A Cabana

Resenhas - A Cabana

hmhenrique 29/01/2024

Fabuloso
Uma leitura incrível.
Acho que todo mundo deveria ler esse livro independente da sua fé/ religião. É um livro emocionante que nos prende e ensina muito sobre a vida/morte.

Rafa 27/01/2024

Muitas perguntas e nenhuma respondida, cansativo, e leitura arrastada. Pensava que era algo mais envolvente, mas é muito limitado.

Re Nader 27/01/2024

Ainda não tenho opinião a respeito
Um livro difícil demais para quem é pai/mãe, cristão, temente a Deus e humano pecador.
Não sei se gostei, não sei se apenas minhas pré concepções sobre Deus afastaram a graça do começo; não sei se a humanidade arraigada em mim não compreende este perdão...
Preciso revisar mentalmente e analisar o que li para falar sobre.
Mas de antemão fica claro que é um livro profundo e que te faz pensar e revisar uma vida toda.

annabiabussolari 26/01/2024

Livro extremamente marcante, gostei muito da historia, dos personagens e das reviravoltas! super indico

edelwanny 26/01/2024

Interessante
"Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional"
-a cabana

Allysson12 26/01/2024

Ótimo livro pra quem buscar mudar a perspectiva sobre a religião e Deus, até as reflexões que são lançadas são muito produtivas pra nós como pessoas!

Alissa22 26/01/2024

Resenha: A Cabana
Após a perda inesperada da filha, que foi vítima de um sequestro, Mack está seguindo a sua vida com o coração extremamente amargurado e tomado pela dor. O seu relacionamento com a família e com Deus está afetado.
Até que certo dia, ele recebe um bilhete, assinado pelo próprio Deus, sendo convidado a retornar à um lugar que deixou uma marca profunda em sua memória. Apesar de estar desconfiado, ele pensa que pode ser a única oportunidade de questionar Deus sobre a causa de toda a sua amargura.
Ao longo do livro, presenciamos a cura de Mack. Ele não estava somente com o psicológico abalado, mas também o espiritual. É um processo lento, dolorido e confuso. Que requer muita compreensão e paciência.
A escrita é suave, e apresenta outros tópicos e paradigmas do meio cristão.

Terno, reflexivo e delicado: são as palavras que resumem esse livro.

DidioAzul 25/01/2024

Clichê
O livro é um sucesso mundial. Não gostei. Achei a trama um clichê do início ao fim, piegas e repleta de soluções fáceis e comerciais pra vender bastante.
Dani 21/02/2024minha estante
Achei um lixo

adrwcalivros 25/01/2024

Um reencontro com o divino
Sempre que me perco da minha essência pego esse livro para me reencontrar. é um livro que fala sobre fé, dúvidas, metáforas e esperança. eu gosto muitíssimo dele pois faz um carinho na minha alma.

Isabella.Betoni 24/01/2024

Lindo!
Dizem que você só termina um livro quando está pronto para ele é acredite, demorei a terminar esse. Mas valeu a pena ler esse livro maravilhoso. Me ajudou muito a me reconectar com Deus nesses dias.

Vitor 24/01/2024

Era só uma viagem de verão, era o que Mack Allen pensava, não tinha como nada dar errado, o que ele não esperava era que nessa viagem sua filha seria assassinada e encontrada numa cabana.
Após quatro anos, Mack ainda não superou o Luto, e continua vivendo numa tristeza profunda, porém num certo dia ele recebe um bilhete que tem como remetente, Deus, dizendo que ele deveria ir a cabana, onde aconteceu aquela tragédia.
Seria uma brincadeira de mau gosto? Uma pegadinha? Na dúvida ele resolve viajar até lá, o que ele não esperava era que essa viagem mudaria sua vida para sempre, pois naquela cabana estava o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Eu gostei bastante deste livro, a leitura dele envolve diversas reflexões, Mack tinha muitas perguntas e até mesmo uma certa raiva de Deus, e voltar a Cabana foi algo transformador na vida dele, achei muito interessante como Deus, Jesus e o Espírito Santo foram representados, eu recomendo a leitura!

williamfelopes 21/01/2024

Uma história sobre perdão.
Já li e reli várias vezes, já assisti o filme... Apesar das avaliações negativas, tive boas experiências com o livro, podemos tirar boas lições desse livro, sobre como Deus permite acontecer tanta tragédia, como Deus ama todos os seres humanos iguais, a história do perdão é lindo demais, vale muito a pena, em alguns momentos se torna uma leitura pesada quando descrito os relatos de sua filha, é emocionante e impactante do início ao fim.

tullipsnour 21/01/2024

A cabana
Cofesso q demorei 1 ano para pegar neste livro pra ler pq julguei pela capa mas no final de 2023 iniciei essa leitura e terminei, terminando com uma conclusão de q o livro não era lá essas coisas para eu ter julgado antes. O livro é bom, gostei apesar dele ser diferente colocando em questão o luto, tristeza e perdão (não tem romance) enfim gostei apenas.

Cinthya.Danjo 19/01/2024

Minha sincera opinião sobre A Cabana.
Eu simplesmente devorei este livro e agora tô triste por ter terminado tão rápido, você fica presa nele, cada página faz com que se sinta dentro do livro, sentido as dores e todo o sofrimento, até mesmo a felicidade. Este livro vai fazer você questionar sua própria vida, seu passado, presente e futuro. Aborda assuntos extremamente fortes e difíceis, assuntos que muitos na maioria evitam falar. O livro aborda a religião de um modo ?simples?. É fácil a compreensão, mesmo estando do lado do personagem principal e tomando as dores dele, você acompanha o seu processo de cura, é como se estivesse se curando junto com ele! Esse livro vai te fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo!

Letíciaa 16/01/2024

O amor forçado não é amor!????
Bom, não sou boa em fazer resenhas,mas vamo lá do jeito que eu consigo haha!!
Eu gostei muito desse livro, algumas partes não fizeram muito sentido para mim (minha opinião), então dessas partes não gostei muito,mas sempre tem um livro assim né?
Essa história me emocionou muito,coisas que eu tinha dúvidas sobre, eu consegui entender e parar para refletir..
Coisas do tipo " se Deus é bom,porque Ele não impede o sofrimento,porque Ele permite certas coisas de acontecer?"
Simplesmente porque estamos cercados do mal e do bem,tudo tem sua consequência, não estou falando sobre a Missy,e o que aconteceu com ela acontece com várias crianças e adultos hoje em dia, é triste? DEMAIS!! Porém.. Jesus não é o culpado..
O que aconteceu com Missy não foi de forma alguma culpa dEle ..
Jesus não é de forçar a criação dEle a fazer nada,a fazer a sua vontade.. somos livres,logo .. Ele não é o culpado das nossas atitudes..
O amor forçado não é amor!??
Iara297 17/01/2024minha estante
Gosto especialmente desse livro ?

Letíciaa 17/01/2024minha estante
Ele é perfeito, né??