Sparrow

L. J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Sparrow

amandoca_ 09/05/2023

Gostei, digamos q a história é "leve" se for comparar com outras q eu já li, ele ficou 🤬 #$%!& por ela bem rápido e isso foi muito bom

Rebecca.Lucena 02/05/2023

Confesso que não entendi muito bem a comoção das pessoas com este livro. Os 40% iniciais do livro é como qualquer outro clichê de casamento forçado, mas o que me impressiona é o final arrastado da narrativa. Não é absolutamente ruim, mas também não é incrível.

nina 15/12/2022

Gostei
Resolvi ler esse livro pra sair da ressaca e ele me ajudou muito, cada capítulo eu ficava mais curiosa, gostei de como no final eles separaram e só voltaram após os dois estarem prontos.

Thalita 02/12/2022

então?
não foi uma história que eu gostei muito e muito menos que eu me apeguei, no começo eu não tava entendendo nada e fiquei bastante perdida, depois continuei perdida kkkk ? ?entendi? os motivos que levaram o troy a fazer aquelas coisas mas ficou naquelas sabe, e sobre a sparrow não sei o que dizer dela, então só ficou no mais ou menos.

autoralari 04/01/2022

prefiro não comentar
você começa o livro achando que ele tem um ponto e objetivos bem demarcados, e até com um certo potencial, mas acho que a quantidade de informação que não é pré-citada, pensada, ou apresentada, e somente aparece do nada no meio da história dificultou um pouco de tudo.

se tivesse somente um pouco mais de aprofundamento na vida deles ao redor, seria um pouco melhor.

em contra partida, a forma como os sentimentos dos personagens são apresentados é muito boa, o quê ajuda muito comprar um pouco da ideia.

Viits 29/08/2021

Não me prendeu
Comecei esse livro com muita expectativa e gente?..confesso q fiquei um pouco decepcionada esperava mais.
O casal é bom eles tem química,mas acontece tanta coisa que nenhum deles me dessem mais kakakakakak Sparrow não é péssima mas achei q faltou um pouco de sal nele.Troy em muito momentos me fez querer matar ele (ainda mais por causa daquela tal de Cat???).

grace brighton 16/07/2021

Boston belles
So li porque queria começar boston belles e não ficar viajando na família Brennan ??

Fora isso, gostei do livro em algumas partes, em outras a raiva era maior.

Só não tô preparada pra ler o livro do Sam pelo amor de Deus ele era muito pitico, por vários momentos refleti muito sobre o Sam, e só queria pegar esse garoto e proteger.

Vitoria 03/06/2021

Foi um bom livro.
Não foi o melhor que já li da autora, mas a L.J Shen conseguiu criar uma trama muito envolvente, (apesar de haver dramas completamente desnecessários e mal construídos) o plot final compensou.

Gostei muito mais da Sparrow do que da filha dela. Ela não tem papas na língua e faz o que bem entende. Em compensação o Troy foi um longo processo de conquista, mas apesar de todos os pesares, gosto dele.

Li com como o intuito de me acalmar para o lançamento de "The Monsters" e percebi como era importante me inteirar sobre o passado do Sam. A L.J shen deixou algumas pontas soltas a seu respeito que estão me enlouquecendo.

Ps: eu já sabia tá?
dayse 03/06/2021minha estante
Passada, acho que vou ler antes de The monster

dayse 03/06/2021minha estante
Sempre enrolo pra ler esse dai e outro livro dela, pq dizem que são chatos ?

Vitoria 03/06/2021minha estante
Amiga não achei chato, eu li até que rápido, mas não é uma história tão boa como as outras

Vitoria 03/06/2021minha estante
Eu ainda tô sem entender direito como é que foi a adoção do Sam, mas acho que vai desenvolver melhor no livro dele, de qualquer forma eu recomendo para nós falarmos mal do Broke juntas ??

dayse 03/06/2021minha estante
Amooo, louca pra saber mais sobre ele, pq achei ele um babaca, mas eu tenho uma queda por babacas de passado sombrio ??

dayse 03/06/2021minha estante
Vou até por na meta, pra ler logo logo

Vitoria 03/06/2021minha estante
AMIGA eu só quero ler pq a Ashley vai por esse homem de joelhos, nossa o meu momento vai chegar quando esse homem disser eu te amo

dayse 03/06/2021minha estante
Aaaaaaaaa fiquei até mais ansiosa só de pensar, o mimo vemmm amiga

Julia.Santos 09/05/2021

Zzzzzz....
Que livro merda, sério, não recomendo, só terminei porque não queria abandonar ele, e porque eu fiquei curiosa pra ler o quão merda seria o final.
Parabéns nota 0.00

Tícia 02/05/2021

Nota: sei lá. Acho que pode ter algum spoiler. Ou não.

O que eu posso dizer?
Sparrow é um livro simpático, do tipo que não te dá desgosto por ser uma merda e nem é memorável o suficiente.
Tem coisa boa junto com mais do mesmo.
Por aí.

Tipo, a história tem alguns pontos positivos como ser bem escrita, não ter o encosto do amor instantâneo ou um mocinho cujo pinto merece um monumento em sua homenagem pela dedicação e braveza em servir o mestre.
Fora que a autora escreve bem.

Porém, não tem novidade: mocinho bandido cisma com mocinha por motivos escusos. Há um casamento forçado, mas o troço não é consumado. Acumula-se, então, tensão sexual pra todo lado, até que o cara resolve encoxar a criatura.
A mocinha concorda que é negocio é mandar ver mesmo e que se exploda essa merda de “fui forçada e não abro as pernas”.
No final, um bandidão dá suas caras, tem um suspensezinho (a autora enrolou pra toscamente nessa parte), a mocinha descobre algumas cagadas do mocinho, eles se separam e depois voltam.
Fim.

Já leu algo parecido antes?
Pois é.

Porém, é uma história boa e, pra quem não é chiliquenta como eu e não liga pra essa eterna repetição literária, cai dentro.

;)

alicepadilha 06/04/2021

eu gostei
Acho que é necessário o conhecimento de que geralmente os protagonistas da L. J. Shen costumam ser vilões ou anti-heróis. No caso desse livro, Troy é claramente um anti-herói. Nós vemos ele ter atitudes erradas, duvidamos de sua índole e, ainda assim, ficamos agarrados ao desenvolvimento de seu relacionamento com Sparrow.

Durante a leitura eu fiquei muito irritada com as atitudes do Troy e fiquei esperando LOUCAMENTE uma reação da Sparrow, sabe? Ela é uma personagem super forte, mas quando se tratava dele parecia que perdia toda a atitude pela sede de pau e isso me incomoda.

Apesar disso, eu consigo notar as fases de evolução do relacionamento dos dois, o que eu aprecio em uma leitura. Fora que essa autora tem o poder de nos prender em suas narrativas e eu, particularmente, fico tão curiosa pra saber o que está por vir e quais os mistérios do livro que me afogo na leitura. Dessa vez não foi diferente. Então, apesar de não ser meu livro favorito da L. J. Shen eu gostei e recomendaria.

obs: vale lembrar que o primeiro livro da duologia Boston Belles da L. J. Shen tem como protagonista a filha de Troy e Sparrow Brennan.
obs 2: o livro da filha deles é MIL vezes melhor do que esse.

Cibele 30/03/2021

Conflitante
Quero amar esse livro mas não amo, mas tb quero odiar mas não odeio, fiquei extremamente confusa em como me senti lendo esse livro.
O plot foi mt mal desenvolvido e é simplesmente absurdo. Mas a construção da história e dos personagens foi perfeita. Mas o plot é absurdo e me deixou mt desconfortável

C_R 14/02/2021

Sparrow é a mãe de Sailor no livro do Hunter e neste vamos conhecer a história de como Sparrow acabou casada com um mafioso e assassino.
Para quem curte livros de mafiosos, assim como eu, posso dizer que este é um livro que vale muito a pena ler. Tem o tipo de enredo que adoro nos livros sobre máfia.
Não chega a ser um livro dark, mas faz jus a um bom livro de mafioso.

13° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances