Vampire Kisses #1

Vampire Kisses #1 Ellen Schreiber

Resenhas - Vampire Kisses

susanafelicioni 09/08/2023

Pensei que a história fosse uma repetição do primeiro volume do livro, me surpreendi quando vi que era uma história diferente e original. pensei também que teria mais páginas, mas o primeiro dos mangás é fininho, então foi uma leitura rápida (e muito divertida).
achei os vilões bem legais e gostei muito da relação da raven com o alexander. só senti falta do meu menino trevor, espero que ele ganhe mais destaque nos próximos volumes.
e eu não poderia deixar de falar que a raven é um verdadeiro ícone fashion. quero o guarda-roupa dela.

Beu 24/07/2023

Achei uma imagem da Raven e do namorado vampiro no Pinterest e fui atrás da hq.
é uma hq muito boazinha e levinha, a história parece ser curtinha e ainda tá se desenvolvendo então não tem muito o que falar ?

PandaLoveBooks 21/02/2023

Até que gostei
Sou muito fã dos livros, então acabei correndo para conferir adaptação em mangás e fiquei bastante surpresa com adaptação.

Tem algumas coisas diferentes, nossa isso me deixou assustada kkkkk.

Mas, gostei da leitura, para um primeiro volume está indo bem e o traço é lindo demais.

sally 12/02/2023

Eu adoro essa manga simplesmente, é um clichê fofo e ainda tem a mistura de coisas que eu gosto muito, vampiros e subcultura gótica, é rápido de ler mesmo assim tem aquela emocaozinha, incrível

nana 07/11/2022

eu quero o guarda roupa dela
achei por acaso um icon da raven no pinterest, me interessei e fui atrás da história, e por incrível que pareça, não me arrependo

a história tá começando a se desenvolver agora, uma briga de família do namorado vampiro da raven o que a colocou em perigo, vampiros extremamente bonitos brincando com os sentimentos dela

não achei em português então estou lendo em inglês, por enquanto a história está legal, me pergunto o que tem por vir nessa história

@dialogandohistorias 21/06/2020

A nota diminuiu
A Bruna da adolescência tinha avaliado esse mangá em 4??, a Bruna atual precisou avaliar em 3??. A história parecia mais cativante quando eu era mais nova e estava no hype dos vampiros.

Priscila 17/02/2019

Adorei essa história!!
Esse mangá traz a história da Raven, uma garota gótica e mortal que namora um vampiro. Sim, um vampiro “de verdade”. E ela mal pode acreditar nisso, pois era uma dos seus desejos mais surreais, e que agora estava sendo realizado.

E no inicio da história é isso que Raven relata enquanto estava indo encontrar o amor de sua vida, em um lugar bem peculiar: o cemitério. E nada mais justo também para um vampiro. Tudo bem que ele mora em um castelo, mas todos os encontros são a noite (claro!!) e no cemitério.

Mas durante o encontro, Alexander nota que alguma coisa estava errada, além da chuva e o cheiro de sangue, e ele vai verificar o que estava errado. Ele pede para Raven fique aonde está, mas ela é tão teimosa e vai atrás dele.

É quando ela dá de encontro a ele, que percebe o que o perturbava: quatro covas abertas e com os respectivos caixões também abertos. Alexander fica estático e sem entender o que aquilo significava. E claro que Raven o encheu de perguntas que não podia responder. Então ele pediu para que Raven o esperasse no portão do cemitério, que ele iria verificar mais alguma coisa.

Ela no começo disse que não iria, mas acabou concordando. E enquanto caminhava até o portão, se envolveu em uma névoa e acabou se perdendo de seu caminho. Ela ficou indignada por estar perdida e resolveu ir atrás de Alexander, e nesse momento ela encontrou uma mão estendida, e achou que era de Alexander. Quando viu que não era se pôs a correr, desesperadamente e também com um certo medo de quem aquela mão poderia pertencer.
E é nesse momento em que ela dá de encontro com Alexander e lhe conta o que aconteceu. Ele ficou muito preocupado e perguntou se estava tudo bem, e ela o tranquilizou dizendo que estava. E então eles resolveram ir embora. E enquanto caminhavam com destino a saída do cemitério, Raven percebeu que tinha um boneco perto de Alexander e ele explicou que era de seu primo Claude, e ele lhe contou de quando ele ganhou esse boneco.

Mas será que Claude tinha reaparecido?? E por que?? O que ele queria?? Vocês vão ter que ler o mangá.

Eu já tinha lido esse mangá antes e tinha gostado muito da história (e até falei dele no vídeo Top 3: Mangás de Terror), mas resolvi falar um pouquinho mais do que achei sobre a história. Gostei de tudo nesse primeiro volume, o romance entre Raven e Alexander é então bonitinho e ao mesmo tempo não é foco da história. Gosto muito desse tipo de história, e acho que tudo funciona até melhor para leitura, por que acaba instigando o leitor a saber mais sobre o que estava acontecendo. E os personagens desse mangá são muito bacanas, e nem um pouco assustador.

No geral: o mangá é muito bom. A história é boa e os personagens são muito coerentes com a proposta da história. Os cenários são bem feitos e os personagens também não ficam atrás.

Recomendo muito essa leitura.

Rara 07/08/2013

Experiencia com 'Vampire Kisses 1'
Sabe aquele livro que te encanta por algum motivo?

no meu caso foi este, o comprei em versão inglesa para poder treinar, e não me arrependi, com ele fiquei acostumadas com coffins, fangs, ghoul, enfim..,

Raven é apaixonada pelo seu pale prince of darkness, Alexander que aliais é um vampiro 0-0', e se a duvida é essa, não ele não tem 'poderes adicionais'

Alem de nos apresentar os personagens e o cotidiano ao redor de Raven (sim, conhecemos a vida de Raven, sendo que Alexander que é o vamp) já tem um mistério, quem o primo de Alexander e sua gang vindo de longe deseja perseguir? isso mesmo, a linda gótica Raven na qual tem como o seu protetor, Alexander
-O que uma leve competição de infância pode fazer com dois primos?

Gostei do livro, por estar me incentivando a ler em inglês, achei uma historia meia fraca, e muito 'cute' pelo tema ser romance/horror mas não deixa de valer a pena ler,
o que amei, foram suas roupas, que vontade roubar esses modelitos..
indico para quem gosta de algo leve, e que não se da muito com detalhes, e quem curte a historia, mesmo sendo meia 'bobinha'

Frase marcante:
''that scent. can you smell it?
yes, i love a rainy night in the cemitery
no, it's blood, fresh blood.''

(Muse- time is running out )