Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

keells 10/05/2023

Preciso de um Hayden!!
Gia é mais uma garota que preza pelo seu status social e que anseia por sua festa de formatura. A mistura terrível dos dois gera um relacionamento instável com Bradley, que termina o namoro com ela minutos antes da festa. Ela se vê sem chão, pois o que irá dizer a suas amigas agora? O moço dentro do carro ao lado talvez possa ajudá-la.
KKKJJKK SÉRIO, QUE LIVRO MAIS FOFINHOOOO!!
Minhas leituras estavam muito pesarosas, sabe? Muito compridas, longas... E esse livro é super-rapidinho, tanto o enredo quanto o número de páginas. Você não precisa saber quem é o Hayden antes de ler, mas antecipo que é um sonhooo! ?????

dudamartino 09/05/2023

Fofo com várias tropas
Agora entendi pq também é um queridinho do booktok! Já de cara começa o namoro falso é claro que ele é um ótimo ator. A Jules é uma ridícula que só quer roubar os amigos da Gia e o grupinho de amigos dela também não ajuda. Achei muito bonito o livro falar sobre essa superficialidade que pode haver dentro das famílias e sobre como a gente pensa que sabe quem é para acontecer algo minúsculo que mostra que não sabemos de nada! Amei o amadurecimento da Gia e de todo o romance dela com o dublê de Braden (não trabalho com spoilers aqui), foi muito gostoso de ler!! ??

sofisbypjm 04/05/2023

O livro é muito bom, eu realmente gostei, a capa não chama muita atenção, porém eu adoro um clichê e eu achei adorei como o romance deles foi desenvolvido!

jordana 03/05/2023

Namorado de aluguel
Clichê bom, tudo bem previsível e personagens comuns. É legalzinho, serve pra se distrair, é um livro pequeno com uma escrita bem fácil, então é bem de boa. Me identifiquei um pouco com a principal e gostei do Hayden.

Fernanda1616 02/05/2023

Muito fofo esse livro
Esse livro com certeza é muito divertido, animado e me fez lembrar como era ser adolescente outra vez, o nome do livro não tem muito a ver com a história o que foi uma boa surpresa, eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens principais tanto a Gia quanto o Hayden, porém só tem um probleminha com o final que eu fiquei meio chateada tirando isso a história é muito fácil de ler e muito fofa, um romance adolescente suave e terno!

Tay 02/05/2023

História leve para quem quer sair de uma ressaca literária.

Nada de muito envolvente ou personagens marcantes.

LavAnia.Bruna 29/04/2023

Comecei o livro não dando muita coisa por ele. Mas me conquistou aos pouquinhos, foi o livro perfeito pra me tirar da ressaca de meses.

Isaleticg 28/04/2023

Para deixar o coração quentinho
Tava em dúvidas se esse livro seria bom pelo fato de eu não ter gostado de outro que eu li da msm autora, mas eu adorei cara, é um daqueles livros que parecem que vc tá assistindo um filme da sessão da tarde e era disso que eu tava precisando.
Se vc estiver em uma ressaca literária eu recomendo muito esse livro!

Vivi Labibe 28/04/2023

Namorado de aluguel
Eu amei essa leitura. A evolução da Gia foi muito linda de se ler e ir vendo, porque no início do livro ela era muito fútil e mentia s9bre várias coisas e sempre queria validação das pessoas a sua volta. E ler ela evoluindo por causa da Bec e do Hayden foi lindo, ver toda a transformação dela, ver que ela se mudando e vendo o mundo com outros olhos ela mudou a visão das pessoas e melhorou a sua relação com elas por exemplo os pais dela e o irmão.

Eu gostei muito dessa leitura pois todo alguma vez ja na vida ja foi igual a Gia do começo do livro e se transformou pu ainda irá se transformar na Gia do final do livro.

O romance entra a Gia e o Hayden é muito fofo, a amizade e confiança que eles criam durante o livro é mtt linda mesmo o Hayden não acreditando nela em um momento logo depois percebendo que estava completamente errado sobre isso. Mas graças a nossa amada Bec eles se resolvem.

Amei fazer essa leitura recomendo muito

Bel 28/04/2023

Gostei pela leveza que esses romances teen trazem. A Gia é bem aquilo que o irmão mostrou. Se preocupa demais em agradar todo mundo, principalmente aquelas amigas tóxicas dela. Inclusive eu tô indignada até agora que ela foi pedir desculpas. E o Hayden? Perfeito! Só não quero um igual para mim pelo absurdo que ele falou na praia. Não tinha pano que desse jeito. Mas de resto... que amorzinho!

Gabi.kyle 27/04/2023

To obsecada.
Eu não consigo parar de pensar em quão bem desenvolvido e perfeito esse casal!!!
tipo, eu quero um hayden pra mim, como q faz?

rafaelapaltrinieri 26/04/2023

Fofo e leve.
Li esse livro em um dia enquanto descansava dos estudos de uma prova da faculdade, achei fofo e extremamente leve, a relação do casal principal se desenvolve tão levemente que não pesa na narrativa.
A personagem principal se desenvolve muito bem, até se tornar uma pessoa melhor.
Muito carismático.

kkkmanuu_ 25/04/2023

Bec a grande maioral.
Eu simplesmente adorei o livro! não achei que um clichê pudesse me pegar tanto. Quando comecei o livro não coloquei tantas expectativas, confesso, mas ao continuar com a leitura se tornou algo tão gostosinho, sabe?

é apenas um romance normal, mas a evolução dos personagens e a forma com a qual a história vai se desenvolvendo te deixa completamente preso na história.

e obviamente, eu não podia escrever uma resenha sobre este livro e me esquecer da maioral! bec, a melhor personagem sem sombra de dúvidas. A forma com que ela vai conquistando o leitor a cada cena em que aparece, e, o jeito como ela consegue ser tão... ela!

enfim, se você gosta de um romance gostosinho e rápido, vai adorar este livro.