Talon

Talon Carian Cole

Resenhas - Talon

Paula Gorgatte 31/01/2017

curti
Sabe aquele livro insano e surreal que logo de cara já pensamos. Vou odiar!. Então, foi isso que aconteceu comigo aqui, ainda não tinha lido nada ruim da Autora, mas a sinopse já me desanimou, porém sou megaaaaaa curiosa e não estava preparada para desapegar da série, então me forcei a ler. E não sei porque e nem em que momento que eu me apaixonei pelo livro.

A coisa é toda muito louca. Um experimento científico com a finalidade que não descobri ainda, teria que em tese com base em documentos e entrevistas aos candidatos, unir almas gêmeas. Pessoas perfeitas uma para as outras. E tem mais.....essas pessoas teriam que casar e viver maritalmente por 06 meses, relatando e documentando tudo que sentiu. E ao final dizer se se apaixonou e continua casado ou irá desertar.

Ué quem se inscreve para um troço desse minha genteeeeee. Bom, depois dos reality shows, espero qualquer coisa dos seres humanos. Então Talon o baixista da banda Asher & Ambers se inscreveu, influenciado por seus pais....kkkkkk

Rico, lindo, famoso, mulherengo, dono de um play de 27,5 cm (isso mesmo minha gente, esse membro virou praticamente um personagem do livro dado seu tamanho) mimado, sarcástico e de saco cheio de ser o astro do Rock, decide que é hora de encontrar sua alma gêmea.

Asia é um conjunto de coisas ruins, muito pobre, sem família, sem casa, sem carro (parece letra de música ruim) rejeitada e cheia de problemas de auto estima, se inscreve querendo sua alma gêmea.

O programa coloca os dois juntos. E não posso negar que ri quase até chorar, porque ambos são o oposto de tudo que desejavam. Mas as vezes o que desejamos não é o que precisamos, certo?

Asia me irritou um pouco, fez muito doce em liberar a coisa toda porque, sexo para ela somente com sentimento. Então me vem a pergunta, porque se inscreveu no programa?

Já Talon é o pior protagonista de todos, só fala insanidades, grosseiro, tudo que ele fala envolve seu pau enorme e se sente um ser superior, mas eu gostei dele. Gargalhei com seus foras.

Adorei a dinâmica dos dois, apesar de ser tudo muito caricato, mocinha pobre com mocinho rico, mocinha rejeitada e mocinho cobiçado e mulherengo. Eu amei a leitura.

Adorei ver os outros personagens, principalmente Lukas que é fofo demais. E percebi que Asher é uma especie de mestre dos mago dos relacionamentos. Ele aparece do nada nos momentos em que o casal está separado, dá um conselho sábio que faz o casal voltar. Aconteceu isso em todos os livros....rs.

Posso estar louca mas notei um certo padrão na Autora, no final de seus livros, mas final mesmo, ela solta uma bomba que muda praticamente tudo que você se convenceu com a leitura. Vou tentar explicar, os livros são verdadeiros contos de fadas, finais felizes, mas ela vai e escreve uma coisinha que desestabiliza a coisa toda, um segredo ou uma grande revelação. Nos primeiros livros fiquei irritada, mas agora até gosto da ideia de realidade, afinal a vida não é perfeita....

O livro me pegou, e tenho que reconhecer a escrita da Autora que me envolveu. Não conseguia parar de ler. E agora estou aqui com uma baita ressaca literária, precisando muito do próximo livro. Asher meu lindo...apareça.

Se recomendo? SIM
Andreia 01/02/2017minha estante
Apaixonada por Talon, ele é muito engraçado, e apaixonado por biscoitos kkkkk, parece que todos os homens dessa série são grandes e carentes de amor, gente ele é delicioso, a interação entre eles, irmãos e primos, é maravilhosa. Meu preferido até agora, louca para ler o livro do Asher, só espero que a autora não faça uma cagada na estória dele.

Alana.Benedito 14/05/2022minha estante
Eu n vou mentir, aquele finalzinho acabou com a minha sanidade. Fiquei sem reação. Ainda tô na verdade.

Karolyne 31/12/2021

Eu tinha que saber que sendo da Carian eu ia adorar >>>>>
Eu estava morrendo de preguiça de começar esse livro. Mesmo.
A proposta dele é super legal e a autora é a Carian Cole. Foi por isso que eu comecei mesmo com preguiça.
Terminei em um dia e adorei.
Imagina, você casar com uma pessoa desconhecida por SEIS MESES. Com a chance de ficar com ela pra sempre se vcs quiserem ainda. QUE LOUCO KKKKKKKKKKKKKKK E EU AMEI!!
Eu simplesmente amo a escrita da Carian. Você consegue ler rápido, as histórias sao legais, é tudo! Definitivamente uma das autoras que eu mais fiquei feliz de descobrir esse ano. Li alguns dela e quero ler bem mais.
Agora voltando pro assunto do livro, é surreal que alguém concorde com uma proposta assim. Casar com um estranho? E detalhe: não vão te colocar com o par perfeito que você quer que eles tanto fizeram perguntas pra saber. Vão te colocar com alguém oposto daquilo. E talvez seja exatamente isso que você precisa.
Aiiii, eu fico até animada, porque foi uma leitura legal. Com personagens que eu já conheço de outros livros aparecendo! Aaaaaaahh! Lucas, um beijo. Tor, Kenzi, amo vcs!! Todos os outros também!
Mas enfim KSKSKKSKSKSKKSKS não consegui largar depois que eu comecei. Eles desenvolvendo o "relacionamento" É TUDO. Eles não se conhecem, cara, mas a família dele vai tratar ela como se eles realmente tivessem passado por todo o processo do namoro até o casamento, vai receber ela super bem. O Talon que é do tipo que pega tanta mulher sem compromisso que tá cansado que a imagem dele seja o pau KKKKKKKKKKKKKKK e a Ásia ainda super travada de estar com um estranho que nem faz o suposto tipo dela KSKKSKSKSKSKKSK
Vão precisar ainda conviver juntos, escolher uma casa pra morar juntos, dormir na mesma cama, literalmente uma vida de casados!
Ela não tá pronta pra sexo tão rápido assim com um estranho, mas ele quer. Aí eles vão criando conexão, ele vai tendo paciência, vão se entendendo, roubando um beijo aqui, apelido fofo ali (sim, eu surto a cada apelido ou "quem é a minha garota?")? Vocês entendem como é gostoso ler isso, né? Leiam, juro, é muito bom! E até engraçado!
Lá nas páginas 300 fica levemente estressante. Chega na parte inevitável de se vao continuar "casados ou nao" e ainda acontecem algumas situações? Não é a melhor parte do livro pra mim e eu dou quatro estrelas e meia justamente porque nao gostei muito. Quando o Talon dizia que foi um idiota lá no final eu estava apenas "todos sabemos" e se a Ásia dizia que ele foi um idiota, eu estava "linda, te amo".
Planejava dar quatro estrelas por isso, mas mudei de ideia KKKKKKKKKKKKKKKK
Então vai ser quatro e meio! Recomendo super!
Casal muito bom.
História muito boa.
Escrita perfeita.
Personagens amorzinhos demais (exceto os do passado da Asia).
E ainda fala um pouco sobre assuntos como insegurança, abusos, projeto de tatuagem do ponto e vírgula (fofinho que trouxe isso), superação (de situações diferentes) e etc.
Recomendo. Leiam Carian Cole.
Leiam a série Ashes&Embers, inclusive esse é o livro 4 dessa série (pq, Deus, eu não consigo ler as séries em ordeeeeeem).
Se quiser ler fora de ordem não muda muita coisa além de conhecer os personagens em outras ordens e essas coisas assim.
Recomendo também outras séries dela :)
Talon, Asia, amo vocês.
E amo como foi EXTREMAMENTE gostosinho ler essa história de vocês!!!

"? Talon?
? Sim, baby?"

Tícia 07/07/2020

Resumo:

Mocinho “roqueirão/tatuadão/famosão/ricão” e mocinha “Sou infeliz, me dá um abraço” aceitam serem cobaias no experimento mais inútil nunca antes cogitado na história da humanidade: dois desconhecidos se casam, mas se der merda, cada um vai pro seu lado no final de seis meses e vida que segue.
Eles se conhecerão apenas no grande dia.
E tudo seria registrado.
Pra fins científicos.
Bem, a mocinha a gente deixa passar porque entrou nessa basicamente por dinheiro e porque é besta, mas o cara? Difícil engolir que o pegador master largaria a piranhada pra ser marido fiel de uma desconhecida. Afinal, não deve ser fácil controlar um pinto de 27, 5 cm.
Sim, ele mediu o negoção e tanta pintudice foi vastamente apregoada no livro todo.
Os dois, enfim, se casam, mas a mocinha se recusa a soltar a bichinha pro sujeito na noite de núpcias porque coito sem sentimento não rola.
Então, por que aceitou o experimento, #%#*@#?
Mocinho anacondudo aceita tal chilique e fica na seca. Por quê? Porque, sim.
Daí, a coisa toda se desenrola com disputa entre os dois de quem é mais xexelento, mais contraditório, mais enjoado, eles então se pegam, rola crisezinha de ciúme, ele adoece, manda ela pros quinto, se pegam de novo, ele fica doidão, briga, coito, eu escrevo uma frase de merda, sem pontuação, sem nexo, ninguém entende bosta nenhuma, a resenha vai ladeira abaixo, game over.
Recomendo?
Como uma caganeira.
;)

Cah. 02/04/2021

É bom ...
Esse livro é totalmente diferente do que eu pensei que seria devido aos comentários que li ... Tanto que deixei para ler ele por último.

E foi um diferente bom. Asia e Talon aceitam participar de uma experiência, que aceitam de casar com um estranho e vão se conhecer somente no altar, no dia do casamento.E precisam ficar 6 meses juntos.

Asia não tem as características que Talon descreveu no questionário que gostaria em sua futura esposa e nem Talon as características que Asia esperava em seu par.

Mas com a convivência eles vão vendo que por mais que sejam diferentes, eles se complementam ... Achei Talon divertido, espirituoso. Asia só deseja ser amada, aceita e ter sua própria família.

Katharyna 28/02/2021

Amo uma farofinha kkkkk
Adorei a vibe Marriage at First Sight dessa história. Antes desse tinha lido o Storm, da mesma série, mas acho que gostei mais desse, apesar do vacilo de Talon no final. Recomendo pra quem quer uma trama bem de boinhas só pra espairecer ?

Caro 02/08/2017

Adorei esse livro!
Talon e Asia são completamente opostos!
O roqueiro rico e sexy junto com a artesã pobre e simples!
Eles fazem parte de uma pesquisa científica, e se casam sem nunca terem se visto antes!
Talon queria uma mulher sexy, alta, loira e grandes peitos... já Asia queria um homem simples, normal, cabelos curtos, trabalho estável e que acima de tudo que não beba, fume e use drogas!
Mas o fato é que acabam se casando e enfrentando vários desafios, até que não conseguem mais ver o que é errado no outro!
Amei!
Ri bastante, curti, e até chorei bastante!
Super recomendo e quero mais e mais dessa série!

Naty 20/06/2020

Experimento científico...?!
Ok, o livro começa estranho. Experimento científico? Sério? Com que objetivo? Assim que li a sinopse desanimei porque achei estranho e pensei queria tão bizarro quanto Vandal (sim, eu ainda estou muito brava com aquele livro). Mas foi uma surpresa boa. É um livro leve, divertido, dei unas boas risadas.
Asia me irritou um pouco no começo com todo aquele julgamento com relação a aparecia do Talon, mas assim que ele abriu a boca e começou a soltar seus comentários minha inclinação a defender ele diminuiu consideravelmente. Gostei da dinâmica dos dois, é muito divertido ver eles tentando se encontrar e o Talon é muito engraçado com seu jeito ogro e meio sem filtro. Asia é muito insegura e me incomodou um pouco, mas dado sua história é compreensível.
Achei muito bacana a sacada da autora no final de eles não serem assim tão estranhos quando se casaram quando eles acharam que eram. Muito fofo na verdade (leia para descobrir o que eu quero dizer).
Fora toda a falta de comunicação, que realmente me irritou, eu gostei do livro e recomendo para um leitura leve e engraçada.
Ah e 27,5 sério? Isso é possível?

Mari 11/08/2020

Cada livro que leio dessa série se torna meu favorito. Como lidar? Rs Carian Cole, querida... está de parabéns! Haha

AlechandraClio 19/06/2023

Talon e Asia
Participar de um experimento científico voltado a analisar casais que foram formados pela uma equipe de pesquisadores e casar, com duração de seis meses e tendo que escrever um diário de experiências e desabafos, fora os vídeos com a chefe do experimento, não foi algo fácil.

Talon queria sair do seu círculo de sexo sem compromissos e ter uma relação verdadeira e construir a mesma. Entrou achando que teria a companheira que idealizou fisicamente, o que não foi o resultado.

Asia é uma mulher sobrevivente, uma guerreira que não se deixou perder pelo caminho, mais sim sobreviver e lutar com o que tinha. Buscava um companheiro que não tinha em nada, na primeira vista com o que a equipe do experimento escolheu.

O que temos a destacar nessa história é que o físico não importa, julgamentos machucam muito e a personalidade é o que faz a diferença e com esse casal não foi diferente. Se apaixonar por quem não nos atrai na parte da aparência e sim porquem é, tem um outro sentimento.

Gostei a forma que foi construindo o amor deles dois, o novo olhar, as inseguranças sendo derrubadas. Eles começaram a atrair se fisicamente depois que as qualidades e defeitos foram colocados a mesa.

Uma história apaixonante e de recomeços e superações. Quem ama sofre pelas adversidades, mais o que destrói esse sentimento é a falta de comunicação.

Recomendo a leitura.

Sarinha 13/06/2017

DESCREVA SEU PARCEIRO IDEAL : TALON VALENTINE.
Esse é o quarto livro da série Asher & Embers e nele conhecemos a Asia e o Talon.

Asia é uma mulher forte, inteligente e linda.Ela teve um passado de merda, entrou e saiu da depressão, morou na rua, e também já foi abusada e agredida..
Muitas pessoas não conseguiriam aguentar o que ela passou, e muito menos dar a volta por cima.

Apesar dela ter conseguido passar por isso, ela não voltou inteira. Asia tem muitos problemas, como por exemplo, o medo de ser abandonada, sua baixa auto-estima e entre outros.

Talon é o baixista da banda.E como vocês já devem saber ele é lindo, mulherengo, rico, mimado, e sarcástico.Cansado de ser o típico rock star, ele decide encontrar uma mulher para melhorar sua vida de merda.

Coincidentemente sua mãe está dirigindo um programa para achar possíveis almas gêmeas.Nele terá uma equipe para analisar os participantes e assim poder achar sua cara metade.
Os participantes terão de ficar casados por 6 meses, e durante esse tempo terão que escrever em um diário e conversar com uma especialista por video chat durante alguns dias da semana.No final do período do casamento cada participante ganhará uma boa quantia em dinheiro, mesmo se pedir o divórcio.

Com Asia precisando de dinheiro e querendo achar uma cara legal que não a abandone, ela decide entrar no programa.Talon cansado de ter alguém para ficar só por uma noite decide entrar nessa também.
O programa junta os dois.Mas só tem uma problema, os dois são os opostos do que queriam e agora teriam que lidar um com o outro durante 6 malditos meses.

Adorei a dinâmica do casal, Talon e Asia me fizeram dar umas boas gargalhadas e também querer dar umas boas chacoalhadas nessas suas cabecinhas.
Mas o que me impressionou mais foi a nota da autora no final do livro.Lá ela falava que a verdadeira Asia e o Talon era simplesmente seus gatinhos!
Ela conta a história desses gatinhos, que mesmo eu não sendo fã desse animal me emocionei! Imagina para quem gosta deles?Vai ser um chororô danado!

Enfim eu amei esse livro e estou doida para terminar o resto da série.Recomendo muitíssimo!!! : P

Lina DC 09/07/2017

"Talon" é o irmão mais novo de Storm e Vandal. Sendo o caçula, recebeu algumas regalias e agora que está na Ashes & Embers só quer saber de se divertir com as groupies. Toda noite, uma loira siliconada está em sua cama. Apesar de não querer admitir, essa rotina de sexo está se tornando cansativa. Não há conexão com suas parceiras, apenas algumas horas de prazer com alguém que quer dormir com o bem-dotado da banda.
Sua mãe, que é uma escritora famosa, tem alguns contatos e entre eles está uma produtora de um programa. Um programa que encontra o seu parceiro ideal sem você conhecê-lo. O objetivo do programa é casar dois completos estranhos e analisar os seis primeiros meses do casamento. Os participantes devem manter diários detalhados, fazer chats com a psicóloga do programa e manter-se fiel pelos seis meses que durarem o relacionamento.
Asia é uma jovem que teve uma vida muito difícil. Quando digo difícil, estou sendo gentil. Sua infância foi um pesadelo atrás do outro, mas ela conseguiu se virar sozinha desde os 17 anos de idade, sem precisar fazer nada ilegal. Sua vida é muito simples e ela está sobrevivendo economicamente, mas ela tem um trabalho honesto que ama fazer e uma melhor amiga. O único problema é o azar tremendo que tem no amor.
Sua melhor amiga a incentiva a se candidatar para esse experimento social e ela fica inicialmente hesitante, mas vê a oportunidade de encontrar alguém especial. Tudo o que ela quer é um homem que tenha um trabalho estável, seja confiável e queira uma família.
No dia do casamento, imaginem a surpresa de Asia e Talon ao se depararem com pessoas totalmente opostas das que desejaram. Asia não quer um rockstar! Não quer um homem que viaje constantemente, está sempre em evidência, rodeado de mulheres, bebidas e drogas. Talon não quer uma morena baixinha, com cara de anjo e delicada. Ele quer uma loira peituda com quilômetros de pernas e um QI pequeno.
Esses serão os seis meses mais longos da vida dos dois! Mas talvez, tenha sido dado a Talon e Asian não o que eles desejam e sim, exatamente o que eles precisam...
Talon vai aprender que um relacionamento não depende unicamente de sexo e que ao apreciar as pequenas coisas do cotidiano e a construir algo como um casal, reforça um relacionamento. Asia vai aprender que às vezes podemos pedir ajuda e a depender de outra pessoa e que o mundo é um lugar muito grande para ser enfrentado sozinho.
A interação entre Talon e Asia é fofa, mas também frustrante, pois ambos são tão desconfiados e cheios de insegurança que a leitura não flui em alguns momentos. Apesar disso, é palpável o crescimento pessoal desses protagonistas e as lições que eles aprendem no decorrer da trama são valiosíssimas.

Jessica1248 26/03/2024

"Everything in my life is turning into putting her first..."
"Truthfully? Because I wanted to be with someone who wasn't just interested in my dick."

"I think, once you two stop thinking about what you were expecting, that you'll see what you were given is even better."

"I'll take sticks and stones any day over these words. Words do hurt. They echo in your mind, then bounce off your brain before falling down the hole into your heart to slowly leak into your gut, eating at you slowly over time."

"What are you thinking, Asia? You got quiet." "I'm thinking I want to kiss you like I own you right now." For once my voice comes out like it belongs to a sensual woman, with no cracking or shakiness or nervous giggling.

"You're such a snarky little thing. It's one of the things I like most about you."

"I 🤬 #$%!& myself so far into you that you'll never feel right again unless I'm in you."

"this?this has nothing to do with actual sex and everything to do with finally connecting in every way and becoming one with her. A truce of sorts, of giving in, of throwing our hearts up in the air and hoping the other doesn't miss and lets it fall splattering to the ground."

"Slowly, everything in my life is turning into putting her first, and I'm not gonna fight it."

Docinho 29/10/2021

Meu livro preferido dentro da Série A&E?
Não sei se é por que eu super me identifiquei com a Asia. Mas, eu amo a forma que o romance foi escrito.
Amo a forma como a Asia não deixa almoço pra janta e sim, eu gosto que tudo ela confronta na mesma moeda kkk
Talon, se desenvolveu bastante, foi lindo ver o amor deles despertando e amo que eles são almas de amores do passado. (Sorry pelo spoiler).
O romance é tipo gato e rato, envolve alguns gatilhos? Super recomenda a leitura.

Karine 18/05/2021

Se você gosta de roqueiros totoados, mas ao mesmo tempo doce, esse é o seu livro.

Nele conhecemos o casal Talon e Asia, ele um roqueiro famoso por ser um galinha e ela uma mulher batalhadora que está em busca do amor que nunca teve. Eles acabam se casando quando aceita participar de uma pesquisa em que uma equipe promete encontrar o seu par perfeito. No começo eles não se gostam, pois são opostos, mas com o passar do tempo e a convivência acabam se apaixonando.

Se você gosta de um romance com um homem forte, mas mesmo tempo com um bom coração esse é o seu livro, assim como os outros da série.

Boa leitura a todos!!!