Onde Está Você

Onde Está Você Tammara Webber

Resenhas - Onde Está Você

Marianna 18/11/2023

Gostei, não tive uma leitura constante por problemas pessoais, não estava pegando muito o livro para ler, mas mesmo assim ele tem uma leitura que te prende um pouco, pois queremos saber o que vai acontecer se os planos de Reid e Brooke vão dar certo (acho que eles tem um tesão palpante, quem sabe ficar juntos seria uma boa opção) é legal a relação da Emma e do Graham, mas sentir falta de hot, apesar de nem gostar muito, mas acho que o livro sempre prometia e não entregava nada, estou ansiosa para a continuação.

Murilo 22/08/2023

Resenha boa é resenha feita 1 ano depois da leitura
É um bom livro, eu me peguei algumas vezes revirando os olhos e outras vezes vidrado na história, bota um fim na saga Reid e Emma, mas eu não queria que acabasse assim, tanto que quando vi que o terceiro livro entram novos personagens alguns desse livro de fora, eu não li, querendo ou não me apeguei a eles.

O livro tem umas partes demasiadamente melodramáticas, até a forma como é escrita te faz ficar meloso, algumas vezes é bom, mas na maioria é um saco, mas uma coisa que gostei foi que enquanto lia imaginava quem faria os personagens em um filme, se mais nova, com certeza a Emma Roberts faria Emma e o ruivo de A Roda do Tempo faria o Reid e pra fechar o Graham seria feito por um ator que nem conheço o nome, ele fez a temporada 11 de AHS e ele fica grávido de um bebê alien huahuehua.

Gabi 13/05/2023

Ainda bem que Emma e Graham ficam juntos. Eles são perfeitos. E a Brooke é uma megera. Tomara que ele nunca mais olhe na cara dela
Iasmyn.Rocha 02/07/2023minha estante
Pra quem gosta de romance clichê é um bom livro,eu não gostei muito.

Juliana 14/03/2022

Depois da leitura tô só aquele meme do girl power o que é isso? um filme. Tem muitos anos que eu li easy e lembro de realmente ter gostado, mas galera o que aconteceu aqui, quase que não consigo ler o livro, o primeiro da série até achei interessante porque tinha todo o mistério do que ia rolar, quem seria o par da Emma, com o maior anti-herói que já vi na literatura o Reid, mas depois de ler o segundo e não aguentar mais o pov do Reid e da Brooke que eu basicamente só passava o olho por cima eu me pergunto porque existe um terceiro livro com ele, o maior ator da atualidade, acredito que no seu momento de redenção será que terei paciência (coragem) de ler?, cenas dos próximos capítulos. Se você espera um romance não espere nesse livro, ele vai ser todo o puro excesso da rivalidade feminina e falta de comunicação entre personagens, com um final apressado sem o menor desenvolvimento da relação, com maior enfoque nas tramóias dos antagonistas.

Maria.Helena 19/08/2021

Deus do céu!

Meu status amoroso: apaixonada pelo Graham Douglas!

Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, apenas que eu gostei bastante, amei ver a relação do Graham e da Emma.

No entanto, a cada "armadilha" do Reid e da Brooke, eu tinha vontade de bater nesses dois (chatos do caramba hahaha). Mas gostei do final, o Reid mostrou que tinha algo de bom naquele coração, e a Brooke, bem, não tem como odiar totalmente ela porque no decorrer do livro ela conta toda a sua história e tals, entendível.

Já falei que estou apaixonada pelo Graham? hahaha

Mylena.Falcao 25/07/2021

Bom, eu espera um pouco mais desde livro, já que tinha amado o primeiro e queria um desfecho, que era o que eu imaginava, porém eu tinha mais espectativas... Ele é bom, mas o primeiro é melhor!

Turtle 19/04/2021

Melhor que o livro 1, mas...
Depois de um primeiro livro beeeem ?, o segundo da serie parece bem melhor esceito. A historia tem mais fluidez e gira em torno de algo mais concreto. Alem de dar muito mais clareza sobre os personagens.

Vamos seguir pro 3 pra ver o q mais vem rs

Rafa 25/02/2021

Bem escrito e fácil de ler e entender.
A trama não sei nada de outro mundo, mas é super legal...

Amanda15 07/02/2020

null
Continuação linda e emocionante.

Elane.Magre 03/02/2020

null
Eu gostei bastante desse livro pois além da continuação do primeiro também dá o início para o próximo. A autora colocou voz em outros personagem que é bem importante, então você vê melhor o lado de cada um.

Janise Martins 07/01/2020

Onde Está Você
Já começo falando que a primeira coisa que gostei no livro foi que agora ele é narrado por Graham também, além de Brooke, Reid e Emma. E Graham começa a narração no ponto em que terminou o livro anterior, Entrelinhas, e depois vamos descobrindo mais e mais coisas sobre ele.

“Existe alguma coisa no primeiro amor que desafia a repetição. Antes dele, seu coração é vazio. Sem nada escrito. Depois as paredes são marcadas com inscrições e grafites. Quando termina, não importa quanto esfregue os juramentos rabiscados e as imagens desenhadas, você descobre que tem espaço para outra pessoa, entre as palavras e nas margens” - Graham

Além desse jogo de Reid e Brooke, ainda tem a história da divulgação do filme, onde Emma e Reid têm que deixar implícito que são um casal. Um problema isso. Assim eles colocam o plano em ação. Vão minando a confiança do casal e a gente vai sofrendo uma tensão. Ao mesmo tempo vamos conhecendo mais da vida de cada personagem, assim vamos entendendo melhor cada um, não que justifique muitas de suas atitudes. Mas até que o canalha do Reid surpreende.
O final fica uma deixa de esperança para o Reid, que segue no próximo livro.
A coisa boa é que Emma e Graham não são de mimimi nem choradeira.
Uma ótima leitura que flui melhor que baba de quiabo. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/onde-esta-voce.html

Ana Paula FZ1 15/01/2019

SE VOCE NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, PASSE LONGE DESSA RESENHA, PORQUE O TUDO AQUI É SPOILLER
Ahhhhhh mas eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro... Apesar de ter lido a Sinopse e ter ficado chateada com o rumo dos acontecimentos, achei que a historia ficou bem melhor.

Detestei a vaca da Brooke. Quis matar Reid muitas vezes. Mas paixonei muito no Graham e na Emma.

Mais amadurecidos, os corações de Emma e Graham estão seguindo rumos em direção à maturidade. Reid continua sendo o bad boy playboy que é apesar de mostrar que tem sim um coração( la no final ta gente, porque ele é fdp o livro inteiro )

Gostei da Emma ter realmente batido o pé e se firmado no propósito de ser ¨comum ¨, nada de estrela de Hollywood fútil e esteriotipada. Achei o Graham um lorde, mesmo sendo tão jovem. E o Reid, ahhhh Reid, agora ate que to torcendo por ele, depois de comer uns grãozinho de capim seco, ta parecendo que ele vai aprender umas coisinhas da vida real. Livro tres vem ai pra mostrar isso.

Mais uma leitura bem gostosinha !!!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Mayhara 10/05/2018

Melhor mas, não o suficiente.
Bom, achei esse livro bem melhor do que o primeiro, o desenvolvimento foi melhor feito e os acontecimentos não ocorreram tão depressa.

Parecia que eu estava assistindo a Malhação dos anos 2000, quando os "vilões" se juntam pra separar um casal. Eu gostei bastante do relacionamento do Graham e da Emma, o que salva o livro, só que não estou com o mínimo de vontade de ler o último livro. =\