Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas - Romance Com O Duque

Iris130 25/03/2021

O livro é apaixonante, uma autora e vários bookstans envolvidos na trama. O livro é leve e tem momentos incríveis de humor. O duque é um arraso e a protagonista é apaixonante

Alice Santos 22/04/2020

Tive uma surpresa maravilhosa com essa série! Romance de época com mocinhas donas de si! Ameiiii

dudazerep 02/08/2021

Original e incrível.
Eu estou simplesmente encantada. O casal é perfeito demais, muito fofos. Impossível você não se apaixonar junto com eles.

Eu fiquei presa na leitura desde a primeira página. A escrita dessa autora é maravilhosa, é leve e sem enrolações. Fazia tempo que eu queria ler os livros da Tessa Dare, eu a conheci pelo twitter e eu acho ela tão querida, eu fiquei com vontade de começar a ler os livros dela por ela mesmo e agora tô apaixonada.

A história é totalmente original. Fiquei impressionada porque muitos dos romances de época que eu já li pareciam a mesma coisa, ficavam presos na mesma ideia.

Os hots são muito bons!!!

Estou louca pra ler os outros livros dessa autora.

Denise.Marreiros 28/05/2021

Foi meu primeiro contato com a autora e já posso dizer que gostei bastante. Os personagens foram muito bem construídos, sentimos de verdade seus sofrimentos. Mas ainda preciso ter contato com seus outros livros, a história é bonitinha mas não me cativou tanto quanto os personagens, o conto de fadas quase me fez acreditar que não estava lendo um livro adulto, e isso me incomodou.
Bandeira5 29/05/2021minha estante
Mandei DM

najuliaa 01/04/2021

não duvide
ainda não li muitos romances de época mas eu gosto bastante e é sempre uma leitura bem fluida pra mim.
romances de época sempre tem um certo machismo, mas fazer o que né. gostei muito do amadurecimento dos personagens, da forma que eles enfrentaram alguns medos e traumas e da forma que eles estavam ali um para o outro mesmo discutindo às vezes. várias coisam me surpreenderam durante o livro e várias partes me deixaram ???.
foi uma leitura super rápida e gostosa, indico muito.

Bru 08/06/2020

Um bom romance de época
Leitura leve e bem fluída, os personagens são bem construídos e cativantes. A leitura em nenhum momento se tornou monótona pra mim, sempre tem algo acontecendo durante os capítulos, o que torna a leitura bem dinâmica e empolgante.

quel 14/04/2022minha estante
O livro que não promete muito mas entrega tudo e mais um pouco ?

Anaa 15/04/2022minha estante
nossa siimm

Ludmila 17/06/2022

Impecável! É a única palavra para definir esse livro. Izzy e Ramson são personagens extremamente humanos, vivendo sua realidade e a transformando com amor

Jennifer Karolinne 04/05/2022

Amei!!!!
Primeiro livro que eu leio da autora e estou apaixonada pela escrita!

Esse livro começou muito morno e o Ransom me irritava muito, mas a partir do momento que fomos conhecendo mais da boca suja dele e a Izzy sem medo de encara-lo e se posicionar sobre estar no castelo eu fiquei totalmente rendida!!! Eu amo um personagem que sabe seduzir!

Acho que esse final foi um pouco enrolado com todo essa história do pessoal de Monglôria, mas definitivamente é um livro que eu recomendo!

JuliaK 06/06/2021

Romance com o Duque
Esse foi o terceiro livro que eu li da Tessa Dare, eu gostei, não cheguei a amar como amei Um Casamento Conveniente e A Noiva do Capitão, mas gostei bastante sim, a história me prendeu bastante e apesar de no começo ler devagar, hoje consegui ler ele praticamente inteiro e finalmente terminar a leitura. O livro passar mensagens muito lindas e os personagens também são bem escritos, o casal tem muita química e o cenário mesmo que, a história seja roda passada dentro do castelo, não ficou cansativa. Vale a pena ler esse livro sim, eu recomendo. ??

Thais645 12/11/2021

Izzy e Ransom se veem em um impasse, depois de um grave acidente que aconteceu com ele, ele se isolou de todo mundo em um castelo, e agora Izzy é a nova proprietária desse castelo, mas nenhum quer ceder e esse jogo vai ser divertido, sensual e emocionante.
O livro tem uma escrita fluida, divertida e bem tranquilo e rapidinho de ler.
Romance gostoso, cheio de amor, super engraçado e um casal de tirar o fôlego de tanta quimica.
Adorei como foi tratado os medos e receios de cada um.
Izzy é maravilhosa, extremamente inteligente e sagaz.
É um livro para sair ou nem entrar em uma ressaca literária é perfeito. Recomendo muito !
Thais645 12/11/2021minha estante
@books.bythata