P.S. I Like You

Resenhas - P.S. I Like You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lalana1 15/04/2024

P.s. estou apegada...
Escolhi despretensiosamente esse livro para ser minha primeira leitura em inglês, visto que não conhecia a história e não tinha informações sobre. e me surpreendi bastante com o tanto que gostei.

eu já havia lido outros livros dessa autora e apesar de não serem os mais elaborados e pensados do mundo, eles são bem fáceis de ler e engatar. os personagens de p.s. i like you não tendem a serem tão cativantes, exceto pelo protagonista, os irmãos da protagonista e a vibe na casa dela. a lily foi bem rude e grossa em boa parte do tempo, me irritou um pouco as vezes; mas é de se considerar o fato de ser uma história tão colegial e ela ser tao jovem, além de todas as coisas que interligavam a relação péssima deles dois.

as cartas me deixaram de coração quentinho. tenho um fraco por cartas, sou completamente rendida. estava amando a troca deles e me peguei ansiosa junto com a lily para ler a próxima. foi muito envolvente. eu sorri de orelha a orelha quando ele desenhou uma tigela de sopa quando pensou que ela estava doente. eu queria ele pra mim.

num geral, eu curti a história, apesar dela ser um clichê básico e meio raso, é bem bom para passar o tempo. gostei dos personagens e achei gostoso de acompanhar eles descobrindo que estavam trocando cartas anônimas. adorei também como a relação deles se aprofundou no final e como eles se apaixonaram, foi muito gostosinho de assistir.

p.s. eu acho que o cade sempre teve uma queda por ela! ?

Alissa 14/03/2024

Sendo totalmente parcial, perfeito
Não tenho créditos para dizer isso quando sou totalmente obcecada por a kassie West, porque tudo que ela escreve se torna uma experiência de vida.
Nessa história eu me envolvi tanto porque eu fazia a mesma coisa que a protagonista, na época da escola primária eu tinha amigos de outros períodos que eu fiz escrevendo na mesa, trocando "cartas" na mesa. Eu não encontrei um amigo e namorado ?
Mas enfim, esse livro é perfeito de tantas formas que ele te cativa eu me senti com ela escrevendo na mesa e depois nas cartas e a cena da torta de abobora é muito engraçada então recomendo todos lerem para que seja vendido no Brasil. Amém. E mais sejam traduzidos para que nós meros mortais leiam essa obra de arte.

Carol1117 23/01/2024

Mds
Eu não sei nem oq falar ? Que livro sem graça, não tem uma tensãozinha!

Thays ð 29/06/2023

MAIS UM FAVORITO DA KASIE
A única coisa ruim dos livros dela eh que termina muito rápido e vc fica com aquele desejo de quero mais, eu ameii demais esse livro, não vou me estender muito na resenha pra não sair spoilers demais ;) super recomendo esse romance clichê que te deixa com cara de boba lendo

rubyjjane 05/06/2023

Sou apaixonada pelos livros da Kasie e com esse não foi diferente. A história é super fofa, um enemies to lovers escolar bem clichê com um pouco de slow burn, talvez. Eu realmente adorei.

Todos os livros dessa autora são ótimos para sair da ressaca, são fáceis e rápidos de ler. Amo a contrução dos personagens delas, são sempre bem cativantes e interessantes. O único ponto que sempre me pega é o final que acho muito repentino, sinto que um capítulo extra cairia perfeitamente.

Didi 17/04/2023

As histórias da Kasie West são sempre muito fofas, e amo ler para passar meu tempo e principalmente quando preciso sair da ressaca literária. História de sessão da tarde que no final te deixa com um sorriso bobo.

Caelen.Gomes 08/03/2023

Já li melhores
Os livros da Kasie são incríveis, mas esse aqui realmente não é dos melhores
a leitura não me pegou muito, não gostei dos personagens e achei bem entediante

JAssica59 16/02/2023

O terceiro que eu leio dela. Achei esse mais fraco comparado aos outros. É um enemies to lovers (algo que eu amo), mas achei que faltou mais

Jéssica de Oliveira do Nascimento 29/01/2023

Acho que é o mais fraquinho da Kasie que eu já li por enquanto. O romance só tomou "força" no finalzinho. Mas foi bom ver ele se desenvolvendo

carrilho 15/01/2023

meu primeiro enemies to lovers, nao lembro mt bem mas gostei
bem previsível e bem água com açúcar, mas a leitura é fácil

Anie 16/12/2022

Carta aberta para Kasie West
Esse é o terceiro livro que eu leio da Kasie, e percebi que ela se tornou a minha comfort pra ler teens levinhos, o problema é que os finais nunca são finais de verdade, sempre dão aquele gostinho de quero mais ou leitura incompleta e sinto que os livros seriam ótimos filmes, pena que ela não é tão reconhecida assim. Sobre essa leitura, confesso que o começo foi uma leitura bem maçante e demora um pouco pra desenvolver o que tem que desenvolver mas gostei muito de como essa história foi se construindo ao longo da leitura, senti que a Lily se importava demais com o que a Izabel pensaria, que ela quase não se impõe em certas situações. Eu esperava um pouco mais mas mesmo assim pelo histórico dos outros livros não se deve esperar tanto dos personagens quando eles são adolescentes?

Nickk 02/12/2022

A narrativa é incrível
Nem eu acreditei que recados deixados numa carteira escolar poderia desenvolver um romance klkkk
A criatividade da kasie é impecável e esse livro é sensacional.
Enemies tô lovers, onde nem eles sabiam que eram o lovers kkkk, simplesmente incrível.
Recomendo supeeeer.

Regy 12/10/2022

Fofo e divertido
Eu tenho amado os livros da Kasie West. São fofos e bem teen.
A história lembra algo que me aconteceu no meu 1° ano de ensino médio, escrevi na cadeira da escola um trecho de uma música e coloquei meu nome. Um aluno da noite escreveu o dele. Escrevi mais alguns trechos e esperei que ele escrevesse algo, não aconteceu. Ele apareceu na minha sala e perguntou à uma amiga quem sentava lá e quando ele me viu, acho que não foi o que esperava ???
Ao menos a Lilly teve sorte. Amei as implicâncias dela com o Cade.
Só esperava um pouquinho mais dos outros garotos??
Que raiva da Sasha?
A Isabel foi incrível. ?
A única queixa é o final. Cara queria saber como a Lilly se saiu no concurso ??
Amei a família dela?

Leticia 08/09/2022

Eu amo os livros dessa autora mdsss
São muitos fofos e divertidos e clichê
Perfeitos
No começo achei que não ia gostar mas acabei me apaixonando

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6