O Estranho

O Estranho Kristen Ashley

Resenhas - O Estranho

Leticia.Bazam 27/04/2024

Eu ri muito, muito mesmo.
Se você está procurando uma leitura, para rir, a algumas vezes se stressar, pode pegar esse livro, gargalhadas serão garantidas, não por ser uma história engraçada, mas por alguns absurdos que acontecem na trajetória.

Eu achei a protagonista muito chata e mimada, mas talvez seja pela forma como ela foi desenvolvida, mas ri bastante.
Valeu a pena.

Nati Gimenez 18/09/2023

Eu gostei bastante da leitura, porém acho que poderia ser um pouquinho mais curto. É um romance envolvente e gostoso de ler. Recomendo.

Elizabeth201 30/05/2023

Me senti lendo uma fanfic, a história até que é legal pra ler quando se está com tédio me senti voltando a época que lia fanfic no Spirit ou no Wattpad

Ester Marieta 21/05/2023

Empolgante e emocionante
Comecei a ler esse livro depois de uma ressaca literária de quase 2 meses, li algumas coisas nesse meio tempo, mas nada me prendeu, nada me fazia sentir prazer na leitura. Então fui numa feira de livro e achei esse livro pra ler - eu nunca tinha ouvido falar dessa autora kkkkk- e comecei a ler, e a partir daí, eu não consegui mais parar, fiquei viciada, e apaixonada com a estória, eu demais, tem algumas coisas que me incomodaram sim, como o fato de Hawk ser mandão ao extremo, mas mesmo assim eu amei cada segundo, e já estou pronta pro livro 2!
Recomendo muito pra quem gosta de romance hot, onde os mocinhos vivem em pé de guerra, mas fazem de tudo pra proteger uns aos outros!!!

Brenda.Kawana 28/10/2022

Perfeito
Não sei nem oque dizer, simplesmente perfeito o casal é muito fofo e quente ao mesmo tempo, terminei ficando capelinha do Hawnk ele é perfeito, literalmente o homem dos meus sonhos.

Rafaela Regis 21/09/2021

O Estranho - Kristen Ashley
O Estranho da autora Kristen Ashley, lançado pelo selo Fabrica 231 da editora Rocco, chamou muita atenção desde o seu lançamento, e sim, chamou a minha atenção também, no entanto só de ler a sinopse senti que já entregaram demais a história, mas mesmo assim cai na leitura.

Gwendolyn, Gwen, Kidd é uma mulher que finalmente está onde quer, com sua casa nova que está ficando do jeitinho que ela quer, seu emprego maravilhoso, e é claro sapatos! Sim ela é a louca dos saltos e vestidos tubinhos. Para ficar tudo 100% só basta aquele gato maravilhoso que a deixe feliz ou ao menos a satisfaça se é que você me entende, e ele vem na forma de Hawk, um homem misterioso que nem ela sabe tanto sobre ele.

Hawk, o homem misterioso, é o que dá o titulo do livro, o estranho, por assim dizer, ele entra na vida de Gwen rapidamente e não sai mais, o torna ainda tudo mais esquisito porque quando descobrimos quem ele realmente é e as intensões dele, não crio que justificava esse segredo todo.

O Estranho da autora Kristen Ashley foi um livro que causou um zum zum desde que foi lançado, mas confesso que ao ler a sinopse eu já senti a vibe do livro e não me interessei muito e no decorrer da leitura fui tentando encontrar coisas que mudassem a minha opinião sobre ele, mas calma que eu vou explicar.

Gwen é uma mulher que se diz independente, mas se a lâmpada queimar ou algum eletrodoméstico não funcionar como deveria, em vez de tentar resolve, ela se desespera e liga para seus familiares para vir ajudá-la, sim ela é assim, e por isso me surpreende quando ela conhece o Hawk num bar e o leva para casa (claro, não acho nada errado uma mulher fazer isso), mas o que me incomoda é com o arranjo que ele passam a ter depois dessa noite.

Mesmo Gwen sendo divertida e descolada, não entendo como ela pode ficar confortável durante um ano e meio, repito um ano e meio, dormindo com estranho que só aparece para prestar o serviço e some na calada da noite, sem trocas de telefones, sem sobrenomes... nada. E para ela isso é super normal, um cara estranho entrar na casa dela de madrugada, ter relações com ela e sair. Sim, isso acontece, e já me incomodou daí.

E os absurdos não param por aí, porque a parte da ação, que para mim não foi bem ação, foi o fato da irmã dela se meter com pessoas erradas e colocá-la no meio, e deixar ela arcar com tudo sem ter culpa de nada, e aí as coisas ficam mais estranhas... tão estranhas que até sequestro entra na jogada e o Hawk entra para salvar o dia. E a resolução de tudo isso, não me convenceu nem um pouco, porque eu digo a vocês que se um irmão meu me metesse numa enrascada dessa, os caras não precisavam nem dar uma surra nele porque eu mesmo dava!

Os personagens são divertidos e misteriosos, sim, aguça um pouco a curiosidade, sim , mas o desenrolar de tudo foi me cansando de tal forma que só terminei a leitura para dizer que li! E acredite esse é o primeiro livro de uma série e os outros mocinho já forma apresentados aqui, não vou mentir e dizer não fiquei curiosa em saber como seria a história de alguns deles e que talvez a autora faça uma história melhor do que essa, então sim, acho que vou tentar encarar mais alguns livros dela, no entanto eu realmente não entendi essa fascinação toda.

O Estranho é um livro que teve muito alvoroço e prometia muito, mas no geral não me cativou tanto assim, nem as cenas mais quentes (visto que só vinha na minha cabeça que ele era um invasor de domicilio e mesmo ele sendo quem é não me convenceu), e isso me deixou meio blerh com o livro.

Mas e aí? Você já leu? Gostou? Me fala?

site: https://dlivros.blogspot.com/2021/09/resenha-o-estranho-kristen-ashley.html

Raquel.Glitz 08/09/2021

Homem mandão, superprotetor, fortão e ex militar, temos todos esses clichês no livro. História envolvente, cheia de ação e idas e vindas, valeu a leitura.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série O Homem Dos Meus Sonhos(Dream Man) - Sinopse Amazon
Entre um e outro Cosmopolitan, sua bebida favorita, Gwendolyn Kidd conhece um perfeito sedutor. Tudo nele emana desejo, e ela se entrega sem diálogo, sem limites.
E durante um ano e meio, este estranho vem e vai de sua cama, chegando sempre na calada da noite e saindo antes do dia amanhecer. Gwen é bonita, atraente e determinada. E, obcecada por este relacionamento tão incomum, ela se deixa seduzir.
Mas seu mundo está prestes a virar de cabeça para baixo quando sua irmã Ginger, um tipo que vive atraindo problemas, aparece em sua vida, fazendo com que Gwen se envolva com uma quadrilha de motoqueiros. Gwen precisa resolver esta situação, mas não pode sozinha contra quase metade da cidade.
Hawk sabe muito mais sobre Gwen do que ela pode imaginar. Mesmo enfrentando seus próprios demônios, seu lado protetor surge quando Gwen claramente está em perigo. Ele precisa passar por cima dos seus traumas e medos para ajudá-la. Ele precisa sair da confortável situação de amante. Mas, talvez, Gwen não goste tanto desta versão protetora de Hawk...

Lari yellow 01/04/2021

O estranho
Um vício chamado Kristen Ashley.
Esse lindo estava disponível do Unlimited e sendo da Kristen peguei sem julgar pela capa rsrs
Vamos conhecer a História da Gwen, uma mulher autêntica, alta astral, independente e que se vê metida em um problemão por causa da sua irmã.
Ela conhece um rapaz em um bar, o permite entrar em sua casa sem ao menos saber o seu e desde então todas as noites ele volta somente para tê-la e antes do sol nascer, ele vai embora sem dizer nenhuma palavra.
A história é cheia de reviravoltas e muito gostosa de ler.

Me incomoda o fato da Kristen sempre colocar as suas personagens principais em um papel de "submissa" de uma certa forma, apesar de desenvolver bem as suas características, a força feminina e tudo mais, as personagens sempre tem um que de submissão.

Esse é um livro extenso, com muitas cenas picantes e uma história hilária.

Lanifer 07/03/2021

Aquele mocinho que todas queremos!
Gostei bastante da personalidade do "Estranho", porque ele tem atitude, sabe se impor e, o melhor de tudo, tem "pegada". Parece igual os bad boys de livros pelos quais temos uma quedinha, por fazerem o que querem sem medo das consequências, principalmente se for para defender a mulher que eles amam. Sem dúvida, os protagonistas formam um belo casal.
São não dei uma nota maior e nem classifiquei como favorito por conta de várias atitudes da protagonista que me irritaram bastante. Em diversos momentos ela agiu de forma boba, infantil e sem pensar nas consequências. Ela também é muito materialista e dá importância demais para marcas, e acho que isso não é legal, pois dá a impressão de que é só dar algo de uma marca cara para ela que ela vai te perdoar.
Também não faz sentido todos os homens ficarem cativados por ela. Isso me incomodou, ainda mais que tinha momentos que ela nem tinha reação quando algum deles dava em cima dela.
Fora isso, o que eu mais gostei foi do mocinho e das atitudes dele, o típico macho alfa protetor que faz de tudo para ver a mocinha feliz, mesmo que o nome dele nem fosse conhecido no começo da leitura.

Ana 02/03/2021

Confesso que so li porque estava interessada no segundo livro da série, e me surpreendi, nunca ri tanto com um livro, sério.
Gewn é louca e muito divertida com os sarcasmos que ela solta por aí.
Me apaxonei pelos personagens (Tack em especial) ansiosa para ler sobre ele.
E encontrar alguns personagens de outro livro da autora foi FANTÁSTICO.

Nat 05/10/2020

Frustrante ao Cubo
Eu comprei O Estranho e tinha expectativas altíssimas, pois tinha lido, anteriormente, várias resenhas e vários comentários positivos, então, pensei: vamos arriscar!! Arrisquei é quebrei a cara com gosto.
Não deixei a leitura pelo meio do caminho, porque tenho horror à abandono de leitura. É um dilema constate entre abandonar leitura ruim e terminar para não deixar o livro inacabado. Terminei, mas foi sofrível ler quase seiscentas páginas e passando raiva atrás de raiva. É verdade que as tiradas e o sarcasmo de Gwen são ótimos. No entanto, conforme a história vai se des-enrolando, muitas coisas iam me incomodando. A situação inicial já é bem inusitada usando um eufemismo ao cubo para dizer que é inusitada, pois Gwen - a protagonista - se deixa seduzir durante um ano e meio por um homem que invade a sua casa no meio da noite, eles transam e depois ele some feito fumaça. Se fosse uma história fantasiosa ou distópica até faria sentido, mas não é o caso. Mas depois de descobrir que a irmã bandida está enrolada até a tampa com bandidos, o estranho surge na vida dela em plena luz do dia e quer controlar tudo. Ela dá uns dois chiliques de três segundos e depois fica tudo bem. Isso me deixou muito puta!! Tenho pavor de gente me controlando. Odeio isso!! Não gosto que falem o que eu devo ou não fazer. Principalmente, em uma relação amorosa. Não nasci para ser mandada!! E não estou - e nem sou - sendo arrogante, é apenas um fato!
Ainda sobre a Gwen, caso a idade dela não estivesse no texto, juraria se tratar de uma adolescente. Esse era o motivo das minhas expectativas para a leitura serem altas, pois ela é uma mulher de 33 anos e eu esperava uma história bem mais centrada e não juvenil, que foi o caso. Eu achei Gwen muito boba e superficial; isso sem falar nos sapatos, roupas, joias e afins. Não estou dizendo que uma mulher de 33 anos não deve ser vaidosa e um pouco superficial nesse quesito, mas essa característica extrapolou exageradamente. Eu peguei ranço de Hawk, um ranço absurdo, pois mesmo ele não sendo machista era mandão e isso pesou muito para mim. Eu não gostei dele desde o início e minha torcida era para que ela ficasse com o detetive, uma vez que a relação dela e Hawk não me convenceu no quesito amor. Outro ponto difícil de engolir foi a irmã bandida. 50% do livro e nada de explicação sobre o que ela fez, isso só me cansou e a vontade de abandonar o livro era tentadora. Finalmente, já no final do livro, quando a gente descobre o que aconteceu, Ginger praticamente some da narrativa. A autora não foi muito feliz na criação dos personagens e a resolução do suspense foi decepcionante. Enfim, eu juro que tentei gostar do livro, mas a combinação de inverossimilhança, personagens rasos demais e superficialidade não deixou.
Não indico para ninguém!! Queria ser ressarcida, pois joguei meu tempo e meu dinheiro fora.

Tânia Alquimin 04/09/2020

O estranho
Nossa amei o livro até favoritei rsrs
Só não dei 5 estrelas tipo.. sabe quando vc lê um livro acha lindo aí vem a escritora que fala do relacionamento que dura 1 meses no livro inteiro, aí ela cria um epílogo e tenta resumir a vida deles 20 anos depois em três páginas rsrs.. não soltei spoiler rsrs.. mais tipo o jeito que me senti com esse livro ele me fez dar mtas risadas e ver mtos coraçãozinhos rsrs

Carol 22/05/2020

História fofa, simples, com várias reviravoltas na trama. Um livro bem clichê de história de romance

Carol 29/02/2020

Gostei bastante
Uma viagem de estória, bem amarrada com uma protagonista porreta, forte, com um sarcasmo delicioso. Aquela mulher que gostaria de ter como amiga ou fazer parte do grupo de amigas porque deve ser delicioso os encontros.

Com doses de drama, romance, polícia tiro e bomba, me diverti horrores e super gostei.