Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Shuwortz 18/07/2016

Apaixonada
Uma coisa a dizer : Quero continuação ??
Hellen @Sobreumlivro 18/07/2016minha estante
Adorei.

leticia 24/12/2020

surpreendente
não estava esperando gostar tanto. É um livro muito fofo e bem escrito. Os personagens são interessantes, gostei como a maior diferença deles não é tipo: ela é muito popular e ele um nerd que ninguém sabe o nome, ou outro desses clichês. As suas diferenças não são tão usuais, o que deixa tudo bem mais legal. Os maiores problemas, na minha opinião, são: o livro apresenta muitos personagens e no final no consegue focar tanto neles quanto podia, o que acaba tornando tudo meio raso. Além disso, o fato de tudo isso se passar em um curto período de tempo não ajuda. Achei a história meio corrida. Principalmente o final, que tenta concluir o arco de todos os personagens com pressa. É uma bom história pra relaxar. Algumas coisas na história deixam a desejar, mas os personagens cumprem muito bem o seu papel. A protagonista é uma boa protagonista, por mais que não seje tão cativante como o mocinho e sua irmã. A personagem da Jules e do irmão são bem odiaveis, o que foi a intenção da escritora. Se fosse maior talvez muitos dos problemas fossem resolvidos. Ao mesmo tempo, foi justamente o fato de terrpoucas páginas que eu li hihi.
leticia 02/01/2021minha estante
**foi justamente o fato de terem poucas páginas que me fizeram ler (português mandou saudades)

Ludy 27/03/2021minha estante
??

Lari 12/10/2020

Namorado de aluguel
Aquele clichêzinho estilo sessão da tarde. Gostei, leitura rápida, leve, um romance fofinho.
Amei ver o amadurecimento da Gia, Hayden é um fofo, Bec é uma amiga incrível, e Jules? Minha Nossa, que garota incoveniente. Enfim, aquele clichêzinho que eu gosto.
Le Franzin|@le_franzin 12/10/2020minha estante
Aaaaamoooo kkkkkkk sou apaixonada nesse livro, n sei oq diferencia dos outros cliches, mas é um dos meus favoritos

BookTherapy 02/08/2016

Namorado de Aluguel, de Kasie West
Estou tendo sorte ultimamente. Depois de um tenebroso período, com muitas dificuldades em achar um livro que fizesse realmente me envolver, fui fisgada por este.
E que gracinha de livro! Que delícia de leitura!

Por mais que a sinopse seja bem detalhada e entregue praticamente todo o contexto do livro, ele não peca em nada no quesito surpresa. De leitura rápida e leve, o romance adolescente me prendeu do início ao fim.

Escrita de uma forma surpreendente, a autora nos conduz ao mundo dos adolescentes, onde a aparência, infelizmente, é a chave para a fama e que ser popular é o maior prazer que uma pessoa pode ter. Até a maturidade os ensinar que existem outras prioridades na vida…

Gia tem 18 anos e lutou muito para ser popular na escola. Com suas fiéis escudeiras, ela aparenta ter uma vida perfeita. Até que seu namorado, um estudante universitário e mais velho, termina com ela no estacionamento a pouco minutos de entrarem em seu baile de formatura.

Com medo de contar para suas melhores amigas sobre o término e se passar por mentirosa, já que uma delas suspeita de que não existe namoro algum, Gia convoca um desconhecido para tal tarefa. O plano é perfeito: desfilar com o “dublê de Bradley” pela festa, apresentá-lo às amigas, passar algumas horinhas com ele, levar um fora no final da festa e nunca mais o ver. Pronto!

Mas Gia só não esperava ter que devolver o favor e consequentemente se aproximar tanto do rapaz.

Ao mesmo tempo em que a garota aproveita a bela amizade, repleta de sentimentos confusos, precisa lidar com a mentira contada para as amigas, a suspeita, uma família que finge ser perfeita e foge dos problemas e alguns percalços pelo caminho.

A autora foi de uma esperteza muito grande ao nos prender a um enredo a princípio clichê e monótono. A história ganha contornos surpreendentes e vemos, ao longo do livro, a evolução da maturidade da personagem e nos encanta com a delicadeza de como é contada.

“Teria continuado de mãos dadas pelo tempo que ele quisesse…”

Um livro simples e delicado. Me encantei!

Leia a resenha completa aqui: https://booktherapy.com.br/2016/06/14/livroterapia-namorado-de-aluguel-de-kasie-west-verus_editora/
Laine 03/08/2016minha estante
sim uma delícia

maciel23 09/06/2021

Amo o clichê de namoro de mentira, li esse livro por acaso e amei até o fim. Uma leitura bem rápida e gostosinha, super recomendo
Cams 09/06/2021minha estante
Tá na minha fila hahaha acho que vai ser o próximo!

lena 07/08/2021

namorado de aluguel.
"- Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.

- O mais lindo que eu já vi."

"Era assim que a gente se sentia quando deixava alguém se aproximar, pensei, quando conhecia alguém de verdade e se deixava conhecer. Era essa sensação de gostar de alguém de verdade e ver essa pessoa dar as costas para você."
Maj7 07/08/2021minha estante
O tanto que eu chorei no final,pq eu acabei me identificado muito com ela e sem e saber me deu gatilho...maaass valeu muito a pena.

Emanuelle.Oliveira 01/07/2021

Gia e Hayden
O livro me chamou atenção na sinopse, mas ao ler não me prendeu tanto assim, mesmo que eu tenha lindo em apenas um dia kkk. O livro é aquele clichê que eu amo de mais, mas a história não me prendeu. Gostei dos personagens de mais, porem acho que a autora deveria ter desenvolvido um pouco mais, terminou assim tão de repente, que vi a necessidade de um desfecho em relação as amizades de Gia, sei lá, pra mim faltou alguma coisa. E continuei odiando Jules com toda às minhas forças. Não odiei o livro, pelo contrário trouxe vários ensinamentos, de como devemos descobrir quem nós somos, os amigos que realmente precisamos ter ao nosso lado, de não precisar mentir pra ser aceita em um círculo de amizades e muitos outros,mas, ainda acho que ficou um ponto de interrogação no final??
Juliahayra 13/07/2021minha estante
Eu também achei o final muito corrido, mas é meu livro fav, gostaria que a autora fizesse um segundo livro explicando mais sobre o que aconteceu depois que as ''amigas'' dela descobriram tudo

bibiteodora 12/06/2021minha estante
sim amei o livro mas n engoli a relação da gia com as amigas

Isabela 09/05/2021

Um dos melhores romances que já li!
Esse livro é perfeito! História muito envolvente e personagens cativantes. Evolui muito com a Gia, fiquei muito brava com a Jules e o Dew, me indentifiquei com a Bec e meu coração ficou quentinho com o Hayden e a Gia. Leiam, simplesmente leiam! ?
psraissafreire 09/05/2021minha estante
Muito fofo

Yasmin 10/09/2020

Um romance muito fofo que nem vi o tempo passar enquanto lia. Só achei que no final foi bem rápido e nem acreditei quando acabou, faltou alguns detalhes, mas ainda assim amei o livro.
Louise 10/09/2020minha estante
Ahh é maravilhoso quando isso acontece!!

Duda 18/09/2021

Leitura rápida
O livro é bom, leve e rápido de ler, só que o final é muito incompleto e isso me incomodou bastante.

Ps: Jules eu te ODEIO.
visvilourry 18/09/2021minha estante
jules eu te ODEIO tbm

Nah 05/12/2021

Atendeu às expectativas
eu amei!
jurava q a autora ia empurrar goela abaixo uma reconciliação só pra tudo ficar feliz e nada realista
amei o casal
amei o desenvolvimento da protagonista
amei a amizade nova dela e como realmente foi um laço bem construído
amei ver a Gia se conhecendo realmente
foi mt bom
leitura leve
rápida e de um entretenimento bom mas que tb da uma reflexão bacana sobre ciclos que a gente tem
não somente de amigos, mas de família tb
e n se tratando de problemas tão complexos, mas n deixam de serem problemas
Maluh 05/12/2021minha estante
amg qual a classificação indicativa??

yasbook 12/08/2021

Nossa eu amei esse livro, ele é muito lindinho e eu acho que seria perfeito pra tirar de uma ressaca literária. Adorei como a escrita é leve, simples e de fácil entendimento vou até procurar mais livros dessa autora. Me identifiquei com a Gia em várias situações e acho que isso fez eu ter um carinho maior ainda pelo livro. Enfim é um ótimo livro pra se ler em um dia pelo fato dele não ser grande e também a história te prende eu mesma praticamente 'engoli' o livro, foi uma experiência maravilhosa.
Paula 15/08/2021minha estante
saí da ressaca com ele aa

Japa 09/08/2021

simplesmente perfeito
Não tenho palavras, essa autora tem uma escrita tão leve e fluida que você nem sente o tempo passar, um simples clichê mas que mostra como no ensino médio as coisas não são muito o que parecem, e basta achar as pessoas certas para finalmente se enxergar. O romance nem tem o que falar, bem construído, muito divertido, e com personagens apaixonantes. É meu segundo livro dessa autora e mal posso esperar pra ler o próximo!
Lia_A.C 09/08/2021minha estante
Eu tbm amei ? esse livro, foi o primeiro livro que tive " contato" com a escrita da autora ?? já li outro depois desse,e quero ler outro