Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Faragao 22/06/2024

Fofo
Uma leitura bem gostosinha e leve, que dá pra terminar super rápido.
Gia está no último ano do ensino médio e namora um cara que já está na faculdade; a noite do baile é a sua oportunidade de provar para suas amigas que seu namorado é real, não uma mentira como Jules (nova integrante do seu grupo de amigas) diz.
O problema é que o namorado termina com ela na noite do baile e em desespero para não sair como mentirosa, convida um carinha aleatório que está próximo da escola para fingir ser seu namorado. Gia só não esperava que esse carinha seria tão legal e bonito.
Adoro romances fake dating e esse foi uma delicinha de ler.
O que não gostei: achei a Gia passiva demais pra quem é líder do grupo de amigas e a mais popular da escola - eu queria socar a Jules o livro inteiro.
Odiei o desfecho dela com as amigas, esse foi o principal motivo de não ter dado uma nota maior.

Steph794 17/06/2024

Mais uma leitura concluída:)
É uma história que no começo prende o leitor,a escrita as vezes ficava chata. Resumindo esse livro tem um estilo fanfic

Sabe aquele livro que é ruim mais da para ler foi esse

Nicolle70 15/06/2024

No começo, não botei tanta fé apenas pela capa, mas o livro era ÓTIMO, bem leve pra quem gosta de descontrair da realidade e se acomodar em um romance adolescente.
Teresinha 15/06/2024minha estante
Também achei super fofo, só não gostei do final. Rsrs

Vanessa Sueroz 13/06/2024

Li este livro qdo lançou e vim reler.
Ainda continua um romance muito fofo e um dos primeiros fake date que li na vida.
Infelizmente assim que eles ficam juntos, acaba o livro e vemos somente um beijo, mas vale a pena.

Giovanna.Subtil 10/06/2024

Jules mal amada
Eu peguei esse livro em uma biblioteca pensando "vou ler um romance água com açúcar pra distrair a mente", mas recebi um livro muito melhor do que "apenas um romance água com açúcar". Não é o tipo de livro que leio, principalmente pela capa, mas eu me surpreendi.

Os protagonistas são uns fofos e eles tinham um romance tão lindo e puro. Mas além do romance, tinha as questões sobre a amizade das meninas e a amizade com a irmã do interesse amoroso, as questões sobre a família, tanto com os pais, tanto com o irmão, as questões do perdão e segundas chances.

Eu me vi muito na protagonista também. Principalmente quando ela fala algo sobre ela ser normal e não saber porque se sentia daquele jeito. Ela não tinha traumas, não tinha sofrido alguma acidente grave, não tinha sofrido com a morte de ninguém próximo, mas mesmo assim, ainda tinha aquele sentimento. Amei ler o amadurecimento dela. Confesso que fiquei curiosa pra ver o desfecho com as amigas dela e daquela nojenta da Jules, e queria uma vingança contra ela, mas isso porque eu sou imatura ?.

Enfim, o livro tem uma leitura super fluida e era um livro curto, li rapidinho e amei a escrita.

Viviane582 06/06/2024

É um livro bem gostosinho, tanto que li em um dia rsrs....fiquei super curiosa pra saber o que ia acontecer. Minha crítica é que acaba de forma bem abrupta, virei a página e tinha os agradecimentos e pensei: ué, acabou?? Rsrs...

Mesmo sendo com protagonistas adolescentes acho que todo mundo se identifica um pouco. Quem nunca questionou a própria existência certo? Quem nunca teve conflito familiar, com amigos e sentiu a necessidade de mentir ou mesmo omitir pra sentir aceito?? E o livro retrata tudo isso.
Achei a leitura fluida, os personagens são interessantes mas senti que poderia ir um pouco mais, aprofundar mais, trazer mais desses questionamentos e esclarecimentos.

De qualquer forma foi divertido, acho que é um bom livro pra sair da ressaca.

Karolzinhaarias 01/06/2024

O clichê que amamos
Prova viva que não precisa ter hot para ser uma boa escrita de romance. Deu para gostar de cada personagem e sentir desgosto por alguns. Teve história e tensão no maxilar também. O público é juvenil e tem um teor educativo. Sinto apenas que essa capa não combina com o livro. Por algum motivo me passou mto a vibe de filme sessão da tarde.

GAssika 29/05/2024

Não foi pra mim
Tinha esse livro há muito tempo aqui comigo, e acho que ao escolhê-lo para ler agora, um pouco mais velha foi um fator que influenciou diretamente minha nota, não tenho gostado mais tanto de livros que tenham protagonistas muito jovens, mas me arrisquei por ter me surpreendido em um leitura recente do gênero, mas aqui não gostei muito, achei tudo muito superficial com diálogos muito simples e conflitos que já não conversam tanto comigo, não me apeguei aos protagonistas, achei o romance fraquinho, os conflitos simplórios e as resoluções muito corridas, mas foi uma leitura fácil, rápida e fluída, então por isso não considerei de todo ruim.

Franciele.Simonett 29/05/2024

Namorado de aluguel
Uma leitura leve e fluída, aqui os personagens são adolescentes e estão em fase de colegial, indo pra faculdade.
É um slow burn com o clichê "namorado de mentirinha", sem grandes reviravoltas mas com personagens bem construídos.
Gostei bastante, apenas senti que o final foi um pouco corrido.

Giulia.Afonso 27/05/2024

Namorado de aluguel
Livro curto e bem gostosinho de se ler, nele vc entra na cabeça a menina popular do colégio algo que nunca tinha lido antes e adorei. Recomendo para quem gosta de romances água com açúcar.

thaissviana 23/05/2024

Clichêzinho para ler em um dia
Li por recomendação de uma amiga que acabou de começar a sua jornada na vida de leitora. Muito obrigada Kasie West por fazer mais uma pessoa se apaixonar por livros de romance ?

Sobre a história em si, o livro foi impecável no quesito construção do casal. Juro, a Gia e o Hayden são perfeitos!!! Amei TODAS as interações deles, desde a primeira até a última cena.

(Preciso fazer um destaque especial para a Bec, irmã do Hayden, que também é perfeita!)

O ritmo de leitura é muito fluido. A história te diverte, te faz refletir sobre algumas coisas e sentir as emoções dos personagens.

Recomendo para todo mundo que queira um romance para aquecer o coração ?

Eliza.Moreschi 17/05/2024

Pitico (Hayden te amo)
Outro que eu amei durante a pré adolescência. Hayden ganhou meu coração tão fácil e o livro é tão gostoso que me dá vontade de reler mesmo agora já mais velha