Duelo Entre o Céu e o Mar

Duelo Entre o Céu e o Mar Deborah Hale

Resenhas - Duelo Entre o Céu e o Mar

Jussara.Nogueira 24/07/2023

Duelo entre o céu e o mar
Foi uma boa leitura, começou de uma forma divertida e a história foi interessante. O ponto negativo foi a demora em desenvolver o romance, mesmo em um livro curto, a autora perdeu boas chances de interação entres os personagens para introduzir cenas românticas.
Eu gostei do navio e dos dois personagens principais. ??

Cris Paiva 23/08/2010

Um navio cheio de confusão!
Mais um livro que ficou perdido anos na minha estante até eu tomar coragem de ler, e quando fiz isso me deliciei!
A mocinha, vai até a Nova Escócia (atual Canadá) com um navio cheio de noivas em potencial para os homens solteiros e solitários daquela terra longínqua, e como não estava sendo esperada, é mal recebida pelo Governador que a manda pegar o seu navio cheio de marafonas e dar meia volta, que aquilo ali não é a casa da luz vermelha!
Até a mocinha explicar que aquilo ali não é o que parece para o Sr. Governador, que a essas alturas mais parece um ogro malvado, bufando e praguejando, a coisa esquenta! E depois o Sr. Governador fica incumbido de cuidar de 40 mulheres solteiras e pior, de arrumar casório para todas!!! Kkkkk
Os dois passam por diversas peripécias para conseguir casar as moçoilas, como bailes, motins de solteiros, viagens, fugas... E claro, ainda tem de arrumar tempo para o romance dos dois, que é a parte mais fofa desse livro divertido!
Menina com Livros 26/04/2015minha estante
Humm... a sinopse pareceu bem interessante e depois desta resenha fiquei mais empolgada! Tenho um pé atrás com a Deborah Hale depois de ler "Uma beleza selvagem" que praticamente me fez parar no "pronto socorro" com uma crise aguda de tédio... Mas, acho que todos merecem uma segunda chance, então vou me arriscar!!!