Indomada

Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Harmônica 01/07/2021

O bixo vai pegar
Para mim a história começa a ficar muito boa a partir desse livro, não me entenda mal, os outros livros são bons também, as histórias são boas e são essencial para a construção da Zoey, mas nos livros anteriores fica muito tempo so falando de meninos e essas coisas e não desenvolve muito sobre a parte legal da história.
É claro que nesse ainda tem todo um drama com relação a meninos, mas não é algo tão o tempo todo como antes.

Resumo: gostei, acho que se eu for reler esses livros vou começar por esse

SemAria.Freire 17/06/2021

Nesse livro a nossa protagonista vai passar por desafios melhores que o anterior, eu ate achei mais dinâmico. A Zoey começa o livro muito sozinha, seus amigos não entendem o por que que ela tomou algumas atitudes, bem assim muito drama adolescente, ainda me incomoda muito a forma repetitiva que a autora escreve, volta muito a mesma ideia que ja foi tida em outros momentos. Mas enfim eu gostei, valeu a leitura.

NathAlia.Schneider 11/06/2021

Eu ainda fico chocada como House of Night é bom, todos os livros com uma história bem construída e sem ficar entendiante em nenhum momento.
Zoey crescendo com o passar da história é gratificante de ler, e principalmente ver o crescimento de todos os seus amigos.
Eu li esse livro faz muitos anos e ainda assim consigo sentir o medo que eles sentem, com cenas com diálogos bem marcantes.
Pronta pra começar o próximo ?

Melissa 08/06/2021

indomada (hon?)
Zoey enfrenta cada vez mais desafios, e sua busca por respostas do que Neferet está aprontando fica cada vez mais difícil e sombria. Ela e seu grupo de amigos se juntam pra tentar desvendar todo o mistério por trás de novos acontecimentos bizarros e pavorosos. E quando tentam impedir que o mal saia de sua prisão e volte a pisar em terra firme, tudo vai por água abaixo e eles se sentem obrigados a se esconderem para bolarem um novo plano.

Karol 07/06/2021

Ótimo livro, a leitura flui bem rápida, ainda me incomoda como tudo acontece em questão de 2 noites, mas enfim, o livro é ótimo, só me fez ficar mais apaixonada pela Aphrodite

Agnes 04/06/2021

Agora sim o bicho vai pegar!
Indomada é o 4° livro da série The House of Night e é onde a coisa toda começa a acontecer!

Há dois meses Zoey foi marcada e teve que começar sua jornada na Morada da Noite de Tulsa. Ela jamais poderia imaginar nem metade do que iria acontecer quando pisou pela primeira vez na escola e moradia dos vampiros.

Depois de descobrir que a sua Grande Sacerdotisa era uma cachorra, descobrir ter afinidade com os cinco elementos e passar por todo o drama de adolescente e seus triângulos amorosos, Zoey precisa lidar com algo muito maior: um anjo caído do mal voltando para governar o mundo dos humanos e vampiros.

Kalona caiu há muitos anos e foi venerado pelo povo Cherokee, mas com o tempo acabou se tornando algo ruim e passou a estuprar moças virgens e procriar. Mas sua prole era derivada do mal, do medo e da dor, portanto não poderia ser normal, dando vida aos Raven Mockers, criaturas metade corvo metade homem. Para proteger seu povo, as Ghiguas (sábias de poder) criaram A-ya, uma virgem de barro que tinha como missão aprisionar o anjo caído embaixo da terra para sempre.

O problema é que depois de tanto tempo Neferet começou a ouvir os sussurros do mal e foi aí que ela deixou de seguir o caminho da Deusa Nyx e passou a fazer de tudo para trazer Kalona de volta!

É claro que Zoey e seu bando precisavam de ter de qualquer forma, mesmo que isso custasse expor Stevie Rae e os vampiros vermelhos (aqueles novatos que morreram mas não morreram!). O problema é que até isso fazia parte do plano de Neferet e mais uma vez eles foram usados sem nem saberem.

Kalona libertado, Neferet de volta no comando da morada da noite como Rainha Tsi Sgili e aqueles que servem a luz se escondendo nós túneis para conseguir lidar com todo o caos e destruição que virá a seguir!

Como diria a Zoey: Ah! Mas que inferno!

ferngeov 28/05/2021

Bom, mas não perfeito
Até agora pra mim foi o melhor livro da sequência. Eu gostei muito do livro anterior pelo fato da protagonista se ferrar com as consequências das suas burradas incrivelmente idiotas (e ela ama fazer isso) e nesse ela não cometeu nenhuma. A história é ótima mas a Zoey irrita demais.

Maybe 12/05/2021

Indomada
A história começa um pouco mais lenta que os outros livros, mas podemos nos ver mais imersos nos sentimentos de Zoey. O fortalecimento da amizade entre ela e Aphrodite, a necessidade de seus amigos, o sentimento de traição por ter perdido Heat, Erick e Loren são todos misturados. Mas a verdade é que esse momento talvez tenha sido o responsável por criar uma Zoey mais forte para enfrentar o boss que está por vir. Como sempre, sedutor e surpreendente, a leitura foi deliciosa, apesar de eu querer jogar o livro na parede a cada erro de sintaxe que editora deixou passar. Fora isso, NÃO QUEBRE O CÍRCULO!

emlindh 10/05/2021

Haja enrolação
Depois de terminar o livro 3 na promessa de caos e destruição esse começou na maior enrolação.
Mas conforme os capítulos de - Anteriormente em House of Night - acabaram a história voltou pros trilhos, finalmente mostrando qual o perigo que Zoey e sua turma de novatos convenientemente poderosos vão enfrentar.
Mas rola muito de acabar o livro quando vai ficar emocionante, beleza que serve de cliffhanger, mas acabar toda vez logo no clímax vai ficando cansativo.

Jules 10/05/2021

Resistência...
Resistente, a Zoey, tem que ser nesse momento. A lealdade será testada, novas visões de Aphrodite deixa nossa protagonista com medo, por sua própria vida, e pela possível guerra que poderá acontecer.
Neferet tenta a todo custo acabar com Zoey e ter uma guerra contra os humanos, devido as terríveis mortes que ocorreram nos muros da Morada da Noite e também por causa da sua ambição!
Novos personagens chegam para impactar a vida de Z, seus amigos exigem sinceridade e a "inimiga" vira uma das melhores amigas. Ela ainda não desistiu de Stevie Rae e tentará salvá-la, causando uma surpresa a todos (os novatos da Morada), que achavam que ela e outros alunos estavam mortos.
Uma nova aliada surge e ela será importante para deixar a vovó Redbird a salvo!
Profecias, desastres, acidentes, aliados e sem mais segredos!
Uma série que a cada página te conquista mais e mais! Amando isso!!

Mrs.Quinn 30/04/2021

OHMINHADEUSA!
Indomada: Não domado; não domesticado. Insubmisso.
Ok, Zo é tudo isso e mais um monte, mas esse livro poderia se chamar Perdida, ou Lascada...
Mais um livro da serie House Of Night que eu li como uso ar para respirar e eu juro que não entendo como é que nunca fizeram uma adaptação deles para as telas...
Nesse livro mais uma vez não acontece nada do tipo óbvio, é muito do tipo EITAH POHA, MAIS ESSA AGORA, e eu parabenizo as autoras por tamanha criatividade. Esse livro chegou a me causar um frio na espinha por imaginar o horror dos Corvos Escarnecedores e uma imensa raiva por Neferet. E não tem como se quer imaginar o que esperar no livro a seguir!

Luana.Clemente 12/04/2021

Muito melhor
Estou realmente feliz de ter lido até aqui. Essa série me surpreebdeu muito com esse livro e fez valer a pena até agora.

A leitura permanece rápida e a história é super envolvente. Nesse livro o foco de Zoey muda, ela não pensa mais tanto em problemas amorosos.

Minhas expectativas estão altas para o resto da série.

Sofia 07/04/2021

Posso descrever esse livro em uma palavra: enrolado. Totalmente desnecessário a existência dele. Não agregou nada de importante na história em 300 páginas.