Um jeito sedutor...

Um jeito sedutor... Michelle Reid

Resenhas - Um Jeito Sedutor...

Talita 28/05/2012

Um livro um bocado diferente, de primeira, Ethan não é o sedutor milionário ao contrario, a sedutora da vez é Eve. Ela é encantadora e como o proprio Ethan diz.. uma bruxinha de rosa-choque.
Demorou para que eles chegassem nos finalmentes, mas depois que o fizeram tenho que dizer que não o pararam mais..
depois de uma situação mais que dramática Ethan foi o perfeito cavalheiro, e o homem que toda mulher gostaria de ter por perto em momentos dificeis. Ele não é o do tipo "teimoso", "cabeça-dura" quem faz esse papel é a propria Eve, que muitas vezes mimada pensa que pode seduzir a todos com seu charme e seu corpo esculpido.

No final das contas eu sei que já tinha lido esse livro antes, mas ele realmente não é daqueles que serão inesqueciveis, ao menos não foi para mim.. de qualquer jeito é um bom livro para uma tarde tanto ensolarada quanto chuvosa.3 estrelas é o maximo que consigo dá.. ele é um bom livro..

Boa leitura para todos :)
Taiany Araujo 02/01/2013minha estante
Foi exatamente isso que senti ao ler esse livro...só não gostei do fato de ficar tudo na mesma para o cara que atacou a Eve,como assim,nem uma surra deram nele?Ele tinha que pagar de alguma maneira pelo que fez.

Suelen Mattos 13/07/2010

Adooooooro esse livro!!!!

Ethan tinha uma quedinha por Leona, a mocinha de "O Destino De Um Sheik", e depois de um incidente (que é boa parte da trama do segundo livro) ele sai para umas férias no Caribe. Mas para seu azar, esse também é o lugar onde Eve, uma garota a quem não suporta, resolveu passar seu aniversário. Para Ethan, Eve é mimada e uma sedutora de homens sem pudor e sem vergonha. Já Eve, apesar de também não se dar muito bem com ele, não consegue deixar de achá-lo atraente, e isso a deixa inquieta. Os dois preferem se evitar, mas quando Eve é atacada por alguém muito próxima a ela, Ethan é quem a acolhe e lhe oferece apoio e proteção. Até que o inusitado acontece, e para o bem de todos, deverão se passar por noivos. Quando o relacionamento de mentira se torna uma atração bem real, é apenas uma questão de tempo até que eles se rendam a paixão. Mas será que poderia haver um futuro juntos para esses dois? Será que Ethan ainda ama Leona? Será que Eve é realmente uma sedutora de homens??? Leiam pra saber!!!! A história é muito lindinha, vale à pena!!!

OBS: É bom ler "O Destino De Um Sheik" antes, pois é o 2º livro da série, e as histórias estão diretamente relacionadas.

Quer ler a resenha completa??? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/07/michelle-reid-serie-maridos-apaixonados.html