Torn

Torn Carian Cole

Resenhas - Torn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

carmim1 28/01/2022

é um livro bemm tabu,gostei bastante do jeito que a autora trabalhou essa diferença de idade deles, não deixou essa conexão que ele tinha com a kenzi desde criança parecer estranha,e sim uma relação de cuidado que foi evoluindo,eu confesso q não tava com expectativa mas ela conseguiu prender minha atenção e me surpreender.

mesmo gostando bastante dessa construção do torn eu n posso dizer o mesmo da kenzi,q foi narrada como uma garota madura demais p idade dela e não vi nenhuma maturidade ali,ela é sim uma boa personagem mas a descrição dela não batia com qm ela realmente era.

foi um romance slowburn bem gostosinho de ler apesar do final ter ficado um pouco cansativo.

me lembrou bastante bday girl ent tive a oportunidade de matar a saudade desse livro?
Alice 23/02/2023minha estante
Só vou ler pq você citou birthday girl ?

carmim1 04/03/2023minha estante
KKKKKKKK leia!

Maevis0 16/05/2024minha estante
Amg vc achou pra ler em pt?

anitalwz 26/01/2022

muito ruim
livro tabu, comecei me interessando bastante pela premissa, mas a narrativa vai ficando cansativa e se tornando basicamente sexo e promessas de amor, a personagem principal é bobinha e nada cativante, muito vezes citada como madura para sua idade, o que ela nao é.

Maria 23/01/2022

Perfeito
Sério gente que livro do [*****]! Eu não esperava que fosse tão bom assim kkkkkll, mas eu juro que vale a pena, tipo super! Se vc nunca leu um livro que tem assuntos um pouco mais ""tabus"" para a sociedade então não sei se recomendo não mkkkk. Mas se quiser, vai fundo gata! Não se esqueça de manter a mente aberta pq felizmente oq vivemos em nossa bolha não se passa no resto do mundo ?
Boa leitura pudins! Vcs definitivamente não vão se arrepender

Nepo 08/09/2021

É bom vai gente.
Fiquei com vontade de ler esse livro pq ele é um age gap romance e eu gosto desse estilo. Se faz o seu estilo tbm, com ctz vc vai gostar. Os protagonistas são gente boa e o romance é super bem desenvolvido.

Não é um livro super tabu nem nada tá, a protagonista tem 18 anos qnd eles se pegam de vdd e tudo bem que ele meio que viu ela crescer, se n é da família pra mim tá valendo. Fora que a escritora descreve de uma maneira que faz a relação do casal parecer bem natural. Só não AMEII pq a protagonista feminina é meio???? às vezes. Mas nada insuportável.

Pra quem gosta desse trope que nem eu mas não gosta de pegação com menor de idade (naturalmente). Vai gostar desse livro

Tem no Kindle unlimited, vão lá, vale a pena.

Dua 17/08/2021

Eu gostei muito do plot do livro. Adoro ler romances proibidos. Li ele em inglês mesmo, achei a escrita bem fluída. Sobre os personagens, não me apeguei. Não foi um livro grandioso, mas bom pra passar o tempo, apesar de ter mais páginas que o necessário. Tive vários surtos e infelizmente nem pude falar com alguém sobre pq ninguém que conheço leu esse livro, mas eu vou recomendar pra debatermos algumas coisas.

Ainda li com um pé atrás pelo fato do Torn ter visto a Kenz crescer etc, achei isso estranho, mas as pessoas mudam e crescem, quando tudo aconteceu eles já tinha entendimento suficiente para tomar atitudes, pelo menos foi umas das coisas que a autora tentou explicitar.

Certos personagens foram tratados com desprezo e além disso, retratados de formas banais. A Kenz é descrita como uma mulher super madura, mas lendo o livro não vi tamanha maturidade.

Se for pra ler e achar grandioso vc precisa passar muito pano para vários aspectos, principalmente com os flashbacks, pq querendo ou não, tive a impressão de que o Torn foi uma figura paterna na vida de Kenz, e tentar ver a relação se transformar em romance foi bizarro.

Giovana 30/06/2021

apaixonante!
Embora algumas pessoas possam achar incômodo o tor ter cuidado de kenzie desde criança eu achei que a história toda foi bem construída e elaborada, não foi um slow burn que enche linguiça e te deixa entendiado mas sim um que trabalha bem nos sentimentos e fases dos personagens o que fez com que eu me conectasse mais ainda a eles, kenzie e tor são tudo mds! Eu amei cada minuto lendo esse livro, reuniu tudo que eu gosto em um só: age gap, banda de rock e amor por animaizinhos. Simplesmente perfeito.?

rory 09/06/2021

uma linda história de amor
gostei muito do livro, a diferença de idade foi algo muito bem trabalhado no livro, gosto da forma como o relacionamento foi construído e também de como a protagonista é madura mesmo para sua idade. ah, e o final é de aquecer o coração.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Devil Wolves - Sinopse
Ele cuidou de mim.
Ele me amou desde o dia em que nasci.
Ele cuidou de mim.
Ele me despertou.
Tor. O melhor amigo do meu pai.
Quinze anos mais velho, ele sempre foi meu protetor.
Aquele que eu nunca, nunca deveria desejar.
Mas eu nasci para ser dele.
Ela sempre me amou.
Ela me arruinou.
Ela me curou.
Kenzi. A filha do meu melhor amigo.
A carreguei no colo quando ela nasceu e nunca mais larguei.
Ela é proibida para mim.
Mas é a única que realmente me atinge.
Estamos lentamente sendo destruídos por tudo que amamos.
Tudo o que queremos.
Tudo o que desejamos.
E agora eu quero a única coisa que eu não posso ter...
EU QUERO ELA.

Ciely 23/05/2021

Encantada! Livro perfeito!
Fiquei simplesmente encantada com Kenzi e Tor.
Carian Cole leva o assunto tabu de um homem apaixonado pela filha dos seus melhores amigos e construiu isso em uma estória de amor de tirar o fôlego. Seus sentimentos são descritos tão bem, em tantos detalhes, que não havia dúvida de que esse amor era certo. super indico esse livro.

JOSI RAMOS 28/04/2021

SEM CONDIÇÕES
O livro continua perfeito pra mim! A autora consegue equilibrar um tabu enorme de forma magistral...Tor e Kenzi formam um casal perfeito e eu torci muito pelos dois. Meu xodozinho pra sempre já que foi o meu primeiro livro da autora e que me fez apaixonar por ela e colocar como minha favorita de romance contemporâneo??
Cris 30/04/2021minha estante
Amo esses dois de com força e pra sempre ??????

JOSI RAMOS 05/05/2021minha estante
Cris eles são maravilhosos ??

Katharyna 22/04/2021

Ok
O livro é legal, mas fiquei achando estranhas as partes do passado. Acho que incluí-las me deixou mais desconfortável do que adicionou profundidade à relação dos dois.

Cah. 21/03/2021

SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES LIVROS QUE EU JÁ LI.
Eu estou me perguntando como esse livro não tem milhares de resenhas e avaliações.

Torn e Asher são melhores amigos desde os 7 anos de idade, quando Asher se casa e tem uma filha (Kenzi), convida Torn para ser padrinho dela. Quando completa 17 anos de idade algo muda entre Kenzi e Torn, ele a passar a ver como uma linda mulher e Kenzi a Torn como homem. E eles tentam não se envolverem, é mais forte que eles. Autora teve um cuidado uma delicadeza em escrever esse romance, que te deixa aprisionada, envolvida com esse casal maravilhoso, intercalando momentos de Kenzi e Torn desde bebê até o presente.

Kenzi é uma garota tão madura, o tipo de personagem feminina que te da orgulho. E Torn, é um homem H maiúsculo. Que sabe como tratar uma mulher.

E não posso deixar de ressaltar o amor deles pelos animais, cuidando de animais abandonados, maltratados, os resgatando. Eu amo animais, e esse livro reuniu tudo que eu amo. Rock, animais, tatuagens, personagens apaixonantes ... Ahhh!
Ally 02/04/2021minha estante
Vou começar agora! Acabei de achar uma resenha e me encantei!!

Cah. 03/04/2021minha estante
Não vai se arrepender. Virou um dos meus favoritos da vida.

Juh 05/04/2021minha estante
Depois de ler sua resenha não tem como eu não querer ler

semcriatividade 06/12/2020

A história começou me prendendo muito, mas no decorrer do livro, mais ou menos na metade dele, comecei a ficar cansada dos personagens principais e das atitudes contraditórias deles. Fora que eu senti que eram páginas e páginas de nada, onde nada acontecia. Me pareceu que a autora escreveu só para preencher a meta de escrita dela. Tive potencial para ser um ótimo livro, mas não foi muito bem desenvolvido.

dayse 26/07/2020

Torn
Socorro!!!! Que homem é esse? MARAVILHOSO! Tenho que dizer que gostei muito apesar de estar com medo de achar meio nojento, mas acontece que a autora fez uma grande maravilha, ela faz a gente descobrir o sentimento junto com os personagens, não foi algo tipo ? ah meu Deus eu estou apaixonada por você desde que tinha 5 anos?, não tem nada disso, e é exatamente isso que eu amo em romances taboo, tudo é novo e diferente. Mas tenho que confessar que a cada flashback no livro eu me dividia entre: Isso está certo? / fiquem logo juntos pelo amor de Deus, parem de sofrer!!! Kkkkkkkk bem confusa a garotah.
Foi tudo de bom, apesar de ser um livro ?meio grande? e achar que algumas coisas foram enrolação... mas de resto foi ótimo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6