Intenso

Intenso Ruthie Knox

Resenhas - Intenso

Babih | @babihpb 07/09/2018

West eu te ajudo...
Você desistiria da sua felicidade, pela felicidade de alguém que você ama?

Em Profundo, conhecemos a história de Caroline e de como sua vida mudou depois que seu ex-namorado publicou suas fotos nua na internet. Ela se tornou insegura, sempre com medo de que todos tenham visto sua foto e sempre tinha a sensação que todos só falavam das fotos. Mas depois que se aproximar de West, Caroline reencontra sua força e sua autoestima, mas agora ela vai ter que retribuir o favor e salvar West dele mesmo.

Já em Intenso, conhecemos mais da história de West, ele deixou a faculdade, porque seu pai voltou, colocando a segurança de sua mãe e irmã em risco. Meses depois, seu pai acaba morrendo em um fatídico acidente. Agora ele sente-se perdido, pois tem que escolher: ficar na cidade com a família e nunca viver de verdade ou ir embora sem olhar para traz.

West ainda é o mesmo cara, curioso, inteligente, amigo. Mas com a morte de seu pai, ele se sente sem objetivo, porque só voltou para manter sua irmã segura dele. Ele terá que decidir o que é mais importante: o bem-estar da sua irmã ou uma nova vida.

Caroline mudou bastante, está mais confiante nela mesma. Não se preocupa mais com as fotos na internet, agora se dedica a ajudar pessoas que passaram pela mesma coisa que ela. Lutando para que as leis do país sejam mudadas e o Revenge Porn (Vingança pornô) seja tradado como crime.

Intenso mostra como a vida não é justa, que às vezes o caminho que escolhemos terá que ser desviado, porque a família é mais importante. O sofrimento de West só mostra que todo mundo um dia já deixou de lado um sonho, por alguém que ama. Escolhas são difíceis, mas se fossem fáceis, creio eu, não chamaríamos de vida, toda barreira vem para te fortalece ou derrubar, só você pode escolher se vai te derrubar ou te fortalecer.

Para mais resenhas acesse: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/

Diane 23/06/2018

Melhor que o primeiro
Na primeira parte da história de Caro e West, comentei que achei tudo muito forçado. A relação entre eles fica mais madura, mas ainda não me convence. Gostei do modo como West deixa suas inseguranças e medos de lado e como Caroline o ajuda a crescer pessoalmente e profissionalmente.

Veri 14/09/2017

Quem lê o primeiro livro automaticamente precisa do segundo, fui com MUITA expectativa em relação a continuação então acabei meio frustrada. O livro é bom, a leitura flui com muita facilidade, mas em certo momento você não sabe se da na cara do mocinho, da mocinha ou na sua por continuar a leitura. Kkk o segundo livro foca no drama do protagonista, então conseguimos ver todo o seu lado negro e suas escolhas ruins ( e pensa em uma pessoa pra fazer besteira). Em certo momento você vê um relacionamento tóxico e não sabe como a mocinha pode continuar do lado dele. Na minha opinião, a autora quis mostrar a força da protagonista, mas tem coisas que são difíceis de engolir, acho que o erro da autora foi a falta de um momento "vou pensar mais em mim" na mocinha, e também queria ver o mocinho correr atrás Dela. O livro começou bom, "agitado", mas terminou meio chatinho e com muitas cenas de sexo que deixa o livro cansativo.
Lily 28/04/2018minha estante
Concordo plenamente! Acho que deixou a desejar esse romance, esperávamos mais da parte dele, que ele lutasse por ela, ao invés dela engolir tudo e ainda correr atrás.

Paraíso das Ideias 15/08/2017

Neste

livro Robin foca na história de vida de West. Um garoto que desde sua infância sofria por ter um pai agressivo. O livro "Profundo", acaba com Caroline e West se distanciando, pois ele sente que é de sua responsabilidade voltar para cidade que sua mãe mora, para poder salvar Frankie, dos braços de seu pai, visto que sua mãe acaba de separar de BO, seu antigo namorado, e volta a morar com o pai de West e Frankie.

" Ele foi um menino que queria um pai e não teve nada além de decepção. Um garoto que foi socado, chutado, abandonado e então orientado a parar de se fixar no passado. A deixá-lo ir. "

" Eu a amava. Todo dia, toda hora, toda porra de minuto, eu a amava."

Caroline tentava de tudo para ajudar West, mas ele, um eterno cabeça dura, não a escuta, e acha que ele só esta atrapalhando a vida dela. Alguns meses depois que West volta para Silt, no Oregon, ele liga para Caroline, mas infelizmente não foi para um bom motivo, foi para falar que seu pai estava morto. Caroline não pensou duas vezes e passou em cima de tudo que seu pai lhe disse, para ir até Silt, apoiar West.

" Eu seria capaz de morrer para poder me encaixar na dobra do braço dele para que ele pudesse dormir e eu pudesse mantê-lo a salvo."

O que ela não imaginava era que em certos momentos ela o faria tão feliz e em outros lhe tiraria o chão.

Apesar desse livro falar mais sobre a vida de West, podemos observar como Caroline ficou mais forte e persistente em seus objetivos, depois de tudo o que aconteceu com ela no ano anterior, com isso a força que ela transmite pelo West, é um carinho sem igual, como aquele ditado, " a mulher tem o poder de levantar o homem, como também de derrubá-lo", no caso deles Caroline não só o ajudou como também fez com que sua vida mudasse completamente.

" Meu Deus. Aquele momento doeu. Ali estava a minha verdade, partida em pedaços pequenos o bastante para se ler: ele havia me magoado. Ele havia me deixado com raiva. Eu estava com muita raiva."

Confesso que no começo do livro, eu simplesmente quis matar o West por tudo que ele aprontou com Caroline, mas no desenrolar da história ficou claro que ele só precisava de ajuda, e depois de todo o mal que Caroline sofreu ela só teve mais forças para ajudar seu grande amor a superar tudo.

Realmente não teria continuação melhor do livro " Profundo", a autora teve todo o cuidado de manter os personagens reais, de forma que muitas vezes eu consegui relacionar a história do livro, com acontecimentos do meu dia a dia, e com isso pude perceber o grande intuito da autora ao escrever essa história, pois ela além de demonstrar uma linda historia de amor e companheirismo, também pode mostrar que podemos mudar a nossa vida, e viver da forma que nos faz feliz, sem nos importarmos com opiniões de terceiros.

A narrativa continua leve, e por mais que tenha um foco maior em West, ainda temos muito da Carol no decorrer do enredo, a autora soube dar continuidade a obra sem perder o foco do livro, mantendo o ritmo constante dos acontecimentos e das lições ativa. A capa e diagramação continuam impecáveis e seguem a mesma qualidade do primeiro volume.

A trama se torna mais pesada, e nesse volume é possível concluir o que realmente a autora queria nos dizer.... O amor cura, e assim como West curou Carol, chegou a hora da retribuição.

Genteee!!! Um pequeno desabado .. é muito amor desses dois sz .

E vocês que assim como eu, amam livros com lições de vida e uma pitada de amor essa sem úvida é uma boa pedida.

" Espero que o que fizemos esta noite tenha significado alguma coisa para você, da mesma forma que significou para mim. Mesmo que você ache que foi um erro, o que, sabe, provavelmente tenha sido, mas, se foi, eu o cometi porque quero muito você de volta á minha vida."

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/08/2017

Bela história!!
Nossa que história!! Bons personagens, cada um com sua bagagem emocional bem pensada e que amor lindo e forte!!!! Juntos eles irão vencer tudo. AMEI!

Ler é Literário 08/05/2017

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Há algumas semanas atrás enquanto estava tentando me organizar novamente (algo que não consegui com as postagens do blog, mas dessa vez isso não vai se repetir) eu postei a resenha do primeiro livro dessa duologia escrita pela autora Robin York que era o livro Profundo. Também, expliquei pra vocês que eu consegui enfim ler essa duologia graças a uma Maratona Literária de Verão realizada pelo canal Geek Freak e que era um dos desafios lançados pela Mayra do canal All About That Book.

"Porque às vezes a razão não está no comando. Ele me deixou. Ele me magoou. Sei disso. Mas ainda estou ali, segurando o telefone, e sei que entrarei em um avião em poucas horas."

Intenso (Harder) é o segundo livro da duologia Caroline & West, escrito pela autora Robin York e lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. A duologia que em seu primeiro livro trouxe a questão da vingança pornô agora também traz outras questões da qual também são importantes, apesar de já serem bem conhecidas em nosso meio.

"[...] há algumas coisas tão terríveis que não deveríamos precisar passar por elas, mas precisamos. Somos nós que precisamos senti-las, que precisamos suportá-las.
É a nossa vida para ser vivida, quer queiramos ou não."

Nesse segundo livro somos apresentados a realidade da vida de West, enquanto no primeiro tivemos uma ampla visão sobre a vida de Caroline e como ela se modificou após a divulgação de suas fotos íntimas nesse vemos que West é um personagem que desde de quando se entende por gente aprendeu apenas que a sobrevivência era sua válvula de escape e que ter esperança não é algo admitido pelo modo que sempre viveu.

"A esperança toma conta de mim, faz com que eu respire tão superficialmente que começo a ficar tonto e preciso parar no acostamento. Soco o volante e digo para mim mesmo que não dá. De jeito nenhum. Não dá, porra."

West é um sobrevivente que fez de tudo para conseguir alcançar seus objetivos e sair da cidade em que foi criado, porém após sua mãe voltar com seu pai ele se viu na obrigação de voltar para "casa" para proteger sua irmãzinha Frankie das coisas que ele já passou um dia. Mas para isso ele teve que deixar tudo que viveu em Putnam pra trás incluindo até mesmo Caroline.

"Esta será a última vez, foi o que pensei quando me despedi dela no aeroporto. A ultima vez que a beijo. A última vez que a toco. A última vez que vejo seu rosto.
E então me virei e fui embora. É o fim. Acabou."

West passou dois meses evitando falar com Caroline e por ele teria continuado assim, pois seria mais fácil seguir com a vida em Silt mas quando seu pai acaba morrendo ele não consegue evitar e liga para única pessoa que realmente poderia está do lado dele naquele momento.

"Estou tão distraída que pego o celular e deslizo o dedo pela tela antes de registrar o que aconteceu. Era o toque de West."

Apesar do sentimento que Caroline nutre por West ela se sente magoada pelo fato dele a ter evitado durante meses como se nada entre eles tivesse acontecido, mas no momento em que atende o telefone e escuta de um West chateado dizendo que seu pai morreu e que precisa dela, Caroline se ver dentro de um avião em direção a uma cidade que jamais pensou um dia pisar.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://lereliterario.blogspot.com.br/2017/05/resenha-27-intenso.html

Mais Clube 31/03/2017

No primeiro livro ficamos conhecendo mais da história de Caroline, como ela ficou quebrada após a vingança do seu ex-namorado, e como West conseguiu resgatar e ajudá-la a superar e seguir em frente. Vemos a atração se transformar em amor e como tudo veio ter um fim.

Também ficamos conheecendo um pouco do passado de West e tudo o que ele teve que passar para chegar onde chegou, mas o passado dele acabou retornando e sendo o causador da separação do casal. O que conhecemos no primeiro livro era só a ponta do iceberg, em Intenso a história e os infortúnios de West são revelados.

No segundo livro algum tempo se passou desde que West e Caroline se separaram no aeroporto. Ela tentou seguir com sua vida e ele nunca mais mandou notícias, até que uma noite ele liga e ela larga tudo para ajudá-lo, não que ele tenha solicitado.

Quando West voltou para casa para cuidar de sua irmã a culpa por tê-la abandonado o consome, a situação piora pelo fato de estar longe de Caroline, ela era a única que o fazia esquecer dos horrores do seu passado. Só que quando ela retorna a sua vida ele faz de tudo para afastá-la, e depois de uma situação complicada ele possa tê-la afastado de uma forma irremediável.

Será o amor de Caroline e West forte o bastante para enfrentar toda a dor que os rodeia?

Esses dois livros, Profundo e Intenso, precisam ser lidos em sequência. É impossível ficar esperando muito tempo para começar o outro. A história de West é emocionante, ele comeu o pão que o diabo amassou e ainda por cima vive fazendo besteira. A culpa o consome... culpa por ter abandonado sua família... culpa por ter aproveitado enquanto estava longe... culpa por ter sido feliz enquanto estava com Caroline.

Eu me emocionei com a história desses dois e me apaixonei por eles.

Super recomendo!!!

site: http://maisclube.com.br/2016/11/resenha-intenso.html

Nanda 15/02/2017

Intenso
Gostei muito desse segundo livro, percebe-se os persongens elovuindo além de lições interessantes.. confesso que tive um apego aos personagens e vou sentir saudadinha.

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Olá pessoal! Hoje trouxe uma resenha especial pra vocês porque falaremos não só de um livro, mas de dois! Se trata da duologia lançada pela nossa parceira Arqueiro, “Caroline e West”, se tratando da temática de Vingança Pornô, um problema corriqueiro nos dias atuais (infelizmente), mas que, na maioria das vezes, acaba impune. Ainda não há uma lei específica para esse tipo de ação, o que torna o crime de difícil classificação e punição. Talvez por essa falta de punição seja tão comum de acontecer. É difícil você não conhecer alguém que já passou por isso.

Caroline tinha planos para sua carreira. Planos que iam looonge, uma carreira no mais alto cargo de poder possível. Ela viu sua vida mudar quando seu ex-namorado, Nate, publicou fotos suas em diversos sites pornôs. Eram fotos nuas, onde estavam em pleno ato sexual, mas que apenas ela era a pessoa identificável. As fotos foram tiradas durante o namoro de três anos deles, onde um namorado e uma namorada têm um relação completamente normal e pessoal, até que depois do término do namoro, Nate decide expô-la por não concordar com o fim. Por isso chama-se “Vingança pornô”. Se imaginem na situação dela, três anos juntos com um cara que você amava e ele faz isso com você...

“Dentro de mim, escondido em algum lugar na minha caixa torácica, há um coração partido. Dói o tempo todo”.

Do outro lado do barco, está West, observando e se revoltando com toda a situação pela qual Caroline está passando. Ele sempre teve uma paixonite por ela, mas procura se manter longe por não acreditar que pertencem ao mesmo mundo, por ela já ter namorado e por não achar que fosse ter alguma chance com ela. Ao ver seu sofrimento, sendo julgada por todos como uma ‘vagabunda’ após a publicação das fotos, ele decide que Nate foi longe demais e precisa pagar por isso. Entre socos e chutes trocados entre Nate e West, acaba sobrando um soco para Caroline também, e é depois disso que eles se aproximam.

“Ela é o que eu quero. Mais do que meus planos, mais do que ser inteligente, mais do que obedecer às regras que criei, quero estar com ela”.

O primeiro livro realmente tem o nome perfeito. É profundo. Cada um deles vai a fundo nas mais diversas situações, bem ou mal, pois ao mesmo tempo que Caroline passa por esse problema na faculdade, West está enfrentando sérios problemas em casa. Juntos, eles encontram um no outro uma maneira de se ajudar.

Achei a história muito bem estruturada pela autora. Escrita clara e objetiva, sem deixar de ser interessante. O fato de o livro não se prender a apenas um problema também ajudou bastante a leitura ser rápida, são muitos personagens envolvidos. A narrativa é em primeira pessoa, com pontos de vistas alternados entre os dois. Algo que gostei bastante foi a firmeza com que a autora queria fazer Caroline acreditar que aquilo que aconteceu não era culpa dela, que ela era a vítima. Geralmente, nosso primeiro movimento é julgar quem aparece nessas fotos como alguém que não vale nada, que estava fazendo algo errado. Mas que mal ela fazia? Estava apenas fazendo sexo com o namorado (de três anos, aliás), quem nunca? Foi bom conhecer o outro lado da história e me fez refletir bastante. Vítima e culpado são pessoas diferentes!

“O motivo pelo qual não preciso de vingança é que tenho amor. A vingança não nos dá nada. Não nos preenche nem nos acalma, não nos satisfaz nem nos modifica”.

Não darei muitos spoilers do segundo livro, mas já adianto que os dois levaram seus nomes a sério. É bem intenso. Confesso que apreciei mais a leitura de ‘Profundo’, mas não pude deixar de ficar feliz e satisfeita em como a história toda se concluiu em ‘Intenso’. Duologia que vale a pena ler!

“Há um motivo pelo qual se fala que alguém ‘caiu de amores’. É por causa da forma como o amor nos vira de cabeça para baixo e sacode a nossa vida, com força. Não há nada parecido. Não existe droga melhor. Nenhuma aventura é mais fantástica. O amor muda as coisas. Muda a gente”.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/12/resenhaprofundo-intenso-robin-york.html

MiCandeloro 15/01/2017

Cheio de belas lições!
ALERTA! Esta resenha pode conter spoilers de Profundo. Leiam por sua conta e risco!

ATENÇÃO! Este livro possui cenas de sexo e linguajar obsceno. Não recomendado para os menores de idade. Leiam a resenha por sua conta e risco!

Caroline e West se separaram. Desde que ele soube que a sua mãe havia aceitado seu pai de volta, pirou, e decidiu largar a faculdade e voltar para Silt. West precisava proteger Frankie, sua irmã de 10 anos, a quem tanto amava, de uma vida de maus-tratos. Ele estava preparado para enfrentar o mundo por ela, e bater de frente com o pai, que tanto odiava, só não imaginava que as coisas sairiam tanto do prumo.

Quando o pai de West foi morto, ele ficou sem rumo, sem mais ter com quem lutar, e seguiu seus dias sendo explorado pela mãe e sobrevivendo. Mas West não estava conseguindo lidar com aquele peso sozinho, e num momento em que baixou a guarda, ligou para Caro.

Ela não pensou duas vezes ao pegar um avião e ir ao encontro dele, o que o deixou furioso, pois West não queria que Caro visse a vida miserável que ele levava, nem fizesse parte de sua depressiva sina. Mas ela não se importava com nada disso. Tudo o que ela queria era cuidar de West e apoiá-lo em um momento difícil como aquele.

West se esforçou muito e conseguiu fazer com que ela fosse embora, porque estava certo de que eles não podiam ficar juntos e de que ele não tinha nada de bom a oferecer à Caro.

Porém West está enganado. O nosso passado não nos define, somos sempre capazes de nos transformar e de correr atrás dos nossos sonhos, e era isso que Caro queria que West entendesse.

Será que ainda não é tarde demais para West deixar de se sentir o errado da história e parar de ter medo de acreditar em um futuro melhor para ele e para Frankie?

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam.

***

Decidi ler Intenso em um impulso. Por mais que Profundo tenha tido uma premissa original, não me marcou a ponto de me fazer ler a sua continuação, mas fiquei feliz de ter feito essa escolha, pois me apaixonei por esse livro.

Em Intenso, a autora trabalha diversas temáticas interessantes, como a coragem que devemos ter para progredirmos e seguirmos em frente mesmo quando alguém tira o nosso tapete; a necessidade de nos empoderarmos, compreendendo que podemos ser e fazer o que quisermos; a conscientização de que todos podemos fazer péssimas escolhas e errar feio, mas que isso não nos define e não nos obriga a abrir mão do que queremos; a importância da base familiar e das amizades sólidas; dentre outras coisas.

Todos esses elementos foram trabalhados conforme os dramas vividos pelos protagonistas de modo que os tornasse real e permitisse que nos identificássemos com seus medos e dúvidas e ansiássemos por ter esperança de um final feliz, para eles e para nós.

Narrado em primeira pessoa, de modo intercalado entre Caroline e West, compartilhamos do sofrimento da personagem pelo término do namoro e dos acessos de raiva sentidos por West por não ter o que mais deseja.

Se eu já gostava de Caro, nesse exemplar tirei o chapéu para ela. Mesmo abalada e fragilizada, ela não se deixou abater pelos muitos nãos recebidos e pelas portas fechadas em sua cara. Caro nos mostrou que ninguém é perfeito e que mesmo os inteligentes e bonzinhos são passíveis de cometer atitudes idiotas.

West me irritou em diversos momentos, por conta de seus pensamentos e condutas pessimistas, mas é impossível não amá-lo. Foi muito lindo observar o seu amadurecimento e seus momentos de revelação.

Para quem curte romance, não posso deixar de mencionar que, naturalmente, há muitas cenas picantes e de sexo nesta trama, mas que para mim se tornaram secundárias frente ao conteúdo do texto. Nesse sentido, creio que a autora soube dosar cada componente para que a obra nos divertisse, nos fizesse suspirar e pensar na vida.

"Não é preciso nada de especial para lutar contra o mundo e todas as formas como ele quer nos encaixotar, nos levar para baixo, nos limitar e nos impedir de progredir. Tudo o que precisamos saber é para quem queremos realizar. Precisamos saber com quem queremos estar e de que abriremos mão por eles."

Com um final belo e cheio de conselhos de Caro e West, Intenso reafirma a ideia de que somos os protagonistas das nossas próprias histórias.

site: http://www.recantodami.com

Sha 28/06/2016

Esperava mais
O livro inicia logo após os acontecimentos do primeiro, quando West volta para casa e deixa Caroline e todo o futuro que ele poderia ter em Putnam para trás, tudo para cuidar de sua irmã e mãe, pois seu pai problemático voltou para casa.

"Eu o fiz jurar que me ligaria e disse que poderia contar comigo para ser sua amiga.

Ele ligou. Eu vim."

Quando West liga para Caroline falando que seu pai morreu, ela não hesita em fazer tudo que pode para ajuda-lo nesse momento, mesmo que West não queira sua ajuda, ou melhor, não se ache digno de sua ajuda. Mas Caroline é mais forte que isso, e vai enfrentar o mundo se isso for necessário para ajudar o homem que ama a enfrentar os problemas e lutar pela sua felicidade.

"Quem sabe dessa vez a vida fosse justa e boa, e a felicidade fosse possível.
Mas nunca era. Não para West.
Não sei como ele consegue sobreviver ali,
Não sei como ele não está destruído"

West tem que lutar contra seus demônios para que possa enfim ter um vida diferente da qual teve quando foi criança, e para que possa oferecer um futuro melhor para sua irmã. Em "Profundo' West ajudou Caroline a se curar, a juntar seus pedaços, agora ele tem que deixar Caroline fazer o mesmo por ele.

"Ela era exatamente o que eu queria, tudo o que eu queria, mas era impossível. E o que a tornava impossível era apenas o meu medo."

Achei o West muito cabeça dura nesse livro, e a Caroline teve muita, muita mesmo, força de vontade e amor pelo West, pois admito, só por algumas coisas que ele fez eu já teria desistido dele ou batido na cabeça dele com uma marreta enquanto dizia o quão tolo ele estava sendo, mas também compreendo seu lado, West é um sobrevivente, ele passou sua vida lutando batalhas que não eram suas e tentando apagar um fogo que não foi ele quem criou, e claro, acabou se queimando por isso.

Apesar de todo o drama, e não foi pouco, pois o West sabe ser teimoso, esse foi um casal que conseguiu superar muita coisa, muitos problemas que a maioria dos jovens não tem que enfrentar em tão pouca idade, ou que alguns jamais enfrentam, como ser responsável por criança de 10 anos, ou processos judiciais contra ex-namorados sacanas.

O livro tem muitas cenas hot, talvez até mais que o primeiro, a narração é feita por ambos os pontos de vista, Caro e West. A narrativa está um pouco mais pesada nesse livro, não flui tanto quanto o anterior, mas ainda assim dá para acompanhar muito bem a história, apenas fica um ritmo diferente. Não encontrei muitos erros ao longo da leitura, e para ser sincera estava envolvida demais na leitura para reparar nisso.

Admito que esperava mais de Intenso, talvez um livro mais agitado, com menos teimosia por parte de West e não sei, acho que a essência desse livro mudou muito em comparação com o primeiro da série, não que seja algo ruim, a autora conseguiu passar uma mensagem muito boa com a história do West e da Caro, então acho que a leitura vale muito a pena.

site: http://www.guildadosleitores.com/2016/06/resenha-intenso-de-robin-york.html#more

Sol 19/06/2016

Surpreendentemente bom...
'Intenso' é a sequência na história de West e Carolina que começou em 'Profundo'. Romance à parte (que diga-se de passagem, eu gostei bastante), esse livro tem um enfoque muito bom em Artes e em como isso pode ser uma coisa que muda sua perspectiva da vida. A história mostra um jovem que não sabe em que especialidade se formar na faculdade. Através da professora de artes e duas novas amizades, ele encontra um jeito de conciliar seu jeito de achar que tudo tem que fazer sentido com a arte, que não necessariamente faz algum sentido, mas que definitivamente, provoca alguma reação. É um bom livro, você se apaixona pelo West, mesmo ele não sendo um CEO milionário de NY (na verdade, eu acho que você se apaixona justamente por ele não ser).

Paula Gorgatte 18/06/2016

decepção
Que decepção com esse livro, comecei a leitura empolgada, porque o final do primeiro livro te deixa com um gostinho de quero mais, não precisou muitas páginas para se estampar o grande erro nessa leitura.
Não sei o que aconteceu com a Autora, porque não reconheci nenhum dos personagens. West está um cretino...sério mesmo, um cretino. Ele não era um docinho...verdade, mas nesse livro ele está simplesmente insuportável e cretino.
Caroline está fraca, obcecada por West, mendicando seu amor, tratada como lixo e mesmo assim fica rastejando....affffff que ódio.
A mãe de West não quero nem falar, mulherzinha mais patética.
Outra decepção fica por conta de Nate, eu esperava uma grande punição para esse cretino que quase acabou com a vida da Caroline, porém ela desiste de tudo, eles fazem um acordo sigiloso, tão sigiloso que nós leitores também não ficamos sabendo.
Nossa livro fraco. Tempo perdido.
Se recomendo? Se você já leu o primeiro. Sim.