Corações Blindados

Corações Blindados Diana Palmer

Resenhas - Corações Blindados

Isadora Silva 07/09/2023

Coisas em excesso
Fico fascinada em como romances assim conseguem ser envolventes e de alguma forma construir casais com sentimentos arrebatadores, mas aqui a autora esqueceu completamente de elaborar melhor as temáticas e o desenvolvimento da narrativa.

O casal de protagonistas tem muita química e uma tensão bem feita desde o início, mas a Sara tem um trauma muito difícil de lidar e o Wolf também, a forma como ele a trata no início ao descobrir o que ela passou é horrível, ele relativiza a culpa da vítima e quando descobre que ela era praticamente uma adolescente fica se sentindo culpado. O trauma também foi trabalhado de um jeito super esquisito e sem cuidado, ao final da história eles parecem outras pessoas e até cita o processo terapêutico dos dois, mas terapia não é cura milagrosa.

Por ser um romance curto e com muita informação, algumas coisas se atropelam e ficam soltas na história, muitos personagens eu nem consegui captar a essência, só estavam soltos ali. Apesar de tudo isso, eu me peguei sorrindo com a história e torcendo por eles dois.

Bibi 04/05/2023

Um bom livro para passar o tempo
Mas ficou claro que o casal não daria certo na vida real, com todos aqueles traumas e os problemas psicológicos.

lia 09/02/2023

Tem assuntos bem pesadinhos, o livro me prendeu bastante, confesso q me apeguei na sara, comprei pq tava por cinco reais e me surpreendi, ele é bom, se vc só lê por classificação e é de menor, não compra pq tem so putaria, mas o romance é gostosinho muito enemies to lovers.

Kat 07/11/2022

Eu estava numa ressaca literária e minha amiga me emprestou esse livro, sai da ressaca na força da raiva que senti pelo personagem masculino principal. kkkkk me irritei com a mocinha também. Um relacionamento sem diálogo não é um relacionamento que eu tenho como saudável. Essa história não foi nada romântica.

Regy 07/09/2022

A maioria dos romances que li da Diana Palmer mostra mocinhos fortes e rudes sem um pingo de fragilidade.
Esse, o personagem principal tem uma bagagem emocional que nunca tinha lido em nenhum livro de romance.
A mocinha também tem um histórico emocional dos piores. Sinceramente não acho que na vida real daria certo.
O livro é bonzinho, mas há um gatilho para muitos. Eu senti muita pena da protagonista.

Andressa 02/02/2022

Primeiro livro de 2022
Comprei esse livro pra acaso em um sebo
#primeira vez q fiz a leitura de um romance
Diana Palmer consegue prender os leitores
(eu kk) uma excelente storytelling com a riqueza em detalhes ...

Jessy 03/11/2021

Definitivamente não é para mim.
Já tentei ler diversos livros da Diana Palmer, principalmente por ela ser considerada um dos grandes nomes dos livros de romance ("de banca"), mas nunca consigo gostar do desenvolvimento, do casal e principalmente do relacionamento construído para eles. Na metade eu já estou cansada de tudo e só não desisto pq sou curiosa demais e sempre quero saber o final (não que seja algo diferente do esperado, eles sempre ficam juntos no final, mas quero saber o "como").
Como sempre penso que foi culpa do acaso, que acabei escolhendo um título não muito bom para pegar gosto pela autora, eu tento de novo, mas até agora nada, não gostei de nenhum.

Ana Lu Oliveira 17/08/2021

Vamos lá, esse livro é uma leitura muito boa, mas infelizmente por ser uma edição de bolso a história acaba atropelando os acontecimentos.
O casal tem química, isso é nítido desde a primeira página. Sou suspeita, a autora é uma das minhas preferidas.
Super recomendo para sair da ressaca literária.

BIA 07/03/2021

My opinion
Esse livro é ótimo! Não têm gatilhos. A história foi bem projetada, os personagens reais. Não sei nem como descrever! O livro não é aqueles comuns, enredos repetitivos, é extremamente original. Indico totalmente!

Momentos da Fogui 06/01/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/08/serie-homens-de-wyoming-04-coracoes.html

Fogui 03/10/2017

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens de Wyoming 04
Editora: Harlequin
Ano: 2016

Meus caros amigos, este livro da Diana Palmer é para todos, aqueles que amam e para os que odeiam os mocinhos da autora. Sim, há momentos que você vai querer matar Wolf e outros em que você vai amá-lo. Não há escolha, são os eternos sentimentos conflitantes que a autora adora nos jogar na cara. Se procura o príncipe encantado e perfeito, nem leia, não vai encontrá-lo.

O casal, Sara e Wolf se odeiam, mas na realidade tudo não passa de paixão reprimida. As brigas e discussões são hilárias, os traumas que os dois possuem dão o tom para narração, e ajudam a aumentar os conflitos, os mal-entendidos e criam ainda mais confusão entre o casal fofo do texto...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Faby Dallas 03/06/2019minha estante
Eu gostei até certo ponto, mas já vi que não aguento mais certos tipos de ogros da DP...
Ele mesmo, merecia ficar só... Nunca vi pessoa tão ignorante e ainda por cima sem perceber que a coitada era traumatizada...
E ainda colocar a culpa na vítima do abuso foi demais pra mim ... Ele não se redimiu nenhum pouco!

Tatieli 11/11/2016

Deu e não deu...
Gostei mas não gostei...

Cris Paiva 25/08/2016

Não deu, sinto muito mas não deu pra mim.
Eu tentei persistir na leitura, mas abandonei quando o livro começou a me dar dor de barriga. Quando as coisas chegam nesse ponto eu sei que o melhor é deixar pra lá para não ter dor de cabeça depois.
Segue aquele velho padrão de sempre, mas dessa vez achei que foi pior: mocinho cavalo relincha, dá coisas e usa a mocinha como seu saco de pancadas particular e a mocinha faz cara de dó e aguenta tudo calada, sendo taxada de vadia por quem nem a conhece. Sinto muito, mas foi demais pra mim.

Suelen Mattos 08/04/2016

Diana Palmer em seu melhor!

Desde que Sara e Wolf apareceram em Texas Born (HT 50) soltando faíscas pra tudo quanto era lado como dois fios desencapados, tinha certeza que aquilo tudo não passava de amor reprimido. Eu sabia, desde então, que iria amar esse livro. É sempre muito engraçado ver as brigas deles, um adora provocar o outro (sem saber que num certo mundo virtual eles são os melhores amigos). Os conflitos são sempre leves e engraçados, mas chega um momento em que a coisa fica mais séria. Ambos têm traumas terríveis e não estão dispostos a revelar a ninguém principalmente um ao outro. Por isso, o leitor pode esperar muitos mal-entendidos que vão culminar num momento bem canalha de Wolf. E isso pode devastar de vez o coração da Sara. Mas também pode ser exatamente o que faltava para os dois encontrarem a paz que tanto precisavam.

Nossa, eu curti demais os momentos de Sara e Wolf juntos, principalmente depois daquele momento "e a verdade vem à tona". Eles precisavam muito um do outro, mas tinham que romper as barreiras dos traumas primeiro. E o final... *suspira* foi perfeito. Olha, esse foi um dos melhores livros da Diana Palmer que já li na vida. Sei que sou suspeita, porque amo tudo o que ela escreve, mas dos livros recentes lançados por ela, esse foi certamente o melhor! E a titia Palmeirão concorda, pois ela mesma disse isso.

Com um casal cativante, personagens secundários muito interessantes, passagens divertidas e um mocinho que não se envergonha de chorar pela mocinha na frente dela, Corações Blindados é a Diana Palmer em seu melhor. Esse eu super-hiper-ultra-mega-power recomendo. Assino embaixo, em cima, do lado, do outro...

Não acabou por aí, não. Quer ler a resenha completa, conferir as curiosidades sobre o livro e a série, saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/04/diana-palmer-coracoes-blindados.html

Beta Oliveira 02/04/2016

Casal que não se bica + homem traumatizado por uma paixão destrutiva + jovem vítima de abuso + atração que não conseguem controlar + traumas que ainda ditam suas ações + ex-namorada psicopata à solta + desencontros + sofrimento + amigos por perto pra ajudar + perigo, perigo, perigo + fazendeiros durões do Wyoming + grande família de Jacobsville = DIANA PALMER, SUA LINDA!

Quando uma autora transforma as mulheres em personagens, não em tapetinhos pisados por ogros machistas e misóginos, a gente se diverte muito mais!

Confira o texto completo deste lançamento da Harlequin Brasil no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/04/cap-1159-coracoes-blindados-diana-palmer.html
Cris Paiva 04/04/2016minha estante
Eba!!! Comprei essa semana e fiquei feliz que a história é boa.