Talon

Talon Carian Cole

Resenhas - Talon

Jessica1248 26/03/2024

"Everything in my life is turning into putting her first..."
"Truthfully? Because I wanted to be with someone who wasn't just interested in my dick."

"I think, once you two stop thinking about what you were expecting, that you'll see what you were given is even better."

"I'll take sticks and stones any day over these words. Words do hurt. They echo in your mind, then bounce off your brain before falling down the hole into your heart to slowly leak into your gut, eating at you slowly over time."

"What are you thinking, Asia? You got quiet." "I'm thinking I want to kiss you like I own you right now." For once my voice comes out like it belongs to a sensual woman, with no cracking or shakiness or nervous giggling.

"You're such a snarky little thing. It's one of the things I like most about you."

"I 🤬 #$%!& myself so far into you that you'll never feel right again unless I'm in you."

"this?this has nothing to do with actual sex and everything to do with finally connecting in every way and becoming one with her. A truce of sorts, of giving in, of throwing our hearts up in the air and hoping the other doesn't miss and lets it fall splattering to the ground."

"Slowly, everything in my life is turning into putting her first, and I'm not gonna fight it."

AlechandraClio 19/06/2023

Talon e Asia
Participar de um experimento científico voltado a analisar casais que foram formados pela uma equipe de pesquisadores e casar, com duração de seis meses e tendo que escrever um diário de experiências e desabafos, fora os vídeos com a chefe do experimento, não foi algo fácil.

Talon queria sair do seu círculo de sexo sem compromissos e ter uma relação verdadeira e construir a mesma. Entrou achando que teria a companheira que idealizou fisicamente, o que não foi o resultado.

Asia é uma mulher sobrevivente, uma guerreira que não se deixou perder pelo caminho, mais sim sobreviver e lutar com o que tinha. Buscava um companheiro que não tinha em nada, na primeira vista com o que a equipe do experimento escolheu.

O que temos a destacar nessa história é que o físico não importa, julgamentos machucam muito e a personalidade é o que faz a diferença e com esse casal não foi diferente. Se apaixonar por quem não nos atrai na parte da aparência e sim porquem é, tem um outro sentimento.

Gostei a forma que foi construindo o amor deles dois, o novo olhar, as inseguranças sendo derrubadas. Eles começaram a atrair se fisicamente depois que as qualidades e defeitos foram colocados a mesa.

Uma história apaixonante e de recomeços e superações. Quem ama sofre pelas adversidades, mais o que destrói esse sentimento é a falta de comunicação.

Recomendo a leitura.

flaflozano 06/06/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 5/5
Romance: 4/5
Guitarrista Rock Star mulherengo ,Talon x Asia , garota lutando e tirando da vida o que ela oferece e que tem não tem sorte no amor .

Karolyne 31/12/2021

Eu tinha que saber que sendo da Carian eu ia adorar >>>>>
Eu estava morrendo de preguiça de começar esse livro. Mesmo.
A proposta dele é super legal e a autora é a Carian Cole. Foi por isso que eu comecei mesmo com preguiça.
Terminei em um dia e adorei.
Imagina, você casar com uma pessoa desconhecida por SEIS MESES. Com a chance de ficar com ela pra sempre se vcs quiserem ainda. QUE LOUCO KKKKKKKKKKKKKKK E EU AMEI!!
Eu simplesmente amo a escrita da Carian. Você consegue ler rápido, as histórias sao legais, é tudo! Definitivamente uma das autoras que eu mais fiquei feliz de descobrir esse ano. Li alguns dela e quero ler bem mais.
Agora voltando pro assunto do livro, é surreal que alguém concorde com uma proposta assim. Casar com um estranho? E detalhe: não vão te colocar com o par perfeito que você quer que eles tanto fizeram perguntas pra saber. Vão te colocar com alguém oposto daquilo. E talvez seja exatamente isso que você precisa.
Aiiii, eu fico até animada, porque foi uma leitura legal. Com personagens que eu já conheço de outros livros aparecendo! Aaaaaaahh! Lucas, um beijo. Tor, Kenzi, amo vcs!! Todos os outros também!
Mas enfim KSKSKKSKSKSKKSKS não consegui largar depois que eu comecei. Eles desenvolvendo o "relacionamento" É TUDO. Eles não se conhecem, cara, mas a família dele vai tratar ela como se eles realmente tivessem passado por todo o processo do namoro até o casamento, vai receber ela super bem. O Talon que é do tipo que pega tanta mulher sem compromisso que tá cansado que a imagem dele seja o pau KKKKKKKKKKKKKKK e a Ásia ainda super travada de estar com um estranho que nem faz o suposto tipo dela KSKKSKSKSKSKKSK
Vão precisar ainda conviver juntos, escolher uma casa pra morar juntos, dormir na mesma cama, literalmente uma vida de casados!
Ela não tá pronta pra sexo tão rápido assim com um estranho, mas ele quer. Aí eles vão criando conexão, ele vai tendo paciência, vão se entendendo, roubando um beijo aqui, apelido fofo ali (sim, eu surto a cada apelido ou "quem é a minha garota?")? Vocês entendem como é gostoso ler isso, né? Leiam, juro, é muito bom! E até engraçado!
Lá nas páginas 300 fica levemente estressante. Chega na parte inevitável de se vao continuar "casados ou nao" e ainda acontecem algumas situações? Não é a melhor parte do livro pra mim e eu dou quatro estrelas e meia justamente porque nao gostei muito. Quando o Talon dizia que foi um idiota lá no final eu estava apenas "todos sabemos" e se a Ásia dizia que ele foi um idiota, eu estava "linda, te amo".
Planejava dar quatro estrelas por isso, mas mudei de ideia KKKKKKKKKKKKKKKK
Então vai ser quatro e meio! Recomendo super!
Casal muito bom.
História muito boa.
Escrita perfeita.
Personagens amorzinhos demais (exceto os do passado da Asia).
E ainda fala um pouco sobre assuntos como insegurança, abusos, projeto de tatuagem do ponto e vírgula (fofinho que trouxe isso), superação (de situações diferentes) e etc.
Recomendo. Leiam Carian Cole.
Leiam a série Ashes&Embers, inclusive esse é o livro 4 dessa série (pq, Deus, eu não consigo ler as séries em ordeeeeeem).
Se quiser ler fora de ordem não muda muita coisa além de conhecer os personagens em outras ordens e essas coisas assim.
Recomendo também outras séries dela :)
Talon, Asia, amo vocês.
E amo como foi EXTREMAMENTE gostosinho ler essa história de vocês!!!

"? Talon?
? Sim, baby?"

Docinho 29/10/2021

Meu livro preferido dentro da Série A&E?
Não sei se é por que eu super me identifiquei com a Asia. Mas, eu amo a forma que o romance foi escrito.
Amo a forma como a Asia não deixa almoço pra janta e sim, eu gosto que tudo ela confronta na mesma moeda kkk
Talon, se desenvolveu bastante, foi lindo ver o amor deles despertando e amo que eles são almas de amores do passado. (Sorry pelo spoiler).
O romance é tipo gato e rato, envolve alguns gatilhos? Super recomenda a leitura.

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Ashes e Embers - Sinopse
DESCREVA O SEU PARCEIRO IDEAL:
Cuidadoso. Trabalhador. Um homem de família dedicado, que
adora crianças. Simpático, engraçado, inteligente, tranquilo, mas
extrovertido.
~ Asia Jenson
DESCREVA A SUA PARCEIRA IDEAL:
Independente. Alta, loura, sexy. Extrovertida. Inteligente, pura.
Agradável. Confiante. Gosta de viajar. Comprometida.
~ Talon Valentine
UM EXPERIMENTO SOCIAL.
O conceito era assustador, mas excitante...
Casar com um total estranho.
Viver juntos por seis meses.
Registrar tudo. (Sentimentos. Brigas. Tudo isso.)
Após seis meses, cada um de nós receberá 50 mil em troca de
nossos registros, se permanecermos casado ou não. Mas o objetivo é
se comprometer com a experiência e ver se os especialistas em
relacionamento poderiam unir pares perfeitos.
Nunca tive sorte no amor. Essa foi a minha chance de encontrar
minha alma gêmea. Não podia esperar para conhecer o homem que os
especialistas sentiam que era perfeito para mim.
Minhas esperanças foram imediatamente frustradas quando vi ele
no altar. Merda. Me casei com o meu pior pesadelo. Certo?!

Karine 18/05/2021

Se você gosta de roqueiros totoados, mas ao mesmo tempo doce, esse é o seu livro.

Nele conhecemos o casal Talon e Asia, ele um roqueiro famoso por ser um galinha e ela uma mulher batalhadora que está em busca do amor que nunca teve. Eles acabam se casando quando aceita participar de uma pesquisa em que uma equipe promete encontrar o seu par perfeito. No começo eles não se gostam, pois são opostos, mas com o passar do tempo e a convivência acabam se apaixonando.

Se você gosta de um romance com um homem forte, mas mesmo tempo com um bom coração esse é o seu livro, assim como os outros da série.

Boa leitura a todos!!!

Cah. 02/04/2021

É bom ...
Esse livro é totalmente diferente do que eu pensei que seria devido aos comentários que li ... Tanto que deixei para ler ele por último.

E foi um diferente bom. Asia e Talon aceitam participar de uma experiência, que aceitam de casar com um estranho e vão se conhecer somente no altar, no dia do casamento.E precisam ficar 6 meses juntos.

Asia não tem as características que Talon descreveu no questionário que gostaria em sua futura esposa e nem Talon as características que Asia esperava em seu par.

Mas com a convivência eles vão vendo que por mais que sejam diferentes, eles se complementam ... Achei Talon divertido, espirituoso. Asia só deseja ser amada, aceita e ter sua própria família.

Katharyna 28/02/2021

Amo uma farofinha kkkkk
Adorei a vibe Marriage at First Sight dessa história. Antes desse tinha lido o Storm, da mesma série, mas acho que gostei mais desse, apesar do vacilo de Talon no final. Recomendo pra quem quer uma trama bem de boinhas só pra espairecer ?

Mari 11/08/2020

Cada livro que leio dessa série se torna meu favorito. Como lidar? Rs Carian Cole, querida... está de parabéns! Haha

Tícia 07/07/2020

Resumo:

Mocinho “roqueirão/tatuadão/famosão/ricão” e mocinha “Sou infeliz, me dá um abraço” aceitam serem cobaias no experimento mais inútil nunca antes cogitado na história da humanidade: dois desconhecidos se casam, mas se der merda, cada um vai pro seu lado no final de seis meses e vida que segue.
Eles se conhecerão apenas no grande dia.
E tudo seria registrado.
Pra fins científicos.
Bem, a mocinha a gente deixa passar porque entrou nessa basicamente por dinheiro e porque é besta, mas o cara? Difícil engolir que o pegador master largaria a piranhada pra ser marido fiel de uma desconhecida. Afinal, não deve ser fácil controlar um pinto de 27, 5 cm.
Sim, ele mediu o negoção e tanta pintudice foi vastamente apregoada no livro todo.
Os dois, enfim, se casam, mas a mocinha se recusa a soltar a bichinha pro sujeito na noite de núpcias porque coito sem sentimento não rola.
Então, por que aceitou o experimento, #%#*@#?
Mocinho anacondudo aceita tal chilique e fica na seca. Por quê? Porque, sim.
Daí, a coisa toda se desenrola com disputa entre os dois de quem é mais xexelento, mais contraditório, mais enjoado, eles então se pegam, rola crisezinha de ciúme, ele adoece, manda ela pros quinto, se pegam de novo, ele fica doidão, briga, coito, eu escrevo uma frase de merda, sem pontuação, sem nexo, ninguém entende bosta nenhuma, a resenha vai ladeira abaixo, game over.
Recomendo?
Como uma caganeira.
;)

Naty 20/06/2020

Experimento científico...?!
Ok, o livro começa estranho. Experimento científico? Sério? Com que objetivo? Assim que li a sinopse desanimei porque achei estranho e pensei queria tão bizarro quanto Vandal (sim, eu ainda estou muito brava com aquele livro). Mas foi uma surpresa boa. É um livro leve, divertido, dei unas boas risadas.
Asia me irritou um pouco no começo com todo aquele julgamento com relação a aparecia do Talon, mas assim que ele abriu a boca e começou a soltar seus comentários minha inclinação a defender ele diminuiu consideravelmente. Gostei da dinâmica dos dois, é muito divertido ver eles tentando se encontrar e o Talon é muito engraçado com seu jeito ogro e meio sem filtro. Asia é muito insegura e me incomodou um pouco, mas dado sua história é compreensível.
Achei muito bacana a sacada da autora no final de eles não serem assim tão estranhos quando se casaram quando eles acharam que eram. Muito fofo na verdade (leia para descobrir o que eu quero dizer).
Fora toda a falta de comunicação, que realmente me irritou, eu gostei do livro e recomendo para um leitura leve e engraçada.
Ah e 27,5 sério? Isso é possível?

juliana.cunha 23/04/2020

Talon e Asia não estão felizes com a vida. Ele está cansado das suas noites de aventura sem sentido e ela, de sua vida romântica fracassada. Então por que não ser parte de um projeto de casamento às cegas com duração de seis meses?

Obviamente eles não são nada do que esperavam de um parceiro e essas diferenças ocasionam muitas discussões no começo. Com o tempo eles vão se ajustando da melhor maneira possível a essa relação, ambos abrindo mão do que podem para fazer dar certo.

Eu achei esse casal o mais imaturo da série, os dois me irritaram em algum momento com a teimosia e falta de confiança.

Já para o fim, quando estava cansada do nhenhenhém, uma reviravolta ocorre e eles precisam lidar com a nova realidade.

Eis uma desconfiança que rondou minha cabeça: poderia tudo ter sido uma armação da Aria para casar o Talon? Porque os outros casais nunca deram as caras e não se sabe que fim teve o projeto.

Carian Cole, mulher. Cadê o livro do Asher? O homem parece um fantasma conselheiro. E a Ember, morreu ou sumiu?

Janise Martins 21/05/2018

Talon
Com certeza Carian sabe como escrever e faz de forma envolvente, até quando os personagens começam chatos. Aí quando a gente vê, bummm! Já estamos torcendo por eles.
Talon e Asia não são bons em relacionamentos, mas os dois estão querendo mudar isso, por isso entraram em um programa que promete juntar almas gêmeas. Na verdade é um experimento: um casamento com pessoas que nunca se viram, o primeiro encontro é no dia do casamento. Tudo um estudo feito por profissionais.
E o programa juntou Asia e Talon. E foi um choque e uma baita decepção. Asia queria um homem comum que usasse terno e gravata e de cabelos curtos, e, Talon era alto, musculoso, cheio de tatuagens e cabeludo (ulalá!!). E Talon queria uma mulher alta, loira e peituda, e, Asia era baixa, morena e sem peito. Humm foi uma revolta!!
E eles tiveram um início difícil. Asia mostrou-se uma chata e Talon o maior babaca. E aos poucos eles foram se acertando e se apaixonando. Bonito de acompanhar. A transformação na vida dos dois é grande e visível. E quando tudo estava bem uma coisa horrível acontece e como coisa ruim não vem sozinha, a coisa piora. E o que estava lindo e perfeito desmorona de forma horrível e imprevisível. É de apertar o coração as coisas que acontecem, como um dominó.
É uma história bonita, fofa. Com personagens cativantes e um casal que tinha tudo para dar errado, mas combinam muito bem. Talon é uma luz na vida de Asia e Asia completa a vida de Talon. Suspirem!
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/05/ashes-embers.html

Desi Lyra \@mixturaliteraria 31/01/2018

CARIAN COLE ME ESTRAGOU PRA TODOS OS OUTROS MOCINHOS
MEU DEEEEEEEEEEEEEUS QUE LIVRO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO

PENSA NUM TARZAN ROCKEIRO VIKING OGRO FOFO!

AI GENTEEEEEE, NÃO AGUENTO!

Esse livro tem uma vibe totalmente diferente, acho que a Carian Cole, consegue, mesmo em uma série, fazer cada livro autêntico! O livro é engraçado demaaaais, romântico, fofo, lindo, É TOTALMENTE VICIANTE!

Eu ri, chorei, gritei, quase comi o sofá umas 10 vezes, e terminei com o coração enorme de alegria!

Por mais livro que eu já tenha lido, por mais coisas padronizadas que eu tenha esperado, a autora sempre vem e te dá uma banda quando você menos espera, introduzindo algo que você nunca esperou!

Virei uma viciada eterna em Carian Cole!

LEIAAAAM, APENAS LEIAM!!!!!!!!

1 MILHÃO DE ESTRELAS, POR FAVOR!
@caixas_e_livros 20/03/2018minha estante
Tenho que ler a série, ou posso começar com ele?

Desi Lyra \@mixturaliteraria 23/03/2018minha estante
Aconselho a ler a série amore!

Juliana Poppings 07/09/2018minha estante
Kkkk ela também me estragou.

Aline.Braga 10/09/2018minha estante
Menina... Que livro é esse?
Não sei fazer resenha dele... Foi muito bom.