P.S. I Like You

Resenhas - P.S. I Like You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

starzdreamer 12/03/2020

"Acho que te amo"
É uma história de amor tão doce e leve, um clichê daqueles que carrega com carinho no coração. É claro que desde o início sabemos o que vai acontecer no final, mas é maravilhoso acompanhar a trajetória de Lily até chegar lá. Você rapidamente se cativa pela protagonista e pela família dela.

A interação familiar deles e as cenas de Lily com a família são minhas favoritas, posso dizer. O relacionamento da família traz aquele calorzinho no peito. É linda, divertida e calorosa! Dá vontade de fazer parte dessa família "maluquinha".

O relacionamento que ela vai criando com seu parzinho, descobrindo seus sentimentos, como lidar com o que vai surgindo dentro de si e aos poucos aceitando e mergulhando nisso tudo é apaixonante. Lily enfrenta seus próprios conflitos internos e ver como ela vai se desenvolvendo, aprendendo, desconstruindo antigas perspectivas e se ligando com o "correspondente secreto" te deixa imerso no que ela tem pra te contar no livro.

Queria ter mais cenas de romance entre os dois pessoalmente, apesar de ter amado como o livro se desenrolou. Também queria que o livro continuasse mais um pouco, acrescentando algumas ceninhas a mais. Talvez seja porque me apeguei aos personagens com muito rapidez e dá uma vontade enorme de conhecer mais como a história deles prosseguiria.

É um livro tão doce de se ler!

Bibisfirra 03/03/2022

CADE, VC PODERIA ME COMER PFVR EMOJI IMPLORANDO POR PAU ??
ok meus dois livros favoritos da kasie ate agr sao a distância que nos separa e esse aqui!!! mulher vc nao para de me surpreender socorro que livro incrível perfeito maravilhoso minha trope favorita eh enemies to lovers e eu nao tava esperando receber um romance clichê com trocas de cartas e pessoas que se odeiam estou maravilhada os livros da kasie são tao gostosos de ler tao saborosos tao deliciosos tem gostinho de mel sabor de lar ? nao vou descansar enquanto nao tiver lido todos os livros dela pprt !! a lily eh minha personagem principal favorita dos livros da kasie junto com a caymen amo o humor delas ??? alias o unico defeito dos livros da kasie west sao as capas meu deus mulher arranja uma pessoa melhor pra fazer essas capas so jesus na causa(sao fofinhas, mas mt bregas plssss) ENFIM MT BOM RECOMENDO MT AINDA MAIS SE VC ESTIVER DE RESSACA LITERÁRIA APENAS ????

yass 14/03/2022

Kasie west a melhor autora
Eu me apaixono por qualquer livro dessa mulher, primeiro foi Autumn e Dax, dos foi Namorado de aluguel e agora Ps !! Kasie é uma autora que faz aquele livro típico pra sair de ressaca e ainda faz você se apaixonar pela história e pelos autores, esse livro foi muito gostosinho de ler. Não dou 5 estrelas pq não teve o encanto que Ao seu lado KKKKKKKKK eu sou viciada nesse livro e nmg consegue falar um livro que está acima dele, espero conseguir ler mais livros da Kasie west nesse ano doq no ano passado. Se você está com dúvida se lê ou não algum livro dela, vai em frente e não se arrependa.!!! É um tipo de romance clichê tão fofinho e que no primeiro capítulo entra no seu coração. Odeio acabar os livros dela porque eu sempre fico triste que acabei dps KSMSKSKSKSKSKSK. Kasie é uma das melhores autoras pra mim. ????

Tati Vidal 09/07/2019

Romance fofo
Livro bem legal de ler.
O mistério é fácil de descobrir mas interessante como se desenvolve

Vale a pena

Fernanda.Granzotto 21/04/2019

Audiobook!
Cute!!!

Nalu 28/05/2022

Primeira coisa que eu pensei foi: NÃO PODE ACABAR ASSIM! E todas as pontas soltas? Ela indo aos jogos dele? Um jantar de Thanksgiving com toda a família um ano depois? Ela vencendo aquele concurso? A irmã dela com o Mark? E o Lucas? Tanta coisa que faltando que tenho certeza que meus vizinhos escutaram o grito que eu dei quando entendi que o final era aquilo mesmo. Fora isso, da pra ver a evolução da Kasie como escritora e isso foi bem legal. Esse livro é melhor escrito que Ao Seu Lado e mais bem desenvolvido também. Mas o final realmente me pegou surpresa. Eu amei a família da Lily, amo livros que tem grandes famílias que são um caos, mas que se amam acima de tudo. E acredito que isso deve ser recorrente nos livros da Kasie, famílias inusitadas, com profissões mais inusitadas ainda. Enfim, achei um pouco mais slow burn do que Ao Seu Lado, mas é uma história e cenário totalmente diferente. Eu amei as cartinhas! Amo cartas, os bilhetes são demais ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6