Indomada

Kristin Cast

Resenhas - Indomada

NinaGreicy 22/09/2021

4/12
Nossa, a cada livro que eu leio dessa série, mas impactada eu fico. Pq os finais são sempre muito loucos kk

O começo do livro me deixou um pouco irritada por causa de toda aquela treta da Zoey e dos seus amigos e por eles agirem que nem uns babacas com ela (tá eles estavam com raiva mas não deram nem uma chance dela se explicar). Se não fosse pela Aphrodite ninguém ia acreditar nela.

E Aphrodite, o que dizer dessa menina que é simplesmente incrível. Saiu de um personagem dos infernos (como diriam as gêmeas kkk) para uma personagem forte e leal a Zoey, mesmo sendo um pouco mimada mas até isso nela é cativante, pq ela deixou de ser uma pessoa fria e má.

Eu não vou falar nada sobre Neferet pq essa mulher me dá ódio, mas o jeito que ela manipula as pessoas e fez o que fez com a Zoey sem nem mover um dedo foi assustador.

E Zoey, quase odiei ela por conta das coisas que ela andou fazendo, mas nesse livro senti que ela amadureceu muito a ponto de saber lidar com os problemas que foram surgindo.

Eu estou doida pra saber o que vai acontecer em diante pq só por esse final já sei que vem mais surtos por aí kkkk.

LucasV 24/09/2021

Zoey finalmente começa a aprender com os erros
Acho que um dos pontos positivos de Escolhida além da evolução de Ahprodite foi a Zoey quebrar a cara sobre algumas atitudes, que agora em Indomada procura consertar o que fez.

Além isso aqui os acontecimentos foram bem mais fluidos e muitas coisas acontecendo sem parar, novos personagens interessantes, o universo da série aumentando cada vez mais são outros pontos que fazem esse livro valer a pena.

Tirando alguns problemas recorrentes que continuam desde o 1°, tô bem animado pro que vai acontecer nos próximos livros.

warpechowski 05/11/2021

house of night
a cada livro dessa saga eu fico mais apaixonada, ok passo bastante raiva com os personagens mas mesmo assim essa história me deixa maravilhada!!

Giø 11/11/2021

interessante
gostei muito desse livro. Confesso que não teve nada demais, porém descobri muita coisa nova. A Zoey obviamente fazendo muita merda, né? Mas, teve uma evolução bacana também. Animada para os próximos

Lana 01/12/2021

Ódio da principal, ela confia em contar os segredos pra todo mundo menos pros amigos que estão sempre ao lado

Kiki25 15/12/2021

O tipo de livro que se lê despretensiosamente. É legal acompanhar a trama pq é original, divertida e eu genuinamente nunca sei o que esperar. Bom apesar de bobo, resumidamente.

Jessy.Botelho 20/12/2021

O livro vai se arrastando
A impressão que eu tenho é que, como as autoras decidiram que seriam 12 livros, elas estão esticando a história pra poder caber em todos esses volumes.
Em muitos momentos a história é arrastada e prolixa, além de ter muitas falas problemáticas e uma obsessão das autoras de anunciar, sempre que possível, que tem personagens gays no livro.
Mesmo pensando que o livro é de mais de 10 anos atrás, continua desnecessário esse tipo de fala.

lettyhlopes 21/12/2021

Não me deixou tão presa quantos os primeiros, e achei que enrolou muito no livro inteiro e o final foi meio corrido. Entretanto, amei a história, por mais previsível que seja, estou ansiosa pra ler os outros.

Luana:) 21/12/2021

Essa série melhora a cada livro
A trama está cada vez ficando mais clara sobre o que está acontecem a Zoe, mas continua me pegando de surpresa em diversos momentos.
Adorei os novos personagens e gostei que a avó dela teve uma participação maior nesse livro. Além disso, a amizade dela com a Afrodite está ficando cada vez mais divertida.
Fico ansiosa a cada livro e mesmo sendo uma série tão grande, a leitura é muito fluída e rápida.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Nathy 09/01/2022

Indomada
Gostei de como esse livro mostrou que pessoas boas, são pessoas boas independente de religiões e que elas se ajudam mesmo que seja por motivos de outra religião. Acho que é assim que tem que ser, sem essa merda de intolerância religiosa que tudo é do "diabo".
Mas como é que vai resolver essas merdas todas que tão acontecendo?? Tô desesperada pra saber

Maria Leal 10/01/2022

House of night vol 4
"Não que fosse um caminho suave e sem buracos. Mas, mesma ossim, era o meu caminho e, como eu, era destinado a ser único".

Último pensamento de Zoe ao perceber que a Deusa está ao seu lado e de seus amigos.

Mal posso esperar para ver os caminhos que a sacerdotisa ira trilhar.

Mayy Matias 10/01/2022

Essa série só melhora!
O quarto livro da série é um marco de eventos e reviravoltas. E se isso tudo está no 4/12 tenho medo do que virá! (Hehe)

Zoye finalmente consegue fazer as pazes com seus amigos e Erik, mas infelizmente perdeu Stark.

Neferet se tornou ainda mais má soltando uma coisa horrível ao mundo e agora só resta o grupo de Zoye para tentar resolver este problema.

Estou tão presa a leitura e trama. Ansiosa pela volta de Stark e doida para ver a queda de Neferet. Correndo para ler o cinco!!

Katleen 19/01/2022

Bom demais
Esse livro foi de 0 a 10 bem rápido se comparado ao anterior. Achei que finalmente a história começou a desenrolar de vez agora invés de ficar só repetindo as mesmas questões com a Zoey. Agora sim eu vi uma ?ação?.

Day_hanarock 29/01/2022

Sem fôlego
Minha deusa, que final!

Até então, esse é o livro mais surpreendente da série. Zoey (finalmente) faz a coisa certa e se prepara pra enfrentar algo nada visto antes.

Não faço ideia do que está por vir, mas Nyx, com toda certeza estará ao lado deles.