P.S Ainda te Amo

P.S Ainda te Amo Jenny Han

Resenhas - P.S Ainda te Amo

Gabbz0 20/01/2024

10/10
Pra ser sincera toda a trilogia de para todos os garotos são meus amorecos, amo de paixão, muito fofo lj e pk.

Gab 05/01/2024

Esse livro é BEM diferente do filme.
eu não gostei do segundo filme por que a Lara Jean parecia muito investida no John Ambrose, quando todo mundo sabia que ela e o Peter são almas gêmeas.
no livro ela meio que tá sempre pensando no Peter quando tá com o John o que pra mim não é igual ao filme
sem contar que foca mais em outras coisas tbm, como o jogo deles da casa da árvore, a relação dela com a Gen e o Peter. Não fica ali em cima da relação dela com o John

MUITO gostosinho de ler
amo qualquer leitura da jenny han ?

ju 07/12/2023

Lindo
Como sempre a Jenny Han nao erra em escrever um romance, ja li a maioria dos livros dela e nunca foram abaixo de 4 estrelas.
Falando do livro ele e muito leve e apaixonante , ele vai te dar aquela sensação de coração quentinho , e um livro que vc pode ler em uma noite de chuva.
Alice.Adriane 23/02/2024minha estante
Já li os três!

ines 15/11/2023

Adorei a leitura, gosto mais do primeiro porque já menos confusões desnecessárias, mas continua a ser muito bom de ler e recomendo

Isabelle 06/08/2023

Achei um pouco desnecessário ficar tanto tempo da trama do Peter e a gen, sei lá na minha opinião ficou uma coisa muito repetitiva de maneira q a leitura fique um pouco maçante de ler, porém o resto do enredo compensa muito. Porém confesso que gostei bem mais do primeiro.

Bruna.Pasculli 16/04/2023

O primeiro livro é melhor, mas esse mostra a evolução da Lara Jean, ela é mais jovem, mais independente. Apesar de gostar dela com o Peter, em uma vida real eu não aceitaria meu namorado ficar consolando a ex, trocando mensagem, dando carona e fazendo tudo que ele faz pela Gen, entendo o sentimento, mas não aceitaria e Jhon é um príncipe, mas acredito que ela vai ficar com o PK.

Luísa 11/04/2023

Que gracinha
Acho muito legal a forma que vemos os personagens crescerem e evoluírem tanto!
É uma ótima leitura para passar o tempo, não é pesada, mas tem um equilíbrio para te deixar viciada na história.

A duda 16/03/2023

O livro é bom mas não é melhor que o primeiro, não sei se eu fiquei meio sem vibe depois mas isso do Peter é Lara jean terminando e voltando ou talvez eu não tenha mais idade pra isso. Sei la

Ana :P 21/07/2022

Amei
Esqueci de fazer resenha ent tô fazendo agr sksk
Gostei demais da continuação.
Meio bobo e clichê? Sim, mas quem disse que isso é ruim?
Simplesmente apaixonada por John Ambrose ?
Recomendo muito o livro.

Margarida.Santos 14/01/2022

P.S Ainda te Amo
O meu livro favorito da trilogia.
Gosto imenso das coincidências existente neste livro em relação à Lara Jean, ao John e à Stormy.
Abalou-me imenso terem matado a única personagem icónica fora do núcleo principal.