Dando Pinta

Dando Pinta Almir Dias da Silva

Resenhas - Dando Pinta

Michell 24/03/2020

Um dos piores livros que eu ja li
Eu inicie a leitura e ja percebi que o autor culpabilizava muito as pessoas, mas nunca a si mesmo. O tempo inteiro do livro o autor coloca a culpa das coisas que acontecem com ele em terceiro. O pai era autoritario, o amigo era abusador emocional, ele nao estava satisfeito com o emprego, etc. Mas ele nunca assume que ele mantinha o amigo, ele deixava o pai ser autoritario e afetar a ele mesmo. Nos adultos temos que trazer para si a culpa e deixar de apontar no outro. Entendo que esse livro é sobre a vida do autor, mas me deixou extremamente irritado e pertubado o fato do autor nao ter procurado nenhum auxilio psicologico. Alem do fato do autor ser extremamente homofobico (nao aceitacao), chama travestis de "OS TRAVESTIS". Separa os homossexuais entre BICHAS e MACHOS. Nao consegui terminar o livro, nao acho que vale a pena, e nao achei nada de positivo. Apenas um monte de informacoes desnecessarias e preconceito atoa.