Authentic Games

Authentic Games Marco Túlio

Resenhas - Authentic Games

TavioBookStan 26/02/2023

Meu passado obscuro kkkkkj
Eu li quando era menor, eu era fã de Minecraft não me julguem kkkkkj, hoje em dia leio livros normais....
larasofiss 27/02/2023minha estante
KKAKKKKKKKKKKKKKKEU AI

TavioBookStan 27/02/2023minha estante
SIMMMM, cada um com suas vergonhas obscuras KEKSKSKEKEKSKSKE

sofia 25/03/2023minha estante
amg eu já li cada livro vergonhoso de Youtuber???

TavioBookStan 03/04/2023minha estante
Eu tbm Sofia

sofia 03/04/2023minha estante
nos entendemos?

alaunos_ 25/08/2023minha estante
socorro, eu tbm passei por essa msm situação

Yuri482 23/02/2024minha estante
Recomendo

Iara 12/08/2021

Livro lido em 2018
Li esse livro em 2018, eu era viciada em minecraft e por isso assistia milhões de vídeos sobre, a maior parte era do authentic games então não resisti e comprei o livro. É um livro sobre a vida do youtuber, uma autobiografia sem ter o foco só em ser uma autobiografia, fala muito sobre minecraft e as experiências e amizades que o mine proporcionou para ele. Hoje em dia eu não tenho vontade nenhuma de ler o livro novamente, não acompanho mais o youtuber mesmo ainda jogando mine, hoje em dia meu gênero de livro favorito é romance então por isso não leria novamente, mas pra quem gosta de minecraft e do youtuber é um livro incrível!!

Dodô 15/07/2020

foi muito bem saber mais sobre a história de vida do meu youtuber favorito, descobri muitas coisas novas sobre ele.
já mesmo eu fã numero 1 dele e estou muito feliz
Irmãos gamer 04/09/2020minha estante
E verdade ele é muito legal

Edo 01/08/2021

"A Bíblia Sagrada 2"
Esse livro é a coisa mais bela que já li na minha vida inteira, é de forma perfeita e espetacular, AuthenticGames é um ser maravilhoso que deixa escritores como George Martin e Stephen King no chinelo, são nada perante aos pés do Lorde Grande Senhor Authentic Games.

Não sei como esta perfeição em formado de 160 páginas não é passada nas escolas como forma de aprendizado, em minha opinião deveria cair em todos os vestibulares do mundo inteiro, o universo necessita de saber a história de Marco Túlio. A Bíblia sagrada, o Alcorão, a Torá deveriam ser completamente substituídas por Authenticgames: vivendo uma vida autêntica.

Leiam e recebam em suas mentes fracas a real cultura estabelecida por um intelecto infinitamente² superior!

cahszxx 03/11/2022

Sim eu tenho esse livro até hoje e me achava demais preenchendo as perguntas q o authentic fazia, sério...
Lembra muito minha infância e chega dar a nostalgia
evezinha 03/11/2022minha estante
a leitura da gata KKKKKKK

@montowskihelena 30/07/2020

Divertidinho ¯\_(?)_/¯
Bem...Por onde eu começo?
Acho que faz uns quatro anos que eu tenho este livro.
Lembro que no final de 2015 eu finalmente tive internet e comecei a explorar. Como na época eu tinha nove anos e amava jogar vídeo game,eu encontrei os famigerados canais de Minecraft.
Os meus canais favoritos eram o AuthenticGames, TazerCraft e Rezende. Os maiores sucessos na época não é mesmo? (Na verdade são até hoje)
Lembro que quando a modinha de Youtubers começarem a lançar livro,eu queria muito ter os livros dos que eu amava assistir na época. Minha mãe disse que nunca compraria o livro do Rezende pra mim,mas como ela não sabia muito bem o que era Authentic e TazerCraft,acabei conseguindo o livro deles.
Este livro,Vivendo uma Vida Autêntica,foi a minha vó que comprou pra mim. Ela tinha ido apenas comprar os seus remédios na farmácia quando viu um rostinho quadrado e logo lembrou do que eu jogava e do que eu assistia.
Lembro de ter ficado muito feliz. E apesar de não gostar mais tanto,eu guardo com muito carinho.
Resolvi reler só por entreterimento e confesso que foi uma experiência curiosa e divertida. Ver o que eu anotei no passado e comparar com as minhas anotações de agora. Foi bom relembrar do que passou.
Só não dei quatro estrelas por que não foi nada muito extraordinário. Mas foi divertido e relaxante ler algo leve.
Vinicius.Vasconcelos 06/04/2021minha estante
eu sou novo aqui tem como ler o livro inteiro online sem pagar

Apenas um leitor 02/12/2021

Primeiro livro que eu li na vida.
O primeiro livro que eu li na minha vida, curiosamente foi uma biografia! Tinha lá pros meus 10/11 anos e amei a experiência! Valeu a pena.

Victor_leitor.mirim 15/07/2020

AuthenticGames
Sou fã do AuthenticGames e gostei muito de ler as histórias engraçadas de Marco Túlio.
Quem é da #FamiliaCraft, não pode deixar de ler este livro! Vai curtir muito as aventuras do AuthenticGames!!

NathanAmu 24/01/2021

Legal, fala a história de Marco Túlio criador do canal Authentic Games.

Amora:) 19/03/2024

Eu li quando lançou, eu era uma kid e a Aninha de 11 anos achou pika dms esse livro digno de um prêmio Nobel da literatura

Coelho Cabaço 02/05/2022

melhor livro que já li
esse livro conta as aventuras do meu youtuber favorito de infância, e ler esse livro foi um misto de nostalgia com diversão

por mais que a escrita do Marco não seja a melhor coisa do mundo, o livro seja muito mentiroso falando que tem 160 páginas, já que ele é cheio de coisinhas nas páginas que se tirasse ele ficaria com 60 páginas (a prova disso é que eu li ele em menos de 2 horas) e a história passe de maneira bem superficial pelos acontecimentos. Eu ainda gosto muito da maneira que o Marco conta essa parte dos bastidores que eu não sabia quando criança e me diverti muito lendo

eu realmente tenho um gigantesco apreço por esse livro, principalmente por causa da pessoa que me deu ele e do que ele representa pra mim.

duda.opiniAes 30/08/2023

Aquele tipo de livro que voce lê quando é mais novo e gosta dos gamers que jogam minecraft.
Mas depois de um tempo você se cura da doença

Tuty 28/01/2021

Ok
Olha, eu li esse livro a um bom tempo quando eu era desse cara, mas hoje não é igual. Mas como não é ruim, só não pra mim, dou 3 estrelas.

Guilherme1847 04/10/2023

Authentic games
Tô dando 5 estrelas na minha visão dê quando eu tinha 13 anos e li esse livro pela primeira vez, se você é adulto, dificilmente vai gostar desse livro, mas mesmo assim você pode tirar mensagens boas desse livro, e para uma criança é perfeito, não é um livro que tenta empurrar ideologias erradas nas crianças, é um livro ótimo que ao mesmo tempo que conta uma história inocente e boa, conta sobre superação, conta sobre como nunca desistir dos seus sonhos, o apoio dos pais, fala sobre muita coisa, mas em resumo é um livro inspirador, e na parte da inspiração, não tem idade, é um livro muito bom, além das crianças se encontrarem sobre coisas que só elas pensam e nunca põe para fora, chega a ser libertador em certa parte. É um livro antigo, mas vale muito a pena comprar para os seus filhos, é muito bom para alimentar o desejo da leitura nas crianças, e como eu disse, não tem ideia para ler esse livro, vai de cada um.