Pág. 54)

Um cristão é o único que pode dizer que vai para o céu sem qualquer vanglória. (Pág. 57)

Só existem duas religiões no mundo. Religiões de obras e uma religião de graça. O verdadeiro cristianismo é uma religião de graça. (Pág. 58)

Se você acredita em uma religião de obras, você acredita na mentira que veio desde o início da humanidade: "vocês serão como Deus". (Pág. 59)

Deus lhe salvou dele mesmo. Deus lhe salvou para ele mesmo. E Deus lhe salvou por intermédio dele mesmo. (Pág. 61)

"Como Deus poderia ser justo e ainda assim perdoar homens ímpios?". Aqui nós temos a resposta: porque o próprio Deus assumiu sobre si todos os crimes da humanidade. Esse é o evangelho. (Pág.64)

Mas olhe para Jesus. Nunca houve um único momento em sua vida em que ele não tenha amado ao Senhor seu Deus com toda a sua alma, força, entendimento e coração. (Pág. 69)

A vida eterna é esta: conhecer a Deus e o seu único filho Jesus Cristo. É uma jornada que começa no início da sua conversão, e ela não termina no céu. Ela nunca termina. Porque Deus é infinito. (Pág. 79)

Fé sempre tem que ser baseada em revelação. (Pág. 93)

Arturzinho 26/05/2020

ESSE LIVRO TE FAZ SENTIR O SABOR DO EVANGELHO, ENTÃO LEIA
Ele divide esse livro em três partes, primeiro ele te destrói, depois te condena e te faz pedir ajuda, mas no fim, a bonança vem, a esperança vem.

Te faz entender que Cristo não é tudo que precisamos, MAS TUDO QUE TEMOS.

Esse livro te faz sentir fome e desejar por um prato de comida, ou melhor, ele te faz ver o quanto é miserável para sentie o verdadeiro sabor da graça.

Paulo 16/11/2019

Esse é o melhor livro que já li, apresenta um chamado a profunda doutrina da Salvação, de uma maneira não complexa, com linguagem que qualquer um pode entender, porém com um temor, convicção e profundidade excelente, parece que você toma uma tapa na cara, fica envolto por temor, alegria, gratidão e arrependimento. Sem temas laterais, o livro se foca única e exclusivamente na salvação de Cristo

Miguel Muniz 05/11/2018

Necessário
Um livro supramente necessário primeiramente para o combate do desvio do verdadeiro evangelho quanto a teologia da prosperidade, como também superficialidade da mensagem da cruz pregada atualmente.
Leia e seja edificado