P.S Ainda te Amo

P.S Ainda te Amo Jenny Han

Resenhas - P.S Ainda te Amo

Elika 06/08/2020

Depois que você começa a lê não consegue mais parar, simplesmente apaixonada por essa história, romântica, leve e engraçada.

Letticia 02/08/2020

Ainda amo você...
Um livro fofo, confesso que demorei pra começar ele, não porque estava ruim mas porque minha procastinação pra voltar pra essa história não estava muito boa.

Não me arrependo de ter lido, ver como um romance se destrói por picuinha é realmente um aprendizado, principalmente para LJ quando ela descobre precisa crescer e deixar coisas pra trás.

Tive momentos de ódio principalmente em relação a Gen, ela manda a LJ crescer mas ao mesmo tempo não é tão adulta, enfim hipócrisia.

O jeito que auto confiança e retratado nesse livro e algo que me fez bem, ver que LJ sabe que ela não estar certa em não se sentir melhor que Gen, porém me irrita muito o jeito que as pessoas usam o filme pra se dizer como tal; "eu sou tão a LJ insegura com o menino que gosto." É um aprendizado que Jenny Han trouxe e ninguém aprendeu nada.

Vc não precisa ser a outra pra ser a que ele ama de verdade.

Bruna.Pasculli 16/04/2023

O primeiro livro é melhor, mas esse mostra a evolução da Lara Jean, ela é mais jovem, mais independente. Apesar de gostar dela com o Peter, em uma vida real eu não aceitaria meu namorado ficar consolando a ex, trocando mensagem, dando carona e fazendo tudo que ele faz pela Gen, entendo o sentimento, mas não aceitaria e Jhon é um príncipe, mas acredito que ela vai ficar com o PK.

Lilia63 19/05/2021

PS: ainda te amo
sinceramente é um livro muito bom, fiquei vidrada mais do meio para o final e demonstra ser totalmente diferente dos filmes e isso é o que mais me cativa neste livro.

Isabelle 06/08/2023

Achei um pouco desnecessário ficar tanto tempo da trama do Peter e a gen, sei lá na minha opinião ficou uma coisa muito repetitiva de maneira q a leitura fique um pouco maçante de ler, porém o resto do enredo compensa muito. Porém confesso que gostei bem mais do primeiro.

Chir 03/11/2019

Maravilhoso
Um livro que faz você ter raiva e ao mesmo tempo se apaixonar. Completamente perfeito
Haryane.Nunes 06/11/2019minha estante
Simmmmm

Margarida.Santos 14/01/2022

P.S Ainda te Amo
O meu livro favorito da trilogia.
Gosto imenso das coincidências existente neste livro em relação à Lara Jean, ao John e à Stormy.
Abalou-me imenso terem matado a única personagem icónica fora do núcleo principal.

Gab 05/01/2024

Esse livro é BEM diferente do filme.
eu não gostei do segundo filme por que a Lara Jean parecia muito investida no John Ambrose, quando todo mundo sabia que ela e o Peter são almas gêmeas.
no livro ela meio que tá sempre pensando no Peter quando tá com o John o que pra mim não é igual ao filme
sem contar que foca mais em outras coisas tbm, como o jogo deles da casa da árvore, a relação dela com a Gen e o Peter. Não fica ali em cima da relação dela com o John

MUITO gostosinho de ler
amo qualquer leitura da jenny han ?

Gabbz0 20/01/2024

10/10
Pra ser sincera toda a trilogia de para todos os garotos são meus amorecos, amo de paixão, muito fofo lj e pk.