Sessenta Noites em Trindade

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fabyola 04/03/2022

Sessenta noites em trindade
Cara, o que dizer desde livro? Fui ler por recomendação do booktok e me surpreendi real. Stella é tão meiga, engraçada, romântica, alegre, queria tanto ser amiga dela, sério. Fora os seus amigos, a Cláudia e o Rafael são tudo, o tanto que eu ri lendo esses dois pqp kkkkkkk e Eric, ah Eric, você é perfeito, entenda (mesmo sendo idiota igual uma porta deixando aquelazinha da Marina te manipular e decidir coisas por vocês dois?) mas fora isso, foi incrível ver a evolução dele durante o livro, os ciúmes, o carinho pela Stella, a dor da perda ? o reencontro, e não vamos esquecer o mais importante kkkkkkkk a virgindade dessa mulher HAHHAHAH no fim tudo se ajeitou, e foi perfeitoooo (mesmo não sendo hot explícito) eu amei a entrega desses dois, o quão apaixonados um pelo outro eles são (to doida pra ler o próximo) é isso, eu amei a escrita e a história.

Iasminx5 04/02/2022

Não gostei muito, achei ele chato na maior parte do livro, tinha momentos bons e engraçados, mas não sei, só não gostei muito mesmo, achei meio arrastado, mas mesmo assim dá vontade de ler a continuação, só não sei quando. Quase chorei de raiva em um momento ainda, oque é bom até kkkkkkkk Gostei muito da tensão sexual da Stella com o Eric, dava vontade de entra no livro e mande eles se pegarem logo, a Claudia é ótima, todo mundo tinha que ter uma chefe/amiga assim, o Rafel é lendário.

Taís.Cristini 04/02/2022

Pensa naquela história gostosinha de ler.?
Muito bom o livro. A história é bem clichêzinha. E envolve militar? com o rosto do Henry cavill??. A maioria dos personagens vejo ele, fazer oq? Não me julguem!?
A história é excelente,se passa no Brasil,fala sobre a Marinha brasileira ,fala sobre a preservação das espécies, especificamente sobre tartarugas, fala sobre a preservação do meio ambiente, cientista, enfim.... Gostei MT.
Aquele romance com uma pitada de comédia que adoroooo... Bem levinho e fluida a leitura.
E adorei a construção desse casal Eric e Stella.

Beatriz 02/02/2022

Gostosa
É una leitura super gostosa, como qlqr livro bom, os personagens precisam de terapia hahahhahaha. Li em um pouco mais de 6 horas. Eric e Stella são adoráveis juntos. Me emocionei com falando sobre a ilha de Trindade, sobre como ele fica mais leve indo pra lá. Recomendaria a leitura com toda certeza

Mah 30/01/2022

Do início ao meio é muito bom e cheio de reviravoltas mas n gosto como a rivalidade feminina é posta pq no final a culpa da bagunça é toda do cara
o final muito emocionante mas falta resolver as questões do homem pq ele se resolve com ele mesmo mas ela nunca sabe dos seus motivos para agir daquela forma

Karla Regina 06/01/2022

Stella & Eric
Amei ?
Apesar de que em alguns momentos queria dar na cabeça do Éric, o cara é muito cabeça dura?mas entendi os motivos dele?e a Stella é doidinha mas é uma fofa. Agora vou ler a continuação.

Karen.L.P 11/11/2021

Nossa... nos pênaltis ein Stella
Uau. Quanta coisa errada aconteceu com a Stella. Altas emoções. Muita adrenalina ler o livro e não querer devorá-lo de tanta ansiedade. Erick, ainda bem que aprendeu a falar né meu filho. Mas entendo, o trauma foi grande mesmo. Imagino a sua dor. Cláudia e Rafael, amigos incríveis. Marina, você é muito chata. Me diverti lendo o livro, indicação de uma amiga querida e quero ler o próximo. Continuar essa aventura.

Claudia. 12/05/2021

Vale boas risadas
Boa leitura.. boas risadas.. varias vezes tive vontade de bater no personagem masculino ... e colocar JUIZO na mocinha... kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6