A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Q-Quel®... 04/04/2010

Surpreendente!
Gostei muito do primeiro e segundo volume da série, mas este sem dúvidas foi melhor!
Repleto de ação, aventura, batalhas sangrentas e muito mais suspense desde o primeiro capítulo.

De inicio este era para ser o último livro série que seria uma trilogia (isso explica o final), porém com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou mais um volume, Reunião Sombria e não parou por ai...

A série fez tanto sucesso que ela resolveu escrever uma nova trilogia "O Retorno" (Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer / Almas Sombrias / Meia-noite).

Não sei o que nos reserva de fato o último livro da série, mas este teve um desenrolar nem um pouco previsível e um "final" surpreendentemente triste, eu não esperava, porém A.D.O.R.E.I. o livro num todo!

Estou contando os dias para o lançamento do 4º livro no Brasil (Junho de 2010) e aguardado ansiosamente os demais... Estou louca para descobrir até onde vai à imaginação de Lisa nesse “triangulo” amoroso.

Marina Kock 24/08/2010

Concerteza dos 3 livros da série até agora esse foi o melhor, a história me prendeu do começo ao fim, e apesar de o final ter sido triste, eu gostei, o livro todo mostrou como a Elena mudou, como o Stefan era fofo, e como o Damon não era tão mau assim, enfim eu amei *-* e eu recomendo o/

Layany.Braga 05/11/2010

cheio de misterios!
muito bom,um livro cheio de suspense e terror...ameiiii so não queria que Elene morresse de novo.

mais que recomendado para quem ama vampiros

Bella 15/01/2010

Excelente
Mesmo sendo tendenciosa a gostar do estilo do livro, essa coisa meio fantástica demais pra ser real, eu gostei do livro. Ele consegue deixar mais claro várias dúvidas que os livros anteriores deixavam em aberto

maravilhoso!

Ana 28/04/2010

Eu confesso que só continuei a acompanhar essa série por pura curiosidade. Não é a minha série preferida. Elena não me conquistou e eu sempre achei o Damon e o Stefan muito imaturos para vampiros tão velhos. A história tem poucos detalhes e é muito corrida.

Mas dos três livros esse é o melhor e o mais interessante. Tem muito mais ação e menos romance. Conhecemos muito mais a respeito de outros personagens. E o final é surpreendente e muito triste.

Pati 05/04/2010

Amo muito Diários do Vampiro. Fiquei um pouco triste ao terminar de ler A Fúria mas estou muito ansiosa com o próximo volume. Para quem ainda não leu, não perca tempo! Você vai se apaixonar.

Sa 14/04/2010

Finalmente
Depois do marasmo dos dois primeiros livros que eu lembro ter escrito e falado que não sei como eu continuava a ler, investi na leitura do terceiro e não me arrependi!
Não foi o tipo de livro que se fala: Caramba como é bom! Mas foi milhares de vezes melhor do que os primeiros. Damon mais presente e como sempre o melhor, Stefan continuando chato, Elena bem melhor como vampira. Katherine como uma perfeita bitch! Confesso que foi o primeiro livro da saga que eu realmente me interessei e imergi na leitura. O final foi MARA (na medida do possível em comparação aos outros livros) e deixou o leitor antes sonolento, com um gosto de queria mais...

Ou seja, o livro 3 - A furia - foi FINALMENTE um livro bom de se ler. Mas continuo na minha frase de sempre: A série Vampire Diaries foi a primeira série/ filme que ficou extremamente melhor por modificarem o livro todo = FATÃO!

Izabelle Costa 06/01/2011minha estante
Concordo integralmente com você, a série é bem melhor que os livros da saga.
E o Stefan é chatinho mesmo! Aff!

kauan 22/04/2010

Diários do Vampiro: A Fúria
Para mim, o melhor dos 3 livros. Acho que porque foi um livro mais de ação e não de emoção!
Com revelações interessantes, como o que aconteceu realmente com a Katherine. Além da Elena ter virado vampiro é claro.

Espero que o próximo siga essa mesma linha!

Rony 26/06/2010

Quatro estrelas merecidas!
Quando eu terminei de ler o primeiro livro eu jamais imaginaria que um dia poderia dar algo mais que três estrelas para essa série. Mas ainda bem que eu não desisti dela, pois foi ficando gradativamente melhor. No terceiro livro, Elena começa a se importar com as pessoas ao seu redor, e não só ela mas de um modo geral todos os personagens se desenvolveram melhor nesse livro, na minha opinião. Até agora, este foi o livro que mais trouxe revelações, nos lembrando de pequenos acontecimentos dos livros anteriores que finalmente foram explicados. A autora conseguiu dividir igualmente o romance, a ação e o mistério nesse livro, e a revelação do Outro Poder foi totalmente inesperada! L.J. Smith mostrou que a cada livro da série, ela consegue criar algo melhor que o anterior, por isso só posso ficar na expectativa de que o próximo seja ainda melhor do que esse!!

27/06/2010minha estante
Concordo plenamente :}

Gee 07/03/2010

Nossa, comecei a ler hoje. Maravilhoso *-*

Thaís Padilha 26/03/2010

Quero mais!!!! =D
L.J. Smith faz uma emocionante narrativa no seu 3° livro da série Diários do Vampiro. A história se torna mais arrebatadora, envolvendo sempre o amor de Elena por Stefan, e a sua esperança em Damon.
O livro tem como foco, a descoberta do Outro Poder, responsável por ações bizarras desencadeadas pela cidade e pela morte de Elena, que para nossa surpresa, se torna uma vampira. Mas isso não é nem o começo. (rsrsrs)

Cacá 22/03/2010

A série apresenta uma crescente, o que é sempre bom. O segundo livro é melhor q o primeiro, o terceiro melhor q o segundo... Mas não sei, ainda falta alguma coisa. Tudo bem, apesar de não ser das minhas favoritas, continuo lendo o próximo e o próximo. Há um apelo inegável. Mas falta alguma coisa, algo q gere um amor incondicional q eu busco nos livros, e em seus personagens.

Bom, a meu ver, a protagonista está se redimindo. Nesse livro ela não é mais a menininha mimada preocupada apenas com o próprio umbigo. Mas isso não quer dizer q eu passei a simpatizar com ela.. rss
Ah, e eu senti falta de ver mais o ponto de vista do Stefan...

Agora, a espera do próximo

Claudinha____ 25/03/2010minha estante
eu também acho que o ponto de vista do Stefan seria legal

Thiago 06/03/2010

Me surpreendeu!
A história continua no mesmo ritmo que os anteriores, porém, no final, surpreende! Gostei muito!

Ale Salvia @estantedaale 22/03/2010

Mais um...
Já é o terceiro livro da série e me tirou o fôlego novamente. Me fez chorar no final e morrer de ansiedade para ler o 4º. Elena, Stefan e Damon juntos para vencer o mal *-*. Ah, parei de comparar com a série de televisão, para mim são duas coisas independentes, afinal as duas são ótimas! Recomento TUDOOOOOOOO de TVD!