Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

William.Sousa 28/03/2024

Lágrimas
O livro da saga que li mais rápido e que mais me emocionou! Uma leitura rica em desenvolvimento da história e que responde diversas questões que os outros livros levantam. Adorei!

Gabriel 28/03/2024

Nossa terminei esse é já fui direto próximo coitado de quem teve que esperar, e começando o último tive impressão praticamente de virar a página, nem senti que trocou de livro depois de ter lido a Ordem da Fenix que tem uma certa barrigada pelo tamanho, esse daqui me lembrou muito a Camara Secreta, perfeito em ritmo aceleradissimo, e todos mistério que surge você fica ansioso pra saber do que se trata porém, toda "enrolacao" é muito cativante, a autora não tá so enrolando pra segurar audiência, ela tá enrolando por que ela tem muita coisa a dizer e bem interessante, a até triste escrever só isso do livro que eu mais gostei da saga porém tenho que terminar o último fui..

Aleatorixz 28/03/2024

"Fawkes parara de cantar. E ele soube, sem saber como sabia, que a fênix partira, deixara Hogwarts para sempre, da mesma forma que Dumbledore deixara a escola, deixara o mundo... deixara Harry."

eduardooguilhermee 27/03/2024

Maravilhoso
Tantas informações importantes sobre Voldemort estão nesse livro, não sei por que muitas delas não foram para o filme, mas tenho esperança que sejam mais abordadas na série futuramente?

RaquelSales17 26/03/2024

Muito revelador
Esse livro revela tudo a respeito dos acontecimentos e essência do Valdemor, além de ter desfechos extremamente triste na história do nosso bruxinho favorito
Bora para o último livro da saga

Gislaine 26/03/2024

Audiobook do conforto
Acho que esse talvez seja meu novo favorito do universo do Harry Potter, apesar de eu não me tornar uma fan 100%, foi uma leitura bem gostosa e envolvente.

Os mistérios são muito bem conduzidos e explorados, os personagens tem uma evolução em comparação aos outros volumes e dadas todas as circunstancias do momento. E apesar de eu saber dos acontecimentos e plots a leitura foi cativante e consegui entender certas nuances presentes no decorrer da trama. E o final é brutal de um jeito triste.

Enfim, quando me surgir o animo de novo ouvirei o último volume, porque vou te falar mais de 20H não é tão easy kkkk.

Jorgiane.Cavalcante 25/03/2024

Penúltimo da série e muitas emoções
A partir do 5° livro já conseguimos ter ideia de que as coisas iriam ficar mais sombrias e ao final desse livro podemos ver um Harry agora indo para sua fase "adulta" e se dando conta de que é ele por ele. Esse livro nos causa muitas emoções e eu não conseguia parar de ler. Ansiosa para o próximo e último livro da série. Super recomendo ??

Fernandohorse 25/03/2024

Diferente dos livros anteriores, principalmente o 5º livro que é demasiado longo e prolixo, este é fluido, mais maduro, mais condizente e a história é mais bem desenvolvida ao longo de todo o livro. Tudo em seu devido lugar, com desdobramentos importantes para a saga inteira contados na hora correta. Muito bom!