Kimi ni Todoke #24

Karuho Shiina

Resenhas - Kimi Ni Todoke #24

Mah 23/09/2023

Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Kamilla.Silva 30/01/2023

A Sawako e o Kazehaya são muito fofos. Da para ver que nesse um ano que passou eles amadureceram bastante. E o relacionamento deles continua firme e forte. Mesmo com algumas incertezas futuras.

Hwang Haru 07/01/2023

SOS
No fofinho comparado ao último volume aí vem esse final pra deprimir qualquer um quero isso resolvido pra já

Asctz_21 23/08/2021

Kimi ni Todoke 24
Com um novo Festival Escolar chegando, Sawako e Kazehaya completam um ano de namoro!
Sawako continua se esforçando ao máximo para ajudar a todos em sua classe, e acaba tendo ótimos momentos. Mas ao fim do Festival, ainda a surpresas!

MariaeSM 11/05/2021

Nas nuvens, quase literalmente!
Enquanto o volume anterior me levou a um mar de lágrimas, este basicamente me conduziu de volta às nuvens. A Sawako e o Kazehaya finalmente completaram um ano de namoro e reviveram o momento em que se declararam um para o outro. Além de terem que tomar uma decisão bastante difícil. Sabia o que a Sawako queria dizer ao Kazehaya no final, mas não esperava que ele reagiria desta maneira, aceitando tão bem. Isso só comprova que ele é um dos melhores personagens masculinos dentre todos os shoujos que já li. Sem falar que o companheirismo entre ele e a Sawako é lindo de se ver... São só namorados, mas já passam a impressão de estarem casados, é fofo demais!