Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

Raiane 12/05/2022

Não vão se arrepender
Se você ainda não conhece essa série, não sabe o que está perdendo, é uma das minhas favoritas. Espero que você dê uma chance.

Rm14 11/07/2021

Consequências
Quando Cora escreveu esse livro eu acho que ela quis passar a mensagem que o amor não é inabalável e por isso ela usou Aria e o Luca que é um casal que vc colocaria sua mão no fogo.
Não é um livro muito bom mas o propósito dele é o importante, já que esse livro abre portas para o livro do Cassio que está ligado a um livro muito distante que você n tem noção do que está por vim

vitóriaverso 01/02/2022

Bound By Love
A história de amor da Aria e do Luca é incrivelmente linda!

Esse livro mostra muito a força do relacionamento dos dois. Também mostra mais sobre a guerra entre a Outfit e a Famiglia

Teve alguns momentos do livro que eu fiquei super apreensiva achando que o casamento da Aria e do Luca estava chegando ao fim, mas graças a Deus passou

yasmin 14/05/2022

bound by love.
a aria precisa entender... AMOR SE LIGA VC TA NA MÁFIA!! NAO É UM CONTO DE FADAS COM REDENÇÃO

a aria é uma mulher com uma personalidade de pau mandado pqp, parece até uma criança, acha q o mundo é flores, feito de desculpas e q todo mundo no fim faz as pazes e ficam felizes, por deus né.

o luca é um insuportável, pra qm reclama tanto de "adolescentes rebeldes" e "soldados q precisam mostrar valor" ele tá pior q mto adolescente por aí. é possessivo, guarda segredo da esposa mas ela não pode guardar nenhum dele né? tenha santa paciência.

uma coisa q me irritou profundamente foi o lance da "traição" da aria com o dante. luca vitiello se mostrou imaturo e totalmente sem noção pra um "homem feito" como ele. amigo, cadê a sua postura como homem???
fez a aria sofrer GRÁVIDA, viu a mulher perdendo peso, e ainda sim no final foi a trouxa q foi se desculpar e a briga se resolveu em 3 parágrafos.

foi legalzinho com a aria grávida e a marcella e o amo bem piticos aparecendo ???

no geral além do casal ser bem problemático e confuso, o livro teve MUITA repetição. a história começou praticamente no final, e finalmente temos camorra vindo aí.

dessavii 17/08/2021

relação de amor e ódio, as vezes mais amor ou ódio
Ao decorrer dos livros anteriores após "Ligados pela Honra" e "Luca Vitiello", eu fiquei um pouco curiosa para saber como as coisas eram narradas pela Aria ou pelo Luca, então gostei desse livro por contar desde a época após o casamento deles, a época que a Gianna fugiu, a viagem de lua de mel deles, etc...

Não vou mentir que desde o começo eu gostei do Luca e da Aria mas tenho uma grande relação de amor e ódio por eles, e nesse livro isso só se concretizou mais. Algumas atitudes do Luca me fizeram surtar muitooo e ficar irritada, e da Aria NEM SE FALA. Perdi as contas de quantas vezes o Luca teve que perdoar a Aria por ela "trair/fazer coisas pelas costas dele", além de que teve vezes que achei que a Aria tinha a inteligência de uma porta.

Esse plot foi super inesperado. Aria grávida e Luca descobrindo pela terceira vez que a Aria fugiu pelas costas dela para Chicago e além disso estava com o Dante. Eu não sabia se ficava com raiva do Luca por ter explodido daquele jeito ou se ficava com dó. Mas tudo foi recompensado quando ele pediu desculpas e a Aria tbm, e finalmente ele soube da gravidez!!!

Mas fiquei com o coração quentinho com esse último capítulo, ver a Marcella grandinha e o Amo, sérioooo.

ps: OQ ROLOU COM O FABI? cadê aquele menininho loiro que eu amava?? juro, surtei nesse final

Carol 31/01/2022

Essa historia conta sobre Luca e Aria,lendo esse livro só me fez perceber o que eu já sabia.Eles são o casal mais chato e sem química da saga.

Brunakatlyn 15/10/2021

Amei a leitura, eu tava um tempo já querendo ler ela, a história da Aria e o Luca teve uma conclusão, mesmo assim ainda deixou uns fios soltos que espero descobrir depois lendo as outras histórias das irmãs e de Dante e Valentina. Com toda certeza quero ler as histórias da Casmorra até por que queremos saber o que aconteceu com Fabiano. Amei muito o livro com certeza um dos meus preferidos vale muito a pena ler, dos três esse é o que mais me prendeu até por que queríamos uma conclusão do livro.

myly 16/10/2021

Aaaaaa
Gente que ódio do Luca, quis socar o Luca umas trezentas vezes por minuto, homem chatooooo, mas fora isso eu gostei bastante do livro.

MariaSantiago 02/02/2022

Em prantos
Sem duvidas o livro que mais me fez chorar foi esse. Xinguei o Luca mil vezes em pensamento e voltei a amá-lo também HAHAHA
Esse livro conta como foi a lua de mel deles, a visão do Luca e da Aria nos acontecimentos do livro do Matteo e Gianna e mais algumas coisas do futuro.
Não tô preparada para me despedir da Famiglia e começar a conhecer a Camorra.
Luca e Aria, eu odeio e amo vocês.

?Eu vou aonde quer que você vá, não importa quão escuro seja o caminho.?

Julia5060 06/11/2021

Eu adorei esse livro. Devo dizer que foi uma montanha russa de emoções. Eu gosto muito do Luca e da Aria,mas nesse livro durante os capítulos meus sentimentos em relação à eles ficava entre amor e ódio,era tipo: eu amo vocês mas...se for preciso eu te quebro no cassete. A Aria é uma das personagens que eu adoro mas deu pra ver que ela as vezes se torna muito inconsequente em suas ideias, suoer entendo suas motivações mais ela sempre faz a piores escolhas. Durante a leitura teve momentos que eu só queria dar um murro nela,pq ela fazia as coisas pelas costas do Luca mesmo sabendo da posição que ele ocupa. Por mais que eu super entendia a raiva do Luca teve atitudes dele que eu não gostei mas que bom que se resolveram. Amei que nesse livro a narração foi dupla,é uma coisa que eu gosto muito nos livros. Foi lindo ver o Luca com seus filhos. E os últimos capítulos foram UAU. Eu amo o Fabi e deu pra notar que ele ficou extremamente decepcionado com tudo e confesso que senti uma dor no coração por ver que ele e a Aria não terama mesma relação e isso parte meu coração. Quero muito ver logo o livro dele e do Remo

Grazi 14/11/2021

Foi o livro que eu menos gostei da série, uma leitura arrastada e difícil. Me irritei em muitos momentos, foi difícil terminar mas consegui. Espero que os outros sejam melhores.

Edu 05/07/2022

bound by the love
"Bound by the love" esse livro é com certeza uma tentativa da Cora de fazer as pessoas gostarem do Luca e Aria, principalmente do dito cujo, e assim não funcionou. A história é bem escrita e bem desenvolvida até, a Cora consegue narrar do ponto de vista deles os acontecimentos mais importantes que ocorreu na vida deles desde o livro deles.

A leitura desse livro foi bem de momentos, em momentos interessantes e em outros nem tanto, mas devo dizer que o final foi bem legal de ler. Eu vi nesse livro a melhor escrita da Cora até agora na minha opinião ? mesmo que ainda não goste destes personagens ?, nenhum dos livros dela que eu li até agora achei mais bem trabalhados, e isso me agradou muito, espero que continue.

Luca e Aria na minha opinião continuam os piores personagens principais da saga, e nesse livro o casal continuou sendo pra mim bem ruim. O que mais me irritou é o fato de o casamento deles ter sido amadurecido só nesse livro e isso foi com eles casados a 4 fucking anos, os desentendimentos deles são estúpidos, são traços de personalidade que sinceramente já deveriam ter sido aceitos por eles, e mais que isso, eles já deveriam ter de saber lidar com isso. O plot da briga deles na minha cabeça foi estúpido, eu entendo o lado do Luca em certo ponto mas a burrice dele me irrita, e a atitude que ele tomou na festa mesmo que não consumida me mostrou ainda mais motivos pra não gostar deles juntos.

Esse livro mantém a minha opinião sobre o casal, e não é sobre gostar ou não, é só que não tem carisma, é bem um mais ou menos mesmo.

Mid 25/01/2022

Bound by love
De todos que li até o momento, esse é o meu livro favorito da série. É uma espécie de spin-off que mostra toda a jornada dos livros através do que está acontecendo com Aria e Lucca o casal do livro 1, apesar de longo mostra, não em tantos detalhes, o que acontece com Giana e Lily. O plot-twist e a forma como foi superado o problema principal entre o casal foi escrito de uma maneira muito suave pois, apesar de tudo, nos vemos torcendo pelo casal enquanto todos os outros pontos da história estão explodindo. É também algo que sempre me parece interessante saber o que acontece depois do "felizes para sempre".

Mary Peartree 18/08/2022

Mesma coisa que ?Luca? da cora
É revolucionário? Não, e também não faz falta, até tinha esquecido que li. Os hots seguem o padrão, não me surpreendeu o plot, mas a parte da mocinha debilitada e o cara preocupado sempre me quebra.