Until June

Until June Aurora Rose Reynolds




Resenhas - Until June


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Lari yellow 18/04/2021

June
A conexão familiar criado nesses livros é bem interessante. É bom reler continuações de casais quando não se tem mais um livro específico deles.
June e Evan forma um casal de fofos rs

Uma leitura rápida pra quem está no limbo da leitura kkkk
comentários(0)comente



Dandara 01/02/2021

Isso não é uma resenha
Nunca vi um livro ter tanta cena de sexo. Cadê virada de página era o casal na cama. Foi muito maçante isso.
comentários(0)comente



littledev1l 22/01/2021

June e Evan tem um passado que poderia gerar um história incrível de drama e amor. Da mesma forma que no primeiro livro, as coisas não ganham profundidade e tudo acontece muito rápido.
A escrita da autora é realmente boa, mas gostaria de vê-la explorar mais a história e não resolver tudo no primeiro capítulo.
comentários(0)comente



Danielle 16/08/2020

Eu queria entender como algumas mulheres podem ser tão fracas como a June. Depos do Evan ter feito o que fez, ela volta com ele com a maior facilidade do mundo, ele nem precisou suar. Isso me da uma tremenda raiva, mulheres assim não merecem meu respeito. Todas deveriam ser como a Marina de "A Redenão de um Cafageste". Já por causa disso eu não gostei nem um pouco do livro.
O livro possui mais cenas de sexo do que sei lá o que. Parece que o tema do livro é sexo e ponto.
Poderia ter sido um super livro, mas foi um livro cheio de enrolação com uma história que não prende de uma forma nenhuma.
comentários(0)comente



Notas.Literarias 04/04/2020

Amooooo
- Eu tenho amor o bastante para nós dois. Não importa se você não me ama."
.
Ahhhhh e aí pessoas, tudo certinho?!?! Vamos bater um papinho sobre June ❤. Esse é um dos meus preferidos da série Until Her. Até Until December, June e Harmony se revezavam no primeiro lugar, agora estão em segundo. Mas December me ganhou completamente.
.
A Editora Pausa, já lançou July e agora June. Indo em sequência, se a editora mantiver as publicações o próximo será Ashlyn. Mas vamos nos ater a June. Aqui a treta é boa.
.
June e Evan se casaram e ninguém da família Mayson sequer soube desse assunto. Evan foi para a guerra e voltou completamente devastado e achou que o melhor era manter June afastada. Mas as circunstâncias da vida quis que eles se encontrassem e o melhor, ou pior dependendo do ponto de vista, eles precisam conviver.
.
Evan sabe seus motivos, June não! Ela só sabe que foi abandonada pelo cara que prometeu estar com ela por todos os momentos de sua vida. E quando ela precisa de alguém para ajudar a manter sua casa segura, Evan é o nome cogitado por Jax, seu primo.
.
Como eu sempre digo, existem histórias que não são para todas as pessoas, eu sou muito suspeita porque eu amo a Aurora, todos os livros que já li, e não foram poucos, eu amo. Óbvio que tem uns que a gente gosta mais e outros menos, isso é muito normal em qualquer leitura, principalmente em séries.
.
A verdade é que eu amo essa vibração da família Mayson, adoro o BOOM, gosto desses motociclistas bonzinhos, e amo que apesar das meninas serem todas da mesma família, July e June por exemplo são irmãs, elas tenham personalidades tão distintas. Cada uma nos encanta com coisas diferentes.
.
"Eu sabia que ele tinha dito que sempre foi meu, mas, vendo essas fotos, [...] eu sou que ele sempre me manteve consigo."
.
Então super recomendo a leitura sim, e espero realmente que a Pausa publique Until Ashlyn ❤
Anita Pêssego 04/04/2020minha estante
Muito boa resenha!!!! Deu até vontade de ler esse livro.




Milene Gomes 22/03/2020

Uma leitura rápida. Acho que poderia ter aprofundado mais sobre o estresse pós traumático de Evan, que foi o motivo da separação. Mas no geral foi uma boa leitura.
comentários(0)comente



Carlinha Cruz 19/03/2020

??
Mais um livro da Aurora pra chamar de amorzão, amei
comentários(0)comente



Aline 26/06/2018

2.5: O mais fraco até agora!
De todos da série, achei esse livro o mais fraco. Muito mal desenvolvido, as justificativas dos personagens para seus surtos foram contraditórias e pouco convincentes... E o que falar de June? Esperava muito mais personalidade nela.
Até agora estava gostando bastante da série, esse foi o primeiro livro que me decepcionou, apesar de ter um outro que não havia me conquistado totalmente (Trevor).
comentários(0)comente



Juliana 04/07/2016

tudo de bom!
eu amei June!!! achei ela super fofa!!!
e eu quero um EVAN para mim. FIM.
RSRSRS

eu sou suspeita já que AMO a série.. mais realmente um livro melhor que o outro...
o próximo UNTIL HER pelo que eu pesquisei é com a ASHLYN .. já estou contando os dias!!!


;)
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR