A FADA QUE TINHA IDEIAS

A FADA QUE TINHA IDEIAS FERNANDA LOPES DE ALMEIDA

Resenhas -

Luiza2684 29/12/2023

Clara Luz
Essa é uma fadinha bem alegre e com muita criatividade, este livro é perfeito para ler com as crianças, ele traz alegria e diversão na leitura

Mari 12/10/2023

Amei
Em comemoração ao Dia das Crianças, procurei me lembrar do que gostava de ler na infância. Além de gibis, fábulas e contos de fadas, alguns livros marcaram essa fase da minha vida. Este livro foi um deles. Li muitas vezes, adorava a história e as ilustrações.

Cinara... 29/09/2021

"Quando alguém inventa alguma coisa, o mundo anda. Quando ninguém inventa nada, o mundo fica parado. Nunca reparou?"

A fada que tinha ideias foi meu primeiro "calhamaço" com 8 anos, algumas páginas repletas de coisas escritas me deixavam apavorada, mas junto com as ilustrações acabei ficando encantada! (Ixi rimou!) ??
Lembro-me que devolver esse livro pro caminhão biblioteca que ia na minha escola foi uma das coisas mais terríveis que tive que passar pela vida. Eu queria aquele livro pra mim!!! Hoje matei a vontade e o tenho. ?
Eu olhava as ilustrações por horas, tanto que consegui achar ele novamente reconhecendo a capa!
Livro incrível sobre a liberdade de expressão, de seguir suas próprias vontades e ver que sempre existem novos horizontes.
Que nostalgia!