Authentic Games

Authentic Games Marco Túlio

Resenhas - Authentic Games

Amora:) 19/03/2024

Eu li quando lançou, eu era uma kid e a Aninha de 11 anos achou pika dms esse livro digno de um prêmio Nobel da literatura

Erika.Kimura 24/02/2024

Kkkkkkk
Eu gostava de minecraft, não me julgue.

Nem lembro o porquê de ler isso, só estou catalogando tudo o que eu me lembro de já ter lido

IanG. 15/01/2024

Autêntico, eu diria
Essa "biografia" do AutenticGames é bem curta e resumida, o que, junto com as imagens, faz com que seja uma leitura fácil, tanto que foi um dos únicos livros que li quando era criança.
Além disso, existem algumas boas mensagens que o livro passa, além de ter uma certa interatividade, o que ajuda a deixar o leitor mais conectado.
No geral, é um livro bacana para aqueles que gostam do canal (mesmo que o livro esteja desatualizado), e pode levar algumas crianças a desenvolverem um certo interesse pela leitura.

Guilherme1847 04/10/2023

Authentic games
Tô dando 5 estrelas na minha visão dê quando eu tinha 13 anos e li esse livro pela primeira vez, se você é adulto, dificilmente vai gostar desse livro, mas mesmo assim você pode tirar mensagens boas desse livro, e para uma criança é perfeito, não é um livro que tenta empurrar ideologias erradas nas crianças, é um livro ótimo que ao mesmo tempo que conta uma história inocente e boa, conta sobre superação, conta sobre como nunca desistir dos seus sonhos, o apoio dos pais, fala sobre muita coisa, mas em resumo é um livro inspirador, e na parte da inspiração, não tem idade, é um livro muito bom, além das crianças se encontrarem sobre coisas que só elas pensam e nunca põe para fora, chega a ser libertador em certa parte. É um livro antigo, mas vale muito a pena comprar para os seus filhos, é muito bom para alimentar o desejo da leitura nas crianças, e como eu disse, não tem ideia para ler esse livro, vai de cada um.

duda.opiniAes 30/08/2023

Aquele tipo de livro que voce lê quando é mais novo e gosta dos gamers que jogam minecraft.
Mas depois de um tempo você se cura da doença

Gabriella.Baldini 22/06/2023

Um livro ok, que fala sobre a vida do Marco, se vc gosta de Minecraft assim como eu gostava na época que eu comprei vc vai gostar do livro

Helicóptero 30/04/2023

MDS KKKKK
Eu li quando era criancinha eu adorava ele, mas ele mudou um pouco o conteúdo, JURO QUE LEIO COISAS DE GENTE NORMAL HOJE EM DIA

jlucass 24/04/2023

Lembro muito bem quando li essa autobiografia do authentic em 2016, época de ouro? eu era ?fãzaço? de minecraft nessa época, sdds!

Chanks0 12/04/2023

Da época quando minecraft era a maior bomba
Ganhei este livro de aniversário quando eu era menor. Na época era muito fã de minecraft e assistia gameplays deste jogo e outros entretenimentos no YouTube, e gostei dos vídeos do AuthenticGames, e eu li esse livro muito rápido (adorava responder as perguntas e fazer os joguinhos). Hoje em dia não me interesso mais, mas se você quer saber mais sobre a trajetória do Marco até virar um YouTuber esse é um bom livro. ?

tataly 14/03/2023

Aquela época...
Sério, só lembro de quando li na maior velocidade esse livro KKKKKKKK eu amava o Authentic e amava responder as perguntas do livro dele
agora que dei uma olhada no livro, dá uma vergonha de mim mas uma saudade daquela época boa
mesmo não sendo fã dele hoje em dia, tenho carinho pelo livro por me lembrar do meu passado, então pretendo ficar com ele por muuuito tempo
yaspqr 14/03/2023minha estante
Saudade velho, lembro q tinha até a assinatura dele

TavioBookStan 26/02/2023

Meu passado obscuro kkkkkj
Eu li quando era menor, eu era fã de Minecraft não me julguem kkkkkj, hoje em dia leio livros normais....
larasofiss 27/02/2023minha estante
KKAKKKKKKKKKKKKKKEU AI

TavioBookStan 27/02/2023minha estante
SIMMMM, cada um com suas vergonhas obscuras KEKSKSKEKEKSKSKE

sofia 25/03/2023minha estante
amg eu já li cada livro vergonhoso de Youtuber???

TavioBookStan 03/04/2023minha estante
Eu tbm Sofia

sofia 03/04/2023minha estante
nos entendemos?

alaunos_ 25/08/2023minha estante
socorro, eu tbm passei por essa msm situação

Yuri482 23/02/2024minha estante
Recomendo

Ju Portela 30/01/2023

Leitura para quem conhece e gosta de Minecraft.
Li quando mais jovem, e quando li adorei, super acompanhava o autor no YouTube. Leitura jovem, uma autobiografia do Marco Túlio. Continuo admirando.

filsrel 08/01/2023

Kkkkkkk
Só li na zueira skskskskskkskskskskskskskskskskskskslskksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksskksks