Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

orenanmaciel 31/05/2024

O maioral.
Sem dúvidas, o melhor livro da saga, junto com o Prisioneiro de Azkaban. Harry Potter e o Enigma do príncipe continua com a mentalidade mais sombria que a saga propõe. O livro que mais dói. Que mais te deixa sem esperança. E por isso, o maior. Ainda assim, o Menino que Sobreviveu não deixaria de lutar.

Lu.Bueno 30/05/2024

Esse livro é muito bom!!!
Muito esclarecedor sobre várias questões relacionadas ao Voldemort. Fico muito triste que o filme tenha deixado pra trás tantas coisas importantes, que bom que temos o livro!!! Recomendo

Marjorie18 29/05/2024

Mais um Fav dessa saga
Amei muito esse livro ! Principalmente pelo fato , de que diferente dos outros, o Harry não estava tão perdido sobre os acontecimentos da vida dele . Ao invés de surtar , ele está determinado a investigar e a descobrir o que estava acontecendo. Esse livro e o próximo são os que eu não tinha entendido muito a história no filme , e o livro foi obviamente, esclarecedor . Acho que não terem feito o enterro do Dumbledore no filme , fez falta . A trama em si, que é trabalhada nesse livro é muito boa . Amei conhecer o início da vida do Voldemort e de como ele fica nítido que a ruindade sempre esteve intrinseca nele . Achei o relacionamento do Harry e da Gina bem mais tankavel no livro do que no filme . Vamos ver a caçada do Harry, hermione e Rony pelas horcruxes agr

Riele0 29/05/2024

PERFEITO!!!! melhor livro da série até agora , o plot maravilhoso ninguém esperava que seria o Snape, chorei, ri e adorei leiammmmm

Laura2945 29/05/2024

Este livro com certeza foi um dos mais tristes da saga, mas também um dos melhores.O Harry e a Gina são simplesmente perfeitos juntos, eles são tudo I LOVE YOU HINNY??????. Fiquei muito triste com o final deste livro, principalmente por conta do Dumbledore. Enfim, um os melhores da saga, amei muito, confesso que chorei tbm?? e, confesso também que estou muito animada para ler as Relíquias da Morte, mas também sei que vou ficar muito triste depois de ler o último livro da saga que eu mais amo. Leiam Harry Potter é incrível. EU AMO HARRY POTTER ????????

thalinda 27/05/2024

Gostei
O harry passando o livro todo obcecado pelo draco, ai como amo ver!!! mil vezes melhor do que o ultimo livro, que foi parado

Lua 27/05/2024

Eu AMEI esse livro, li mais rápido do que imaginei que leria. Amo essa saga de paixão e como eu só tinha visto o filme, o livro me trouxe mais informações que eu não sabia e não tinha no filme, por isso fiquei muito animada durante a leitura. Me divirto demais e é uma história que me traz muitas emoções ??????

lahbookhead 27/05/2024

O livro é incrível, um dos que mais me prendeu até agora; mesmo assim achei algumas partes mais confusas por conta das palavras, mas acho que é pq eu que sou meio burra e não tenho vocabulário. mas isso não atraplahou tanto para entender o livro.

Mulher do channie 26/05/2024

Chorei.
Um livro perfeito! Com um enredo que te prende muito!! Hp é um dos livros que me faz querer ler mais e mais! Esse livro vai fazer você chorar e rir ( tô chorando agora), mas isso vai valer a pena, com toda certeza!! Bjs

Vitoria Milhomes 26/05/2024

Harry Potter e o enigma do príncipe
No penúltimo livro da saga, Harry passa por diversas provações e perseguições. Surgem novos personagens e novos mistérios a serem revelados.
Com um novo professor de poções, Harry se torna o melhor aluno da sala... porém, o jovem conta com a ajuda de um livro cheio de anotações e que já pertenceu a um "príncipe mestiço". Quem será esse?
Assim como alguns personagens novos surgem, e outros, tão importantes, morrem...

......

Assim como os outros livro, esse também é muito bem escrito, bem detalhado e criativo. A leitura é leve e surpreendente.

Sâmea 26/05/2024

Harry Potter e o enigma do príncipe
Até então minha leitura favorita de Harry Potter tinha sido o prisioneiro de azkaban, mas esse conseguiu ser bem melhor pra mim. A leitura foi tão fluída e gostosinha amei ver o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens o romance do Harry com a Gina sendo construído tão fofo a química deles então!!! Apesar de não ter tido muita ação nesse livro, foi uma leitura muito boa de acompanhar pelo simples fato do Harry ainda está descobrindo coisas do passado de seu inimigo e ao mesmo tempo levando a sua vida de uma garoto de 16 anos. Simplesmente o melhor amei 5/5 ?