On The Way To The Wedding

On The Way To The Wedding Julia Quinn




Resenhas - On The Way To The Wedding


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Sophia 05/02/2024

Surpreendente
O romance entre Lucy e Gregory é lindo, engraçado e reconfortante. Todo o plot do final me deixou positivamente surpreendida, e apesar de achar que a história foi um pouco corrida, no final todas as pontas estavam bem amarradas e nada ficou jogado. Julia Quinn conseguiu me surpreender!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



julinha 20/01/2023

and they said speak now
adorei o livro! gostei que o enredo se estende até o final, e a gente só descobre oq vai rolar nas últimas páginas mesmo (pra quem leu bridgerton sabe que normalmente os personagens já estão casados lá pelos 70% do livro). por mais que esse plot twist seja um tanto quanto previsível, não acho que isso afete a leitura (é um romance não um mistério). amei a dinâmica da lucy e do gregory, achei os dois uma graça. também adorei que podemos rever os outros personagens, principalmente o anthony e a kate?

spoiler!
minha única reclamação é o fato de que a autora deu um jeito de fazer o gregory colocar a lucy em cárcere privado????? pelo amor de deus julia quinn isso não é um dark romance!! além do fato de que foi totalmente fora do personagem que ela mesma construiu?? enfim, vamos parar de fazer livros baseados no código penal minha senhora
comentários(0)comente



Eduarda 03/01/2023

minha família
uma farofada maravilhosa pra terminar essa série que simplesmente mudou a minha vida? é verdade mesmo. eu não acreditava, mas é verdade!

gregory e lucy são LUZ. eles englobam todo o amor entre todos os casais e todos os irmãos de uma maneira muito linda meio que me emociona muito. a julia quinn me entende como ninguém no mundo!
comentários(0)comente



Dora 26/07/2022

Gostei muito da presença da Kate e do Anthony (principalmente da Kate) nesse livro! Senti falta desses personagens e foi bom ver como eles estão mesmo mais de uma década depois de casados.
Sem ser isso, eu gostei bastante da primeira metade do livro, mas depois desandou demais e ficou uma doideira, traição, armas sendo apontadas para a cabeça, sequestro...
Enfim, não foi o pior mas também não foi o melhor dos livros Bridgerton. Não tive a sensação de despida da série tb, acho que o "happily ever after" vai fazer isso comigo.
comentários(0)comente



Mari 11/04/2022

Amei!
Esse com certeza foi um dos meus favoritos. Gregory é um doido apaixonado, amo e me identifiquei demais com a Lucy. Só queria que tivesse mais cenas deles dois realmente juntos, pelo menos mais uns 2/3 capítulos deles juntos. Os irmãos recebendo a notícia do casamento dele, ele contando tudo que aconteceu, etc mas okay
Não creio que eles tiveram 9 filhos mds do céu
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joyce 11/07/2021

Um dos melhores!
Apaixonada nesse livro!! Gregory e Lucy dois tontos que podiam estar juntos há mais tempo, mas lindos juntos! ??
comentários(0)comente



Ana Bia 27/06/2021

Bom porém não meu preferido.
Muito fofo o casal, apesar de achar a Lucy um pouco sem sal. Gregory tem muitas cosias de ser o irmão mais novo, como ser um pouco mimado e não querer muitas responsabilidades. Gostei de ele achar que estar apaixonado por outra, e a cena que ele percebe que na verdade gosta da amiga é muito boa. O final é bem coisa de novela, mas gostei e achei engraçado.
comentários(0)comente



Losrena 29/04/2021

Eu achei uma conclusão simplesmente perfeita!
O livro fica meio parado no início mas quando as coisas começam a acontecer é impossível parar de ler. Meu livro favorito da série continua sendo o visconde que me amava, mas o casal com certeza é o Gregory e a Lucy, eu tô completamente apaixonada por eles.
comentários(0)comente



Kel Cesar 25/04/2021

Finalmente acabou. Os 4 últimos livros foram na marra. Toda minha compreensão pra quem ama essa série de livros, mas os plots poderiam ter sido muito melhor aproveitados. Os personagens também. Vide a primeira temporada da série de tv, que está brilhando no que Júlia Quinn falhou: pensar fora da caixa.
comentários(0)comente



Vivi Barini 02/03/2021

Esse foi o livro para fechar a série com chave de ouro, com certeza.
Ele começou meio parado, morno, tanto que pensei que ia ser uma "reprise" do livro do Colin, o qual achei extremamente chato, mas depois dos 30% tudo fica muda e você não consegue parar de ler até terminar.
Achei interessante que em cada livro a autora abordou diferentes formas em que o amor começa; tanto que este livro vai meio que "contra" o amor à primeira vista do livro do Benedict e apresenta um amor confortável.
Só não sei 5 estrelas por causa do começo mais parado, porque foi um livro excelente!
comentários(0)comente



Jamile.Lucato 02/01/2021

Emocionante
Quando comecei a ler Julia Quinn, senti um certo conforto, pois, todos os seus livros tem um final previsível, ao menos no quesito romance.
E embora a gente adivinhe que Gregory vá terminar com Lucy, a jornada dele até ela é muito lenta e por alguns capítulos fiquei muito apreensiva sobre o que viria pela frente.

Lady Lucinda foi uma personagem que eu achei fácil me conectar; ela não é nenhuma mulher extraordinária, mas acho que é sua simplicidade e expressão de dever que a torna palpável, portanto, passível de empatia.

Gregory é o Bridgerton (dos homens) que eu menos ansiei pela história, por ser tão pouco relevante nos livros anteriores. Foi só no livro da Hyacinth que eu o vi como um homem e assim, fascinantemente, simpático. Parece ser alguém de sorriso fácil; provável que o mais parecido com o Colin de todos os irmãos.

Gostei da participação dos demais Bridgertons no livro; achei que foi a dosagem ideal para não se tornar forçado ou irreal.

(Spoiler a frente)
Acho que os únicos personagens que não gostei (não por ser vilão ou algo do tipo, mas como construção de personagem) foram Hermione e o irmão de Lucinda. Foi dito que Hermione estava tão apaixonada, e a descrição de todo esse amor deixou-me em dúvida se o final casamento dela realmente foi satisfatório, porque o irmão de Lucy definitivamente não era um fator atraente.
comentários(0)comente



ana 24/10/2020

Adorável e Engraçado!
Um dos meus favoritos da série!! Eu amei muito a Lucy, e o relacionamento dela com o Gregory é muito fofo!
E aparece muito a Kate e o Anthony, o que é sempre ótimo ??.
comentários(0)comente



Bella 06/05/2020

Adorável
O famigerado último livro da série dos Bridgertons. Ele é voltado para o romance do penúltimo irmão, o Gregory. Esse, é um homem que acredita no amor. E como não acreditar no amor, sendo que todos os seus irmãos estavam completamente apaixonados por seus parceiros? A ingenuidade e paixão do jovem Bridgerton é muito apaixonante para quem lê. Mas, o desespero do personagem pode irritar bastante aqueles que são um pouco mais pé-no-chão (ou seja, todo mundo que tem mais que 13 anos vai se irritar um pouquinho com a intensidade do Gregory).
Gregory se apaixona a primeira vista por uma jovem de imagem estonteante chamada Hermione. Porém, o coração da jovem já pertence a outro homem, e ela não dá muita abertura para o nosso protagonista se aproximar dela. Contudo, sua melhor amiga Lucy, empenhada a separar Hermione do homem pelo qual ela está apaixonada, decide ajudar Gregory a conquistar o coração de sua amiga. Entretanto, a conexão dos dois é inegável e quando os dois se dão por conta disso já pode ser tarde demais...
Na minha opinião, esse não é o livro mais fraco dos Bridgertons. Mas é bem meia boca. Para quem, como eu, esperava uma grande conclusão, vai se decepcionar um pouco. Esse é um livro com uma ótima premissa, ótimos personagens, porém, a intensidade da paixão de todos os personagens chega a ser irritante. Eu sei que é uma ficção, e que o amor ficcional é bem fantasiado, mas esse é além. Eu já achava que o livro três já era exagerado, mas foi porque eu não havia lido esse. Porém, no final da história, uma fala de Gregory acaba esclarecendo o tanto de amor presente no livro: Gregory estava desesperado por amar, já que todos os seus irmãos estavam apaixonados. Então, cada vez que existia uma fagulha, ele agia como se existisse um incêndio. E isso é um comportamento normal devido ao desespero dele. Mas, quando o incêndio de verdade aconteceu, a determinação do personagem foi memorável e muito fofa. Tornando o livro muito fofinho e fazendo com que Gregory seja o irmão mais corajoso de todos os oito. E, claro, o meu favorito.

Vamos aos spoillers:
- Pontos positivos: O final do livro é ótimo. O jeito que a história é desenrolada é excelente. O epílogo chega a ser engraçado de tão fofo e me roubou umas lágrimas de felicidade.
O Gregory é um puta ponto positivo desse livro. O jeito que todos os irmãos o defendem é a coisa mais linda de se ver. Principalmente a Kate, o Anthony (que praticamente o criou como um pai), o Colin e a Hyacinth (ela querendo arruinar a Lucy, eu morri rindo).
A Lucy. Ela entrou no meu top 3 cunhadas favoritas: Kate, Penelope e Lucy (nada contra a Sophie, mas...). Ela tem honra e arrisca sua própria felicidade pelos outros e isso é lindo.

- Pontos negativos:
A nota do livro foi 3,5 de 5. Sim. Tem váriooos pontos negativos.
1. O livro não prende o leitor facilmente. Tem muitos altos e baixos. Muitos. E isso incomoda demais, pois as vezes é super legal e do nada fica monótono e eu fico empurrando com a barriga a leitura.
2. Ele prendeu ela numa banheira??????????
3. A Hermione é tão chata insuportável meu deus que menina chatinha.

Essas coisas me incomodaram um pouco.... e isso acabou tirando 1,5 da leitura.
Mas mesmo assim, não deixa de ser um livro bom, só não é o que eu esperava para a conclusão da série.
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR