The Lucky One

The Lucky One Nicholas Sparks

Resenhas - The Lucky One

Shanna 17/02/2022

Nicholas Sparks....
O que falar deste autor? Como sempre, histórias maravilhosas, criativas, cheias de romance. Leitura leve, agradável e fácil.
The Lucky One traz a história de um soldado americano no Iraq que encontra a foto de uma mulher no meio de escombros e a toma como amuleto. De volta pra casa, ele decide procurar por ela e atravessa o país caminhando com seu cachorro, até encontrá-la. A história parece bem doida, mas nas mãos de Sparks ela se torna um romance lindo e pouco provável. Recomendo a leitura.

Raysza 24/03/2021

Bom para se ler em uma viagem
Mesmo este sendo meu primeiro contato com Nicholas Sparks e não tendo muito com o que comparar, devo admitir que o hype dele é merecidíssimo!!!

O livro tem uma história muito amorzinho, que se segue até o final de uma maneira fluida, uma escrita que eu achei maravilhosa!

Só não dei 5 estrelas por que não gostei da maneira com que a personagem principal feminina foi desenvolvida (é praticamente como se ela não tivesse personalidade) mesmo com seu grande papel na história.

Ainda assim, é um ótimo livro para passar o tempo.

isa_martins 13/05/2020

resenha de the lucky one
Achei a escrita do autor incrível (é o meu primeiro livro do nicholas sparks),a história é simplesmente apaixonante,fala muito sobre sorte, sobre a perspectiva de destino ou o nosso propósito de vida e também sobre a amizade de Logan e Victor (que vai muito além da vida).Conta sobre a trajetória de Logan no exército,até que em um certo momento ele encontra a foto de uma mulher na areia do Iraque,fato que muda completamente a sua vida e perspectiva sobre as coisas.

Lilinha 05/01/2012

Acredito que o livro mereça exatamente 3 estrelas, nada mais e nada menos.
A história é boa, bem contada e a leitura ficou bem dinâmica. As vezes não da vontade de parar de ler. Nicholas Sparks conseguiu colocar aquela pitada de suspense que cativa os leitores.
Entretanto, ainda senti falta de um pouco mais de profundidade,mais emoção,mais romantismo...mais daqueles amores imensuráveis e que Nicholas Sparks descreve tão bem.
Senti falta daquele fim de história que mexe com a gnt, que nos faz parar e refletir um pouco, ou simplesmente daquele tipo de história que já coloca lágrimas nos nossos rostos antes mesmo do fim.
Embora "Um Homem de Sorte" seja um bom livro ele nem se compara com o que Nicholas já escreveu.
Naty 13/06/2012minha estante
Concordo em número, gênero e grau! Ao final da história fiquei um pouco decepcionada..

Palloma 13/12/2013minha estante
Achei exatamente e mesma coisa!

Lurian 27/12/2011

O livro é muito bem e tal, mas ele já escreveu livros melhores como Dear Jonh e Last Song.