O Estranho

O Estranho Kristen Ashley

Resenhas - O Estranho

SakuraUchiha 11/04/2016

Estória maravilhosa, maluca e bem escrita!
Maravilhoso, nunca ri tanto numa leitura e Gwen foi uma mocinha e tanto.
Confesso que me apaixonei pelo Tack e vou aguardar o livro dele.
Recomendadíssimo, é diversão e boa leitura garantida.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01DE74OZC
Lua 02/01/2022minha estante
A gente começa a leitura sem acreditar na situação em que a "mocinha" se encontra. Parece surreal, e eu demorei um tempo para entender a enrolação do casal e a relação dos personagens, mas a série é perfeita. Kristen Ashley arrasa!

Tânia Alquimin 04/09/2020

O estranho
Nossa amei o livro até favoritei rsrs
Só não dei 5 estrelas tipo.. sabe quando vc lê um livro acha lindo aí vem a escritora que fala do relacionamento que dura 1 meses no livro inteiro, aí ela cria um epílogo e tenta resumir a vida deles 20 anos depois em três páginas rsrs.. não soltei spoiler rsrs.. mais tipo o jeito que me senti com esse livro ele me fez dar mtas risadas e ver mtos coraçãozinhos rsrs

Nat 05/10/2020

Frustrante ao Cubo
Eu comprei O Estranho e tinha expectativas altíssimas, pois tinha lido, anteriormente, várias resenhas e vários comentários positivos, então, pensei: vamos arriscar!! Arrisquei é quebrei a cara com gosto.
Não deixei a leitura pelo meio do caminho, porque tenho horror à abandono de leitura. É um dilema constate entre abandonar leitura ruim e terminar para não deixar o livro inacabado. Terminei, mas foi sofrível ler quase seiscentas páginas e passando raiva atrás de raiva. É verdade que as tiradas e o sarcasmo de Gwen são ótimos. No entanto, conforme a história vai se des-enrolando, muitas coisas iam me incomodando. A situação inicial já é bem inusitada usando um eufemismo ao cubo para dizer que é inusitada, pois Gwen - a protagonista - se deixa seduzir durante um ano e meio por um homem que invade a sua casa no meio da noite, eles transam e depois ele some feito fumaça. Se fosse uma história fantasiosa ou distópica até faria sentido, mas não é o caso. Mas depois de descobrir que a irmã bandida está enrolada até a tampa com bandidos, o estranho surge na vida dela em plena luz do dia e quer controlar tudo. Ela dá uns dois chiliques de três segundos e depois fica tudo bem. Isso me deixou muito puta!! Tenho pavor de gente me controlando. Odeio isso!! Não gosto que falem o que eu devo ou não fazer. Principalmente, em uma relação amorosa. Não nasci para ser mandada!! E não estou - e nem sou - sendo arrogante, é apenas um fato!
Ainda sobre a Gwen, caso a idade dela não estivesse no texto, juraria se tratar de uma adolescente. Esse era o motivo das minhas expectativas para a leitura serem altas, pois ela é uma mulher de 33 anos e eu esperava uma história bem mais centrada e não juvenil, que foi o caso. Eu achei Gwen muito boba e superficial; isso sem falar nos sapatos, roupas, joias e afins. Não estou dizendo que uma mulher de 33 anos não deve ser vaidosa e um pouco superficial nesse quesito, mas essa característica extrapolou exageradamente. Eu peguei ranço de Hawk, um ranço absurdo, pois mesmo ele não sendo machista era mandão e isso pesou muito para mim. Eu não gostei dele desde o início e minha torcida era para que ela ficasse com o detetive, uma vez que a relação dela e Hawk não me convenceu no quesito amor. Outro ponto difícil de engolir foi a irmã bandida. 50% do livro e nada de explicação sobre o que ela fez, isso só me cansou e a vontade de abandonar o livro era tentadora. Finalmente, já no final do livro, quando a gente descobre o que aconteceu, Ginger praticamente some da narrativa. A autora não foi muito feliz na criação dos personagens e a resolução do suspense foi decepcionante. Enfim, eu juro que tentei gostar do livro, mas a combinação de inverossimilhança, personagens rasos demais e superficialidade não deixou.
Não indico para ninguém!! Queria ser ressarcida, pois joguei meu tempo e meu dinheiro fora.

Carol 29/02/2020

Gostei bastante
Uma viagem de estória, bem amarrada com uma protagonista porreta, forte, com um sarcasmo delicioso. Aquela mulher que gostaria de ter como amiga ou fazer parte do grupo de amigas porque deve ser delicioso os encontros.

Com doses de drama, romance, polícia tiro e bomba, me diverti horrores e super gostei.

Jessica A 28/05/2016

Ahhh baby... *-*
Gostei!

Meu primeiro livro da Kristen Ashley e curti :)

Porém, tenho algumas observações a fazer, são elas:

- Que mocinha é essa???!!! Um time de futebol atrás dela, gzuis! Ela tem definitivamente uma pepeka de mel;
- E esse mocinho?! O homem sabe o que quer e o que está fazendo;
- O tanto de coisa que a mocinha come, eu ia rolar ladeira abaixo com toda a certeza! A bicha não para de comer um segundo;
- E o tanto de homem gostoso que apareceu nesse livro, meu pai amado;
- E de novo, que mocinha sortuda!

Mas, demorei um pouco pra entrar nessa história do jeito que eu queria, a autora escreveu muitas cenas com divagações da mocinha e estava ficando bem cansativo, em certas partes eram divertidos e engraçados, mas em outros momentos achei desnecessário. E lá pros 60% que engatei de vez no livro, confesso que em certas partes eu pulava de tantos detalhes chatos, mesmo sendo espirituosos, não dava mais.

A Gwen é doidinha, bem pirada e super simpática. Ela tem uma irmã, a Ginger que não vale nada e que arrumou muitos problemas com gente barra pesada em Denver. Com isso, Gwen é o alvo número 1 desses bandidos, mas sendo protegida por muitos (sério, muitos) homens gostosos e maravilhosos (gzuis me abana!!!) e o seu casinho misterioso de 1 ano e meio entra de vez na sua vida para protegê-la. Hawk se tornou uma parte fundamental e essencial na vida de Gwen, ele é aquele macho-alfa-super-mega-ultra-protetor-possessivo, que é fodão e cuida dela como ninguém, ainda mais depois que sua casa e a dos seus pais foram bombardeados, ela foi sequestrada, ficou num fogo cruzado em um tiroteio e quase morreu. Porém, (ahhhhh esse 'porém'...) ele não é muito pra compromissos, só que tem as suas razões pra isso.

Gostei do livro, a Gwen é bem espirituosa, Hawk gostoso, um bando de homem delicioso aparecendo, loucuras acontecendo de todas as partes e personagens secundários perfeitos! Sério, quero livro de todo mundo ali, principalmente do Tack e um da Elvira.

Se recomendo?! Sim, mas saiba que este livro é escrito em 1ª pessoa, com isso cheio de divagações da mocinha ;) E se vc quer um livro com drama, ação, muito romance e engraçado, se joga!
Nota: 4
Gabi 28/05/2016minha estante
Gostei SÓ do homi...

Jessica A 28/05/2016minha estante
E que homi Gaby! nossinhora!

Dri 28/05/2016minha estante
Kkkkk, esse livro é uma curtição mesmo. Hawke tudo de bom. Bjs

Jessica A 29/05/2016minha estante
Gostei dele Dri :D

Nesca 29/05/2016minha estante
Gostei muito,mais achei meio doido,a mocinha muito sortuda cheia de boy

Nati Gimenez 18/09/2023

Eu gostei bastante da leitura, porém acho que poderia ser um pouquinho mais curto. É um romance envolvente e gostoso de ler. Recomendo.

Ester Marieta 21/05/2023

Empolgante e emocionante
Comecei a ler esse livro depois de uma ressaca literária de quase 2 meses, li algumas coisas nesse meio tempo, mas nada me prendeu, nada me fazia sentir prazer na leitura. Então fui numa feira de livro e achei esse livro pra ler - eu nunca tinha ouvido falar dessa autora kkkkk- e comecei a ler, e a partir daí, eu não consegui mais parar, fiquei viciada, e apaixonada com a estória, eu demais, tem algumas coisas que me incomodaram sim, como o fato de Hawk ser mandão ao extremo, mas mesmo assim eu amei cada segundo, e já estou pronta pro livro 2!
Recomendo muito pra quem gosta de romance hot, onde os mocinhos vivem em pé de guerra, mas fazem de tudo pra proteger uns aos outros!!!

Brenda.Kawana 28/10/2022

Perfeito
Não sei nem oque dizer, simplesmente perfeito o casal é muito fofo e quente ao mesmo tempo, terminei ficando capelinha do Hawnk ele é perfeito, literalmente o homem dos meus sonhos.

Lari yellow 01/04/2021

O estranho
Um vício chamado Kristen Ashley.
Esse lindo estava disponível do Unlimited e sendo da Kristen peguei sem julgar pela capa rsrs
Vamos conhecer a História da Gwen, uma mulher autêntica, alta astral, independente e que se vê metida em um problemão por causa da sua irmã.
Ela conhece um rapaz em um bar, o permite entrar em sua casa sem ao menos saber o seu e desde então todas as noites ele volta somente para tê-la e antes do sol nascer, ele vai embora sem dizer nenhuma palavra.
A história é cheia de reviravoltas e muito gostosa de ler.

Me incomoda o fato da Kristen sempre colocar as suas personagens principais em um papel de "submissa" de uma certa forma, apesar de desenvolver bem as suas características, a força feminina e tudo mais, as personagens sempre tem um que de submissão.

Esse é um livro extenso, com muitas cenas picantes e uma história hilária.

Carol 22/05/2020

História fofa, simples, com várias reviravoltas na trama. Um livro bem clichê de história de romance

Lanifer 07/03/2021

Aquele mocinho que todas queremos!
Gostei bastante da personalidade do "Estranho", porque ele tem atitude, sabe se impor e, o melhor de tudo, tem "pegada". Parece igual os bad boys de livros pelos quais temos uma quedinha, por fazerem o que querem sem medo das consequências, principalmente se for para defender a mulher que eles amam. Sem dúvida, os protagonistas formam um belo casal.
São não dei uma nota maior e nem classifiquei como favorito por conta de várias atitudes da protagonista que me irritaram bastante. Em diversos momentos ela agiu de forma boba, infantil e sem pensar nas consequências. Ela também é muito materialista e dá importância demais para marcas, e acho que isso não é legal, pois dá a impressão de que é só dar algo de uma marca cara para ela que ela vai te perdoar.
Também não faz sentido todos os homens ficarem cativados por ela. Isso me incomodou, ainda mais que tinha momentos que ela nem tinha reação quando algum deles dava em cima dela.
Fora isso, o que eu mais gostei foi do mocinho e das atitudes dele, o típico macho alfa protetor que faz de tudo para ver a mocinha feliz, mesmo que o nome dele nem fosse conhecido no começo da leitura.

Paula Tefh.Arthur 07/06/2016

Amei esse livro porque amo quando o mocinho no caso o Cabe é cheio de atitude. o livro é muito divertido e envolvente...
Ri demais

Camila 30/03/2017

Homem misterioso. . .
Essa foi uma excelente releitura. Macho alfa total e por incrível que pareça, compreensível e tolerante. Gwen é desejada e disputada por verdadeiros modelos, aff, difícil escolha. Sofro em triângulos amorosos mas aqui a abordagem é sutil. Sem revelar grande sofrimento. Halw me deixou com raiva em alguns momentos e mais raiva tive dela em outros por fim, encantou-me como a primeira vez em que li. Feliz de quem tem um Cabe na vida!

Leituras e Delírios 08/07/2017

O Estranho é o primeiro volume da série O Homem dos Meus Sonhos escrita pela maravilhosa, diva Kristen Ashley. Eu já tinha lido alguns livros dela e sou apaixonada na escrita dessa mulher, graças a Deus as editoras brasileiras resolveram descobrir que ela existe e estão começando a publicar os livros dela por aqui, esse foi o primeiro livro dessa autora publicado no Brasil pela Fábrica 231, selo da Editora Rocco.

Gwen é uma editora de livros atraente e divertida que vive um (não)relacionamento com um homem misterioso. Há um ano e meio atrás, ela conheceu um cara em um bar, eles foram para a casa dela, dormiram juntos e esse cara volta regularmente para mais uma dose de sexo com ela. O único problema é que até o momento da narrativa do livro, ela não sabe absolutamente nada sobre ele, além dele ser muito bom de cama. Quando a irmã de Gwen se mete em uma enrascada, o misterioso Hawk resolve se revelar e proteger a moça de ameaças que nem ela entende.

Em um primeiro momento você pode até estranhar o enredo desse livro até por que "como essa menina deixa um cara que ela nem conhece dormir com ela por um ano e meio?", porém preciso avisar a vocês que quando você começa a conhecer Gwen faz todo o sentido do mundo que isso aconteça com ela. Kristen Ashley apostou em uma mocinha que vive em seu próprio mundo, que é divertida, determinada e meio maluquinha e que cativa o leitos página a página.

Leia mais em:

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/07/o-estranho-kristen-ashley-o-homem-dos.html#.WWDsNYjyvIU

Luiza.Thereza 20/07/2017

O Estranho
Gwendolyn Kidd conheceu o homem dos seus sonhos entre um drink Cosmopolitan e outro durante uma noite de apoio moral à uma amiga bartender. Sem rodeios, ela o levou para sua casa e se entregou àquele estranho sedutor.

Acordar sozinha na manhã seguinte a deixou de coração partido, mas ele voltou para ela na calada da noite. E é assim a um ano e meio: o estranho chega na calada da noite e parte antes do amanhecer. os dois não trocam palavras (na verdade, eles sequer chegaram a trocar nomes), mas, desde a primeira noite, Gwen mal consegue suportar as noites em que ele não a visita.

Quando sua irmã mais nova se envolve, mais uma vez, com as pessoas erradas, Gwen decide procurar o ex-namorado dela e, quem sabe, conseguir ajudá-la, mas tudo o que consegue é se colocar na mira de pessoas ainda mais erradas e definitivamente muito mais perigosas.

Mas ela também consegue fazer com que, pela primeira vez em um ano e meio, ela veja (e fale!) com o estranho à luz do dia.

Hawk precisará sair das sombras que o cercam para proteger Gwen. Sair da confortável zona de conforto que é o papel de amante, e até passar por cima de seus próprios traumas, para ajudá-la. Mas talvez ela não goste muito de sua versão protetora...

O estranho possui 575 páginas e, confesso, passei boa parte delas rindo quase descontroladamente. Gwendolyn é uma mulher de 33 anos que poderia muito bem se passar por adolescente sem nunca poder ser chamada de imatura. Cabeça de vento (sim) com os hormônios a mil (com certeza), e chamariz para problemas (e para homens gostosos também).

Um adicional que faço é que anos atrás, comecei a ler um livro em que o protagonista masculino era tão exagerado em relação à proteção da protagonista feminina que cheguei a abandonar a história (e por pouco não joguei o exemplar na parede). Hawk tem seus momentos de exagero, não negarei este fato, mas a questão é que a autora soube trabalhar esse aspecto sem deixar que o bizarro saísse do controle, e ainda fez a coisa toda ser absurdamente hilária.

A trama foi bem construída, assim como os personagens, e a narração manteve a qualidade ao longo de todo o livro. Kristen Ashley com certeza é uma autora que prestarei atenção daqui pra frente.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/07/o-estranho-kristen-ashley.html