Until June

Until June Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until June

Lari yellow 18/04/2021

June
A conexão familiar criado nesses livros é bem interessante. É bom reler continuações de casais quando não se tem mais um livro específico deles.
June e Evan forma um casal de fofos rs

Uma leitura rápida pra quem está no limbo da leitura kkkk

Dandara 01/02/2021

Isso não é uma resenha
Nunca vi um livro ter tanta cena de sexo. Cadê virada de página era o casal na cama. Foi muito maçante isso.

littledev1l 22/01/2021

June e Evan tem um passado que poderia gerar um história incrível de drama e amor. Da mesma forma que no primeiro livro, as coisas não ganham profundidade e tudo acontece muito rápido.
A escrita da autora é realmente boa, mas gostaria de vê-la explorar mais a história e não resolver tudo no primeiro capítulo.

Danielle 16/08/2020

Eu queria entender como algumas mulheres podem ser tão fracas como a June. Depos do Evan ter feito o que fez, ela volta com ele com a maior facilidade do mundo, ele nem precisou suar. Isso me da uma tremenda raiva, mulheres assim não merecem meu respeito. Todas deveriam ser como a Marina de "A Redenão de um Cafageste". Já por causa disso eu não gostei nem um pouco do livro.
O livro possui mais cenas de sexo do que sei lá o que. Parece que o tema do livro é sexo e ponto.
Poderia ter sido um super livro, mas foi um livro cheio de enrolação com uma história que não prende de uma forma nenhuma.

Notas.Literarias 04/04/2020

Amooooo
- Eu tenho amor o bastante para nós dois. Não importa se você não me ama."
Ahhhhh e aí pessoas, tudo certinho?!?! Vamos bater um papinho sobre June ❤. Esse é um dos meus preferidos da série Until Her. Até Until December, June e Harmony se revezavam no primeiro lugar, agora estão em segundo. Mas December me ganhou completamente.
A Editora Pausa, já lançou July e agora June. Indo em sequência, se a editora mantiver as publicações o próximo será Ashlyn. Mas vamos nos ater a June. Aqui a treta é boa.
June e Evan se casaram e ninguém da família Mayson sequer soube desse assunto. Evan foi para a guerra e voltou completamente devastado e achou que o melhor era manter June afastada. Mas as circunstâncias da vida quis que eles se encontrassem e o melhor, ou pior dependendo do ponto de vista, eles precisam conviver.
Evan sabe seus motivos, June não! Ela só sabe que foi abandonada pelo cara que prometeu estar com ela por todos os momentos de sua vida. E quando ela precisa de alguém para ajudar a manter sua casa segura, Evan é o nome cogitado por Jax, seu primo.
Como eu sempre digo, existem histórias que não são para todas as pessoas, eu sou muito suspeita porque eu amo a Aurora, todos os livros que já li, e não foram poucos, eu amo. Óbvio que tem uns que a gente gosta mais e outros menos, isso é muito normal em qualquer leitura, principalmente em séries.
A verdade é que eu amo essa vibração da família Mayson, adoro o BOOM, gosto desses motociclistas bonzinhos, e amo que apesar das meninas serem todas da mesma família, July e June por exemplo são irmãs, elas tenham personalidades tão distintas. Cada uma nos encanta com coisas diferentes.
"Eu sabia que ele tinha dito que sempre foi meu, mas, vendo essas fotos, [...] eu sou que ele sempre me manteve consigo."
Então super recomendo a leitura sim, e espero realmente que a Pausa publique Until Ashlyn ❤
Anita Pêssego 04/04/2020minha estante
Muito boa resenha!!!! Deu até vontade de ler esse livro.

Milene Gomes 22/03/2020

Uma leitura rápida. Acho que poderia ter aprofundado mais sobre o estresse pós traumático de Evan, que foi o motivo da separação. Mas no geral foi uma boa leitura.

Carlinha Cruz 19/03/2020

??
Mais um livro da Aurora pra chamar de amorzão, amei

Aline 26/06/2018

2.5: O mais fraco até agora!
De todos da série, achei esse livro o mais fraco. Muito mal desenvolvido, as justificativas dos personagens para seus surtos foram contraditórias e pouco convincentes... E o que falar de June? Esperava muito mais personalidade nela.
Até agora estava gostando bastante da série, esse foi o primeiro livro que me decepcionou, apesar de ter um outro que não havia me conquistado totalmente (Trevor).

Juliana 04/07/2016

tudo de bom!
eu amei June!!! achei ela super fofa!!!
e eu quero um EVAN para mim. FIM.
RSRSRS

eu sou suspeita já que AMO a série.. mais realmente um livro melhor que o outro...
o próximo UNTIL HER pelo que eu pesquisei é com a ASHLYN .. já estou contando os dias!!!

;)