Marley

Marley Lesley Jones

Resenhas - Marley

Wilza.Mary 26/12/2016

Para tudo. Não aguento mais. kkkkkkkkkkkkk
Série perfeita e em cada desfecho uma surpresa. Marley meu filho, pensei em te matar viu?kkkkkkkkkk
Pq vc fez isso homem? Meu Deus, muitas emoções.

Gi 22/07/2016

Marley
Eu confesso que fiquei com medo de ler esse Livro, pois o primeiro eu me apaixonei, mas o segundo não me ganhou tanto, mas me surpreendi.
Linda história, contando a vida de Marley e relembrando a história de Georgia.
Apesar de amar G com Sean, desde o primeiro livro eu torci para Cam e confesso q depois desse livro, meu coração continua a favor do Meu amor Cameron King

Paula Gorgatte 02/07/2016

chorando até 2030
Quão masoquista uma pessoa pode ser? eu honestamente não tenho a resposta mas particularmente atingi níveis épicos de querer me auto flagelar....

Quando li os primeiros 02 livros, quase morri de tanto chorar. Eu não estou exagerando, chorei de verdade, fiquei mal. Me coloquei no lugar da protagonista que perdeu tudo seu marido, seu filho, sua capacidade de gerar, perdeu seu mundo todo....e me questionei o porque uma pessoa precisava escrever algo tão triste.

Terminei os dois livros triste, mas com uma sensação de dever cumprido. nada de contos de fadas, mas eu me satisfiz.

Eis que surge esse livro, confesso que fiquei dias pensando se leria ou não. Depois de muito lutar, acabei por me render a leitura, e não me arrependi.

O livro é bem menos tenso que os anteriores. Acredito que seja porque o narrador é um doido. Marley não era meu personagem preferido, e logo no início do livro tive tanto ódio do infeliz que se eu pudesse dava uma surra nele...Eu sei que eram todos jovens e Rock´n´roll, mas por favor, seu papel na separação de Sean e Georgia é vergonhosa.

Impressão minha ou rolava um clima entre Marley e Sean???? Senti que Marls nutria certo sentimento pelo parceiro, não achei que fosse correspondido, mas consegui ver algo ali....será que estou louca....

Eu já sabia que Sean amava insanamente Georgia, mas não fazia ideia de seu sofrimento, e podem acreditar, ele sofreu de verdade. Arrisco dizer que sofreu até mais que Gia, porque além da perda ele sentia remorso e culpa. Carla...que ódio da infeliz.....Sean me decepcionou ali.....socorro spoiler.

droga era como chupar bala de tão comum e corriqueiro. choquei.
Amei a história de Ashley e o amor entre eles. E como Marley mudou. Nos dias atuais Marley não tem nada do garoto estúpido que foi, ao contrário tornou-se calmo, amoroso e muito devoto a família.

Não escondo que sou TeamSean, e por isso sua morte me doeu tanto. E reler tudo nesse livro acabou por me deixar mais perturbada. Sou perturbada e assumo, choro, amo, me apaixono, dou risada, sinto saudade.....de personagens de livros. Louco né..

Gostei do livro, achei mais técnico e com menos sentimentos, mas muito emocionante mesmo assim.

Se recomendo???? Não costumo recomendar essa série para ninguém. Apesar do livro ser ótimo e esta na minha lista dos mais emocionantes, ele realmente me entristeceu. E nao se recomenda tristeza a ninguém..certo????

Heloisa 28/06/2016

3.5

Atenção!!! Spoilers de Carnage 1 e 2, e possíveis spoilers de Marley.

Primeiro eu pensei em não ler esse livro, já sabia que seria a história do primeiro livro do ponto de vista do Marley, como se ele escrevesse seu próprio livro, julguei que seria uma coisa repetitiva e um sofrimento desnecessário.

Eu não estava totalmente errada, algumas partes eu achei desnecessárias e não precisariam ser tão detalhadas, mas foram poucas coisas que tive vontade de pular. O que me impressionou algumas vezes foi como a mesma história recontada de outro ponto de vista pode trazer uma luz nova sobre o assunto.

Algumas atitudes do Marley foram bem desprezíveis, mesmo levando em conta que ele tinha 18 anos, era um rock star e tinha o mundo aos seus pés. Quando ele  incentivou o Sean a ferrar com o namoro com a Georgia, eu fiquei com muita raiva, querendo matar ele. Então entendi que ele incentivou mas não obrigou o Sean, não acho ainda justificativas para o que ele fez, mas não posso culpar o Marley pelas fraquezas do Sean.

Consegui através da leitura entender melhor o Sean, seu comportamento suas atitudes e ver seu imenso amor por Georgia. Também vi melhor a dimensão da amizade de Sean e Marley, achei até que tinha alguma atração à mais ali que a autora preferiu não explorar.

Precisei me lembrar que era Marley narrando, para poder justificar a ausência de Cam, que apareceu pouquíssimas vezes e a idolatria por Sean, já que era seu melhor amigo morto, o que  justifica a sua narrativa parcial, que diferente do livro 2 onde acreditei muito no amor de Georgia e Cam, aqui não foi mostrada a dimensão desse amor, e quando aparecia sempre vinha com o fanstama do Sean junto, o que sinceramente me incomodou um pouco, mas relevei pois como já disse era Marley narrando, e pq Sean e os bebês sempre terão um pedaço dos nosso corações.

Foi também uma agradável surpresa ver os sentimentos de Marley por Ash, que nos livro anteriores para mim parecia muito superficial e foi fofinho ver o começo dessa história de amor, entender a profundidade dela e como ela mudou os dois.

Não digo que esse livro mudou alguma coisa nas minhas impressões anteriores, mas ajudou a entender algumas coisas, sofrer um pouquinho mais pela perda de Sean, e conhecer o Marley de uma maneira diferente, nem melhor nem pior apenas o verdadeiro Marley. E acima disso reviver essa história que eu adorei.

Jessica1248 28/06/2016minha estante
Acabei o segundo agora, e estou com medo de ler a versão do Marley, porque ainda sofro pelo Sean...

Paula Gorgatte 01/07/2016minha estante
Estou lendo....e já estou morrendo um pouco. Não escondo que sou TeamSean e ver seu sofrimento está acabando comigo. Estou gostando, por enquanto.

Heloisa 01/07/2016minha estante
Paula eu sempre fui TeamCam, mas adorei ver um pouco mais do Sean nesse livro, me ajudou a entender ele melhor. :)

Carol Santana 02/11/2016minha estante
undefined