The Last Photo

The Last Photo Bernard Smith

Resenhas - The Last Photo

Renataliia 08/04/2022

Is he Rook? No...
Livro bom para quem quer treinar o inglês (pretendo indicar para meus babys do 7° ano) e iniciar no universo literário da língua. A história é bem bobinha, sem grandes surpresas/enigmas e o final não surpreende, super previsível.
Mas, como a intenção é iniciar o reading, entao ta valendo!?

Lavinia.Pugliesi 17/03/2022

Divertido
Uma história divertida e fácil para praticar o inglês, me ajudou bastante por ter imagens e com o tempo estou aumentando meu vocabulário

henys.silva 10/09/2021

Aproveitar que foi uma exigência do curso (rsrs)
Confesso que li apenas devido ao curso de inglês, mas fiquei feliz de ter entendido tudo. É um leitura para um nível bem iniciante de inglês e as imagens ajudam na compreensão. Ao fim do livro há atividades propostas de interpretação.

urchon 11/04/2021

Liguagem de fácil compreensão, mas um tanto fraca
Confesso ter achado interessante em meio a história o plot se apresentar diferente daquele que se imagina ao observar a capa, mas não chega a ser uma das melhores leituras que já tive. Entretanto, uma vez que li no intuito de praticar meu inglês, posso dizer que foi uma boa experiência; a linguagem é fácil mas traz algumas palavras as quais não conhecia até então, além de o livro contar com algumas atividades no fim, o que põe nossa compreensão em teste.

Enfim, apesar de a história ser mediana, cumpre bem o objetivo de quem busca testar seus conhecimentos sobre a língua inglesa.

leticia.santane 22/03/2021

rápido
16 páginas, li em 5 minutos, no máximo. é uma história bem fácil em inglês, e é um mistério. recomendo.

Vanessa_RC 20/01/2021

Mais um. Gostando desses livrinhos curtos. Inclusive recomendo esse aqui. A história é legal, curtinha e ótima pra quem está começando ler inglês