Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Glayne 02/08/2021

Belo sacrifício
Esse livro dos que eu li dos irmãos Madox até agora foi o que menos gostei.

Não me prendeu numa história boa e achei a Falyn muito chata. Rsrs

Veio melhorar a história no final do livro.

Renata 28/07/2021

Adorei o Taylor! Acho q de todos os irmãos achei ele o mais fofo e centrado. A Falyn é um problema em mais da metade do livro. Achei ela o tempo todo estranha, distante, já não estava mais aguentando a personalidade dela e em alguns momentos a leitura se tornou cansativa por causa dela. Só q isso absolutamente muda qdo descobrimos o segredo dela e tudo se encaixa! Vc compreende cada atitude, cada sentimento e diálogo dela. E se eu amei a Liis no livro anterior, a Falyn se torna minha predileta nesse livro! O final vc sente uma facadinha no coração, mas até isso foi justificável e se encaixa nas decisões dela e do Taylor. Sem dúvida de todos os livros dos irmãos, esse é disparado o q tem mais sofrimento, superação, dores e por isso o amor do casal foi o q mais botei fé.

Natália 18/07/2021

Apaixonante
Taylor é um dos irmãos Maddox que eu menos conhecia, e um dos mais apaixonantes. A história é incrível desde o início, muito bem construída e a protagonista é uma das mulheres mais fortes que já li. Achei o enredo fascinante, o rumo da história muda sempre, e o que você achava que sabia, na verdade, você descobre que não é bem assim. Sem dúvida alguma, um dos melhores livros da série até agora.
Waleria.Aparecida 25/01/2024minha estante
Tenho q concordar

Milena 13/07/2021

Um dos melhores livros da saga pra mim! A história de Falyn e Taylor me surpreendeu, algo muito humado, muito real!

layze 13/05/2021minha estante
amg ele trai a protagonista??

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus, super concordo, terminei esse livro na força do ódio kkkk

leticia_s2 10/05/2021

Tóxico? 000%
Estou tão feliz por ter lido esse livro (e grata pela minha mãe ter me dado ele de presente).

Um casal maravilhoso (mt saudável viu) com uma história linda. O amor deles é TÃO bonito.

E esse final... nunca vou superar. Já quero reler, lindo dms.

Michele 03/05/2021

O Maddox ruim....
Eu amo a saga dos Maddox, principalmente os irmãos em si... Mas vamos dizer que as namoradas tmb chamam a atenção, mas este livro me decepcionou.
Tanto a Falyn como o Taylor, os dois eram insuportáveis, mas a Falyn chata... Sei que ela passou algumas coisas, mas ela era insuportável. A mulher que ela levou o chifre era bem melhor que ela e bem mais resolvida da vida. Detestei

Michele 03/05/2021minha estante
A explicação tá no livro 2 que é um dos melhores... Esse 3 achei insuportável e chato comparado aos anteriores

Marix 15/04/2021

"É impossível alguém se apaixonar se não for meio louco."
Embora cheio de falhas, Taylor é um bom homem, do tipo que existe na vida real.
Se apaixonou por uma mulher forte e corajosa.
Eles combinam muito, e são fofos juntos.
Virou meu xodó

Adorei os crossovers com os outros livros.

Ana 28/03/2021

AAA MDSSS
Eu vivi tantas emoções nesse livro que eu não sei nem explicar. Eu amei muitooooo. A Falyn é maravilhosaaa, super forte e guerreira. Passou por tanta coisa e continuou em frente. Ela com o Taylor é a coisinha mais fofaaa, ele é MUITOO fofo, não dá. EU AMEI TANTO O FINAL... FOI O FINAL MAIS FOFO DE TODOS. Eu amo como a autora interliga os livros e mostra um pouquinho do relacionamento de cada um, isso é muito legal. Eu chorei tanto nesse livro, em algumas partes, é realmente muito emocionante. É incrível como a autora foge dos padrões, óbvio que tem clichê, mas você nunca espera, é sempre algo que te surpreende. Enfim, eu gostei MUITOO e recomendo esse livro.
Obs: eu já amei a Ellie, ela tem cara de ser muito engraçada.