HOUSE OF DARKNESS HOUSE OF LIGHT

HOUSE OF DARKNESS HOUSE OF LIGHT ANDREA PERRON

Resenhas - HOUSE OF DARKNESS HOUSE OF LIGHT

19/07/2020

Desncessário
Eu amo essa história. Mas sejamos honestos: a autora escreve muito mal. Muito mesmo. Todos os três livros são cheios de clichês e uma repetição de termos que chega a ser exaustiva.

Perdi a conta de quantas vezes ao longo da trilogia eu li "out of the darkness, into the light", "impending doom", "lesson learned, class dismissed", "Boo! Who?", "a house alive with death",entre muitas e muitas outras expressões.

E pra ser sincera, não há absolutamente nada nesse terceiro volume que já não tenha sido dito nos outros dois. Ele consiste, basicamente, em uma divagação da autora, alguns pensamento sobre tudo o que aconteceu na vida da família, mas nada que ela já não tenha dito nos outros dois livros anteriores. O terceiro volume de House of Darkness House of Light poderia facilmente ser comprimido em dois capítulos a mais no livro anterior. Ou seja, o terceiro é, em si, desnecessário.

site: www.capaecorte.com